@flowersandflannels

Todos sabemos que as relações nem sempre são fáceis – exigem trabalho e, muitas vezes, terminam por diferenças ou falta de comunicação. Pois bem, várias pessoas recorreram ao Reddit para contar as piores histórias de casamentos aos quais foram – e que serviram de “presságio” para um futuro divórcio. Leia algumas das que selecionámos:

Estava a fotografar o noivo e vi os olhos dele brilhar quando chegou uma convidada. Era uma mulher bonita num vestido curto. Ele sorriu, andou até ela, levantou-a a rodou-a no ar. O melhor sorriso que capturei dele todo o dia. O casamento não durou seis meses, pelo que ouvi“.

Quando chegou a parte de dizer ‘aceito’, o noivo disse ‘acho que sim’“.

“Quando os noivos discutiram sobre o motivo pelo qual a mãe dele não devia ficar com todo o dinheiro que receberam no casamento. Pois…foi um mau sinal”.

Eles tiveram uma discussão na noite anterior e quase cancelaram o casamento. Até à noiva chegar, 30 minutos antes da cerimónia, ninguém sabia se ela ia lá estar de todo. O noivo dançou com a mãe mais vezes do que com a mulher”.

Cumprimentei a família dela e foi como se estivessemos num funeral. Todos extremamente calados e quando perguntei pelo noivo, a mãe da noiva revirou os olhos e disse “isto é um erro”. A cerimónia começou e quando a noiva entrou, a cara dela estava cinzenta e era como se preferisse estar em qualquer outro lugar. Trocaram votos enquanto ela fazia de tudo para não tocar nele, afastados cerca de um metro. Ela fez mesmo uma expressão estranha e olhou para longe quando ele se emocionou a dizer o quanto a amava. Quando o padre disse para se beijarem, ela deu um lento passo em frente e virou a cara, oferecendo-lhe a bochecha. Ninguém aplaudiu. Foi o pior casamento a que fui. Eles duraram cerca de 3 meses“.

Os noivos tiveram uma grande discussão no jantar de ensaio. Toda a gente ficou a saber que ela odiava os sogros, que estava grávida e não fazia ideia de quem era o pai, entre outras coisas. Metade dos convidados foram embora do hotel no dia seguinte. Mesmo assim, eles casaram-se“.

“Ouvi a noiva dizer, durante os brindes, que, na verdade, ela pensava que tinha convidado o irmão gémeo do noivo no primeiro encontro. E isto até poderia ser querido, só que ela continuou. Explicou como o gémeo era mais compatível com ela, etc. Depois, acabou o brinde com ‘bem…tu darás um ótimo primeiro marido'”.

Palavras-chave

Mais no portal

Beauty Spot

As melhores técnicas e produtos para fazer sardas falsas

A rubrica Beauty Spot desta semana é dedicada a esta tendência divertida, que combina na perfeição com visuais mais naturais de maquilhagem.

É só uma sugestão

Falar de Livros: "D.A.D. - Desempregado, Artista, Dona de Casa" é um retrato humorista da vida de um pai

Um livro de Alexandre Esgaio publicado pela Suma de Letras.

Moda

Olivia Wilde elege sobretudo acessível para se proteger do frio em Londres

Não sabíamos que precisávamos de um sobretudo azul... até vermos um dos visuais mais recentes da atriz.

Comportamento

3 formas de manter a conta bancária emocional do seu relacionamento com saldo positivo

Este conceito está diretamente relacionado com a forma como os casais gerem discussões de conflito.

#ActivaEmCasa

Braços e pernas: cinco exercícios para maior definição muscular

Aqui fica mais um circuito de treino completamente gratuito, preparado e exemplificado por Susana Carromeu, coach do CrossFit Cais.

Beleza

Cabelo: Os produtos que temos de experimentar

Conhece as novidades mais recentes? Para fortalecer, dar brilhou ou obter o styling perfeito.

Moda

Inspire-se no que há de novo nestas marcas de moda populares

A nova estação traz muitas novidades e estas marcas dão o mote para o que vamos querer usar nos dias quentes.

Exclusivo
Beleza

Bárbara Corby: "Considero que a beleza vem de dentro"

A influencer é o novo rosto da Vichy em Portugal, depois de ter sido embaixadora digita da marca durante algum tempo. Em conversa com a ACTIVA falou sobre o novo papel e a a relação que tem com o mundo da beleza.

Imagem de Sucesso

Como usar o cinto para modernizar looks e valorizar a silhueta

Quer seja fino, grosso, de metal ou de couro, o cinto pode ser um grande aliado para no que toca ao styling.

Mulheres Inspiradoras

Joana Pessoa: um novo fado

É fadista desde os 15 anos, mas isso está longe de resumir a sua vida. Estivemos à conversa sobre escolhas, caminhos, filhos, divórcio, destino, amor, velhice, para voltarmos ao fado e fecharmos o círculo. Levei-lhe quase quatro horas de vida. É o que dá conversar com uma das mulheres mais interessantes que já entrevistei.

Comportamento

Existem quatro tipos de vinculação num relacionamento - saiba qual é o seu

Este tipo de apego é construído na infância e pode acabar por ter repercussões na vida adulta.