Niacinamida, peptídeos, ácido hialurónico, efeito lifting, microcorrentes… O dicionário de termos de beleza cresce todos os dias! De um dia para o outro, surge uma nova tendência e ficamos sem perceber se os “novos” ativos cosméticos devem ser incluídos nas nossas rotinas de skincare. Mas e se dissermos que existe um que abrange e aborda a maioria das necessidades da nossa pele desde a primeira utilização?

Já ouviu falar do óleo de sementes de Cannabis Sativa? Embora esta planta seja conhecida por outros motivos, a verdade é que as suas propriedades podem trazer grandes benefícios à pele do rosto. Este óleo é obtido a partir da prensagem a frio destas sementes e é rico em ácidos gordos como o Omega 3, Omega 6 e Omega 9, essenciais para que a pele não só tenha o seu melhor aspecto, mas também para poder recuperá-la e reequilibrá-la sempre que necessário.

Para peles com imperfeições e necessidades específicas

Este óleo é naturalmente um regulador da produção de sebo e é indicado para todos os tipos de pele com necessidades específicas, sejam elas: eczema, vermelhidão, sensibilidade, e mesmo acne.

Poderíamos dizer que este ativo cosmético é 4×4, trata e ajuda tipos ou condições de pele muito diferentes, mas sempre com o objetivo de conseguir uma pele calma, equilibrada, hidratada e muito bonita.

Além disso, irá ajudar-nos a reforçar a função de barreira protetora da nossa pele para evitar alterações futuras em resultado de uma pele stressada ou desidratada.

Os benefícios do Óleo de sementes de Cannabis Sativa

Este óleo é formulado com ativos específicos que deixam a pele mais bonita e saudável, uma vez que inclui propriedades suavizantes, hidratantes, que fomentam o equilíbrio e luminosidade naturais da pele, assim como tem propriedades anti-idade, anti-oxidante e anti-acne.

O efeito calmante deste óleo é adequado a todos os tipos de pele para reduzir a vermelhidão e contribuir para a redução de manchas.

Os aminoácidos presentes ajudam a inibir a secura da pele, proporcionando e melhorando a sua hidratação. Lembre-se que muitas peles oleosas estão desidratadas! Este óleo pode ser a resposta para recuperar o equilíbrio da pele e a reduzir o brilho que normalmente aparece pela produção em excesso de sebo.

Como também é rico em vitaminas A, E, derivados de Vitamina C e ácido gama-linoléico, obtemos uma combinação incrível de antioxidantes que ajudam a prevenir danos celulares oxidativos e a combater os famosos radicais livres.

É claro que é uma maravilhosa fonte de luminosidade! Graças aos canabinóides encontrados na sua composição, que também ajudam a reforçar a barreira natural da pele. Assim, conte com uma pele saudavelmente luminosa depois de incluir este óleo nos cuidados de rosto.

E quer esteja preocupado com os primeiros sinais de envelhecimento ou com as fugas de acne, o óleo de sementes de Cannabis Sativa contribui para a regeneração e oxigenação das células, por isso reduz o aparecimento de linhas finas, retarda o aparecimento de rugas e tem um efeito regulador sebáceo que irão reduzir o aparência de inflamações ou borbulhas.

FOREO UFO 2 e Óleo de sementes de Cannabis Sativa: a combinação entre tecnologia e benefícios para a pele

Agora que conhecemos os benefícios que o óleo de cannabis sativa pode trazer à saúde da pele, é importante perceber como o podemos aplicar na rotina de cuidados de rosto. O dispositivo FOREO UFO 2 e a Máscara de Óleo de Sementes de Cannabis oferecem a possibilidade de desfrutar de um spa em casa com um cuidado extra pela pele, graças ao seu tratamento intensivo com terapia de luz LED, termoterapia (calor) e crioterapia.

A FOREO, marca sueca de beauty-tech, investiga, desenvolve e optimiza os cuidados de rosto para que o tempo que as clientes investem em si mesmas seja eficaz e eficiente.

Esta máscara, além de ter como principal ingrediente Óleo de sementes de cannabis sativa, também tem Camomila para melhorar o efeito calmante tanto na pele como na mente, e Magnésio, o que lhe proporciona um cuidado antioxidante para homogeneizar e equilibrar o tom da sua pele.

Além disso, a pele irá receber todos estes benefícios a partir do conforto de casa, mas com a experiência sensorial de um spa, e em apenas 2 minutos. Basta colocar a Máscara de Óleo de Sementes de Cannabis no dispositivo FOREO UFO 2, e desfrutar do efeito calmante das pulsações T-Sonic na pele do rosto.

Palavras-chave

Mais no portal

Moda

Estas saias prometem fazer furor nas estações quentes

Apresentamos-lhe seis modelos que são ótimos investimentos tanto para a primavera como para o verão de 2021.

Lifestyle

Vamos falar sobre os deliciosos tacos japoneses do FishFish Sushi?

Às quartas-feiras, na compra de três tacos, o restaurante oferece um quarto. Uma oferta literalmente irresistível!

Body Shaper

O derradeiro plano para declarar guerra à celulite e à retenção de líquidos

O novo episódio da rubrica Body Shaper traz-lhe um plano de ataque, sublinhe-se, só com dicas caseiras.

Diz Quem Sabe

Questões a ponderar antes de avançar com uma mudança na vida profissional

A coach Lúcia Palma deixa alguns pontos a ter em conta antes de efetuar qualquer mudança neste campo.

Saúde

Os reajustes necessários para perder peso depois dos 40

Aconselhados por uma especialista.

Beleza

Base demasiado clara? Este truque do TikTok ajuda a resolver o problema

É bastante simples e económico.

Moda

Duvidamos que haja um vestido mais prático do que este

É só vestir e sair porta fora, sem pensar muito no styling.

Comportamento

Os 10 pilares de relacionamentos saudáveis

De acordo com um perito em relações amorosas, existem 10 alicerces de uma parceria que tendem a ser subestimados.

Celebridades

Ex-mulher de Travis Barker alega que o músico teve um caso com Kim Kardashian

Barker é o novo namorado de Kourtney Kardashian.

Diz Quem Sabe

O guia para criar uma selva urbana em casa

Um artigo de opinião assinado por José Luís Velasco, product manager da Gardenia, sobre os novos hábitos que se cultivaram e enraizaram em tempos de confinamento.

Comportamento

Como ser mais vulnerável num relacionamento (mesmo que isso a assuste)

O medo da rejeição faz-nos levantar a guarda e, por conseguinte, perdemos coisas boas como a intimidade e a conexão.

Diz Quem Sabe

O couro cabeludo também precisa de proteção solar

O Dr. Carlos Portinha, coordenador Clínico do Grupo Inspary, explica que o cancro da pele pode ser uma das consequências da exposição do couro cabeludo aos raios solares.