activa

Perfil

Estilo de Vida

Lea Michele: "nunca mudei o meu corpo por ninguém"

Atriz recusa ceder às pressões da indústria e das redes sociais.

Activa.pt

Lea Michele

Lea Michele

Neilson Barnard

Lea Michele, famosa pelo papel na série "Glee", deixou um importante alerta sobre corpo e autoestima, em entrevista à 'US Weekly': "eu tenho orgulho de nunca ter mudado o corpo por ninguém", afirmou. Numa época em que as pressões sobre a aparência física são cada vez maiores, as palavras de Michele soam como um ato de resistência.

Numa relação de alguns meses com Zandy Reich, presidente da empresa que gere a marca de vestuário feminino AYR, a atriz e cantora de 31 anos mostra estar a atravessar uma excelente fase, plena de confiança, garantindo que esse é o único caminho para se manter fiel a si própria. "Sempre me foi dito, e sempre nos é dito, que devemos parecer de uma certa forma, e eu simplesmente honrei a minha singularidade. Acredito que isso me ajudou muito a chegar onde estou hoje".

Instagram

As declarações foram feitas durante um evento sobre desporto e vida ativa e Lea não deixou de explicar a importância que o exercício tem na vida que quer levar: "cuidar de mim é a primeira prioridade porque tenho que estar no meu melhor física e mentalmente para fazer o meu trabalho". Para a atriz, exercitar-se ao ar livre vai muito além da questão física, já que é capaz de mudar o humor (ou mantê-lo em alta) instantaneamente, quase como uma terapia espiritual. Por isso, recusa ginásios "com música louca a tocar e pessoas a olhar para si próprias ao espelho"

Lea Michele em J. Mendel

Lea Michele em J. Mendel

Neilson Barnard

A atriz pode atualmente ser vista na série "The Mayor", onde interpreta o papel de Valentina Barella, a chefe de staff do inesperado mayor (espécie de presidente da Câmara nos Estados Unidos) de Fort Grey, na Califórnia, um jovem rapper que, depois de anos a produzir e atuar na própria cave, decidiu tentar a sua sorte e candidatar-se a um cargo que pudesse transformar a realidade onde vive.