Mapa da Infidelidade em Portugal_br.jpg

Depois de ter avançado com o top 10 de cidades portuguesas mais infiéis (de acordo com o número de utilizadores inscritos em cada uma), o maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo resolveu analisar à lupa cada cidade, e o resultado é um mapa de infidelidade, que revela a percentagem de utilizadores inscritos em cada região, tendo em conta a totalidade de habitantes que nela vivem. Évora (37.895 habitantes) lidera a lista, com 13,9% dos eborenses inscritos no Ashley Madison.com.

Eleita em novembro a cidade portuguesa mais infiel, Braga ocupa a segunda posição do ranking, com 12,6% da totalidade dos bracarenses (181.979) a utilizarem ativamente o maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo. O resultado salta à vista, se tivermos em conta a percentagem do vizinho Porto (224.924) que, com mais 42.915 habitantes do que a cidade dos Arcebispos, aparece apenas em nono lugar, com 1% dos seus habitantes inscritos no Ashley Madison.com.

Mas voltando à contagem, em terceiro lugar da lista, e no auge dos seus 379.860 habitantes, aparece Sintra, com 10,9% de membros ativos. Seguem-se Coimbra (5,4% na proporção de 138.058 habitantes), Setúbal (4,9% na proporção de 119.244 habitantes), Aveiro (3,9% na proporção de 77.452 habitantes), Loures (3,5% na proporção de 205.580 habitantes), Vila Nova de Gaia (2,3% na proporção de 302.989 habitantes) e, por fim, Lisboa (0,6% na proporção de 520.549 habitantes).

Com mais de 120 mil portugueses inscritos em apenas dois anos – o site chegou a Portugal em 2013 –, o Ashley Madison.com é utilizado em todo o país por todos aqueles que procuram um affair sem comprometer o relacionamento que têm (o site garante privacidade e sigilo absolutos aos seus utilizadores).


De recordar que o acesso ao site é gratuito para as mulheres, mas pago para os homens, que não vêm nessa “condicionante” um entrave para tentar a sua sorte no controverso campo da traição.

Mais no portal

Moda

Fomos espreitar as propostas da Primark e estes são os nossos 10 acessórios preferidos

Os acessórios must-have para os dias de calor

Moda

Quem disse que não há lugar para fatos num armário de primavera?

Dos tons neutros aos mais vibrantes; das silhuetas justas às oversized, é impossível resistir a estes 10 conjuntos coordenados.

Beleza

Cabelos: três tendências inspiradas nas Deusas do Olimpo

Confira as sugestões Jean Louis David.

Lifestyle

Aos fins de semana, há 'brunch' na Doca de Santo

Com vista para o Tejo.

Moda

Uns ténis para quem não tem medo de brilhar debaixo dos holofotes

Os novos ténis da marca Puma em colaboração com Dua Lipa

Celebridades

Harry aterra no Reino Unido sem Meghan e reencontra-se com o irmão

A propósito do funeral do avô, Philip.

Moda

Estas cinco combinações de cores são a definição de luxo

Quer dar mais cor ao seu guarda-roupa? Então, inspire-se nestes visuais que encontram equilíbrio em apostas inesperadas.

Moda

Parfois: 10 artigos imperdíveis em promoção

Confira as sugestões que selecionámos.

Saúde

Um beijo, três consequências para a saúde oral

O Dia do Beijo celebra-se anualmente a 13 de abril, e Portugal não foge aos festejos. Aqui ficam três consequências (boas e más) deste gesto de carinho na saúde oral.

Body Shaper

A receita caseira que combate três grandes preocupações estéticas das mulheres

No novo episódio da rubrica Body Shaper, partilho uma massagem que ajuda a eliminar a celulite, a má circulação e a retenção de líquidos.

Saúde

CDC declara racismo ameaça à saúde pública

A agência americana focou-se no impacto deste a nível físico e emocional.