Não tenha medo de ser sexy!

Mude a forma de pensar. Quer saber como?

– Curvas para que te quero.

É verdade que as revistas estão cheias de miúdas escanzeladas, mas as curvas vieram para ficar. Eles próprios afirmam, à boca cheia, que preferem ter onde agarrar, do que sentir um monte de ossos.



– Minha amiga Internet.

Já não se conhecem homens na livraria, no banco do jardim, no café… isso era dantes, agora conhecem-se homens na Internet e é por isso que ela se tornou uma das nossas melhores amigas. Pode estar sentada calmamente em casa, sem maquilhagem, vestida com o seu pior pijama, que não terá de se preocupar. Tente apenas não dar erros ortográficos… não há nada pior quando apenas comunicamos por escrito. Por outro lado, constitui uma excelente oportunidade de dizer tudo o que lhe apetece sem ter de se preocupar com o que o outro pensa.

– A gravidez é sexy, sim senhor.

Quem inventou os fatos de macaco para grávidas devia de ser punido. Não há nada de mais anti-glamour numa gravidez do que um fato de macaco de ganga, largo, desengonçado e cujo objectivo é quase fazer-nos sentir mais gordas e desproporcionais do que já nos sentimos. Tenha orgulho na sua barriga. Exiba-a sempre que possa e escolha roupas que o comprovem.



– Os 40 são os novos 30.

Tem mais de 40 anos e já anda a pensar que morreu para a vida? Não podia estar mais enganada! Actrizes como Demi Moore, Diane Lane ou até cantoras, como Madonna, Sade Adu, ou Shania Twain, são um bom exemplo disso. Por isso, perca as vergonhas da idade e assuma-a em todo o esplendor. A ternura dos 40 deu origem aos sexy 40.



– Você também pode ser um sex symbol.

Os corpos perfeitos estão já praticamente fora de moda. Agora, os ícones de beleza são diferentes, longe vão os tempos das Sophia Loren e de Cary Grant. Ter um peito pequeno já não é impedimento de ser adorada… lembre-se da Kate Moss, (nunca lemos nenhum dos seus ex-namorados a queixarem-se do assunto). A escassez capilar de Chris Martin, vocalista dos Coldplay, também não evitou que a bela Gwyneth Paltrow se apaixonasse perdidamente por ele. A comprová-lo, está a gravidez da actriz, do segundo filho do casal.













Mais no portal

Beleza

De que é feita a beleza?

Cláudia Semedo, Fernanda Velez, Mafalda Sena, três caras que representam a diversidade feminina e as causas que defendem fizeram com que fossem escolhidas para representar a Lancôme em Portugal. Mas o que é que as torna tão bonitas? Fomos saber quais os seus segredos de beleza.  As respostas pode encontrá-las na edição de julho da ACTIVA, já nas bancas, e no nosso vídeo de bastidores.

Lifestyle

Os anos 70 estão de volta à decoração de interiores

Inspire-se nestes detalhes.

Comportamento

Este é dos fatores mais importantes para o sucesso no trabalho

E não se trata de ser apaixonado pelo que faz.

Saúde

É possível apanhar um escaldão à sombra?

Confira a explicação de um médico.

Celebridades

Ex-namorada de Miley Cyrus está grávida

Kaitlynn Carter espera o primeiro filho aos 32 anos.

Celebridades

Kim Kardashian pensou em deixar Kris Humphries sozinho no altar

Os dois casaram-se em 2011, mas não sem antes a socialite enfrentar várias dúvidas.

Moda

A Parfois tem os mules de que precisamos

Em ráfia e com uma corrente a dar um apontamento original.

Beleza

Sabe como usar um Gua Sha?

Incorpore este produto na sua rotina de beleza.

Saúde

Cientistas revelam 4 factos que podem transformar a gravidez

De acordo com diferentes estudos.

Saúde

11 alimentos ricos em vitamina D

Apesar de o sol ser a melhor forma de a obtermos, há alguns alimentos que podem ajudar.

Celebridades

Alex Rodriguez perdeu a esperança de se reconciliar com Jennifer Lopez

O atleta perece já ter aceite o fim da relação.