Mapa da Infidelidade em Portugal_br.jpg

Depois de ter avançado com o top 10 de cidades portuguesas mais infiéis (de acordo com o número de utilizadores inscritos em cada uma), o maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo resolveu analisar à lupa cada cidade, e o resultado é um mapa de infidelidade, que revela a percentagem de utilizadores inscritos em cada região, tendo em conta a totalidade de habitantes que nela vivem. Évora (37.895 habitantes) lidera a lista, com 13,9% dos eborenses inscritos no Ashley Madison.com.

Eleita em novembro a cidade portuguesa mais infiel, Braga ocupa a segunda posição do ranking, com 12,6% da totalidade dos bracarenses (181.979) a utilizarem ativamente o maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo. O resultado salta à vista, se tivermos em conta a percentagem do vizinho Porto (224.924) que, com mais 42.915 habitantes do que a cidade dos Arcebispos, aparece apenas em nono lugar, com 1% dos seus habitantes inscritos no Ashley Madison.com.

Mas voltando à contagem, em terceiro lugar da lista, e no auge dos seus 379.860 habitantes, aparece Sintra, com 10,9% de membros ativos. Seguem-se Coimbra (5,4% na proporção de 138.058 habitantes), Setúbal (4,9% na proporção de 119.244 habitantes), Aveiro (3,9% na proporção de 77.452 habitantes), Loures (3,5% na proporção de 205.580 habitantes), Vila Nova de Gaia (2,3% na proporção de 302.989 habitantes) e, por fim, Lisboa (0,6% na proporção de 520.549 habitantes).

Com mais de 120 mil portugueses inscritos em apenas dois anos – o site chegou a Portugal em 2013 –, o Ashley Madison.com é utilizado em todo o país por todos aqueles que procuram um affair sem comprometer o relacionamento que têm (o site garante privacidade e sigilo absolutos aos seus utilizadores).


De recordar que o acesso ao site é gratuito para as mulheres, mas pago para os homens, que não vêm nessa “condicionante” um entrave para tentar a sua sorte no controverso campo da traição.

Assine a ACTIVA por apenas €2,60/mês. Aproveite esta oferta especial, tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo e arquivo digital, leia em qualquer lugar e cancele quando quiser. ASSINE AQUI

Mais no portal

Saúde

Sabe o que é a distimia?

A doença pode ser semelhante à depressão. Conheça as diferenças e saiba como tratar.

Saúde

Como é que a ansiedade pode sabotar o seu relacionamento?

Este é um transtorno psicológico que merece tratamento.

Beleza

Este truque simples tem muitos benefícios para a pele e o cabelo

Os especialistas dizem que vale muito a pena fazer esta substituição à noite.

Nas Bancas

Conheça melhor o delicioso mundo de Luísa Villar

Uma artigo para ler e saborear com todos os sentidos, sobre esta mulher inspiradora que decidiu mudar de vida aos 50 anos.

#VozActiva

Helena Isabel abre o coração sobre o significado da idade

O que é a idade e o que é que ela nos traz? Helena Isabel, a protagonista de capa da nossa edição de fevereiro (nas bancas) responde no #vozactiva deste mês.

Diz Quem Sabe

Síndrome do Impostor: quando somos o nosso pior inimigo

Saiba como contornar o problema.

Saúde

Porque é que a COVID-19 causa confusão mental?

Um estudo recente encontrou respostas.

Saúde

Este truque potenciam os inúmeros benefícios do alho

Confira como deve consumir este poderoso alimento.

Lifestyle

Instituto Macrobiótico fecha portas após 40 anos

As dificuldades financeiras trazidas pela pandemia foram motivo apontado.

Lifestyle

EasyJet tem viagens a partir de 14,99 euros

Aproveite!

Moda

As tendências de botas que vão vingar em 2022

De acordo com a Zara.

É só uma sugestão

5 truques para proteger as mãos do frio

Gestos que podemos ter para evitar danos nesta parte do corpo que, regra geral, está muito exposta e acaba por sofrer lesões quando as temperaturas estão mais baixas.