86524419.jpg

Era um desafio ambicioso. Pensávamos que não ia ser fácil perguntar isto aos homens, mas mesmo assim arregaçamos as mangas e pusemos mãos à obra. É claro que muitos disseram que tal coisa não existia, que não se lembravam de nada melhor. Mas descobrimos que há quem sinta mais satisfação – ou que, pelo menos, tanta quanta a que o sexo lhe dá – a viajar, a comer, a ver o seu clube ganhar a taça, a ser mimado pelos filhos e claro, a gozar de outros prazeres epicuristas. Algumas respostas foram, no mínimo, surpreendentes, outras verdadeiramente desapontantes. Mas descobrimos que, afinal, temos muitos preconceitos e julgamos mal os homens, que não são assim tão obcecados com sexo… a verdade é essa.

“Dar concertos é melhor do que sexo. É um acontecimento irrepetível e, durante uma hora e tal, és Deus para as pessoas que lá foram ver-te.”

Paulo Nunes, 28 anos

“Talvez um cesto que decida um jogo de basquetebol no último minuto. Ou tocar perante uma grande plateia e ser bem recebido. Mas sexo é demasiado bom para encontrarmos algo minimamente parecido em termos de sensações.”

Hugo Costa, 31

“Ver o Benfica ganhar é melhor do que sexo!”

Rui Lacas, 32

“A mousse de chocolate da minha tia. E um bom prato de comida indiana, também.”

Daniel Laureano, 25 anos

“Leite condensado. Para quem é guloso como eu, é a melhor coisa do mundo.”

Augusto Fonseca, 34 anos

“Vinho Porto: é minha bebida preferida. Se for tomado na companhia de amigos ou de alguém de que goste, melhor ainda.”

Simão Silva, 27

“Passar tempo com a pessoa que se ama… mas fora da cama; cozinhar, fumar um bom charuto enquanto se bebe um bom cognac, ouvir boa música.”

Gonçalo Caetano, 26

“Sexo com amor. Mesmo. Parece conversa fiada mas não é. Só experimentando.” (este depoimento deve vir destacado, por favor)

Pedro Boucherie Mendes, director da revista masculina FHM

“A conquista pode ser muito mais interessante do que a concretização física.”

Ricardo Gonçalves, 27

“Estar apaixonado.”

Mário Lopes, 28

“Vencer um desafio que, à partida, consideramos inatingível. Para mim, isso poderia passar por conseguir um contrato de sonho para a minha empresa.”

Nuno Oliveira, 31

“Sermos reconhecidos pelo nosso trabalho, sobretudo num projecto especial em que nos empenhamos bastaste. Uma óptima oferta de emprego, que nos chega de forma de forma inesperada também é melhor. Aconteceu-me há pouco tempo… e foi melhor que sexo. Isso pode-se fazer a toda a hora; uma excelente oferta de emprego acontece uma vez na vida… se acontecer.”

Jorge Coelho, 27

“A nossa vida não é regida apenas por sexo. O que dá mais prazer é passar tempo de qualidade com a minha mulher e os meus filhos.”

Nuno Almeida, 41.

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal