@flowersandflannels

Todos sabemos que as relações nem sempre são fáceis – exigem trabalho e, muitas vezes, terminam por diferenças ou falta de comunicação. Pois bem, várias pessoas recorreram ao Reddit para contar as piores histórias de casamentos aos quais foram – e que serviram de “presságio” para um futuro divórcio. Leia algumas das que selecionámos:

Estava a fotografar o noivo e vi os olhos dele brilhar quando chegou uma convidada. Era uma mulher bonita num vestido curto. Ele sorriu, andou até ela, levantou-a a rodou-a no ar. O melhor sorriso que capturei dele todo o dia. O casamento não durou seis meses, pelo que ouvi“.

Quando chegou a parte de dizer ‘aceito’, o noivo disse ‘acho que sim’“.

“Quando os noivos discutiram sobre o motivo pelo qual a mãe dele não devia ficar com todo o dinheiro que receberam no casamento. Pois…foi um mau sinal”.

Eles tiveram uma discussão na noite anterior e quase cancelaram o casamento. Até à noiva chegar, 30 minutos antes da cerimónia, ninguém sabia se ela ia lá estar de todo. O noivo dançou com a mãe mais vezes do que com a mulher”.

Cumprimentei a família dela e foi como se estivessemos num funeral. Todos extremamente calados e quando perguntei pelo noivo, a mãe da noiva revirou os olhos e disse “isto é um erro”. A cerimónia começou e quando a noiva entrou, a cara dela estava cinzenta e era como se preferisse estar em qualquer outro lugar. Trocaram votos enquanto ela fazia de tudo para não tocar nele, afastados cerca de um metro. Ela fez mesmo uma expressão estranha e olhou para longe quando ele se emocionou a dizer o quanto a amava. Quando o padre disse para se beijarem, ela deu um lento passo em frente e virou a cara, oferecendo-lhe a bochecha. Ninguém aplaudiu. Foi o pior casamento a que fui. Eles duraram cerca de 3 meses“.

Os noivos tiveram uma grande discussão no jantar de ensaio. Toda a gente ficou a saber que ela odiava os sogros, que estava grávida e não fazia ideia de quem era o pai, entre outras coisas. Metade dos convidados foram embora do hotel no dia seguinte. Mesmo assim, eles casaram-se“.

“Ouvi a noiva dizer, durante os brindes, que, na verdade, ela pensava que tinha convidado o irmão gémeo do noivo no primeiro encontro. E isto até poderia ser querido, só que ela continuou. Explicou como o gémeo era mais compatível com ela, etc. Depois, acabou o brinde com ‘bem…tu darás um ótimo primeiro marido'”.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal