Kristina com os filhos

Qualquer pai já passou por alguma vergonha num centro comercial ou supermercado. E o Natal é uma altura particularmente propícia a situações desagradáveis, com as birras indiscretas das crianças quando querem algum brinquedo e este lhes é negado pelos pais. Felizmente, uma mãe que costumava passar pelo mesmo acabou de nos dar a solução.

Kristina Watts, mãe de três, recorreu ao facebook para partilhar com o mundo o melhor e mais recente truque que descobriu para evitar as birras da filha mais nova, Emerson , que trata por Emmie. “Tirem uma fotografia. Tão simples assim“, começou por referir, entrando em detalhes em seguida. “Parem por um segundo, comentem aquilo para que as crianças estão a apontar e digam ‘Vamos tirar uma fotografia com isso e enviar ao pai Natal para ele saber que o queres’. Nota: pode ser para o pai Natal, para a avó, para a tia, para quem quer que seja que queiram“, disse.

Como por magia, a Emmie sorri, diz ‘cheese’ e pede para ver a fotografia e depois POUSA O BRINQUEDO E VAI EMBORA. É mágico. Sem lágrimas. Sem birras (de nenhuma das partes). E ela esquece-se dos brinquedos dentro de minutos“, garantiu Kristina. Pelos comentários, vários pais elogiaram a ideia, mas houve alguem que teve uma outra a acrescentar: “Esta é a segunda melhor que vejo. A melhor vai para o senhor que sugeriu embrulhar uma série de caixas vazias e cada vez que os miúdos se portavam mal, tirava uma debaixo da árvore de Natal e mandava-a para a lareira“.

Veja todas as adoráveis fotografias que, agora, Watts tem na galeria do telemóvel:

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal