activa

Perfil

Estilo de Vida

O esforço desta mulher para tirar selfies no metro é a nova sensação da internet

Merece reconhecimento.

Activa.pt

Sabe aqueles dias em que a sua autoestima está no nível máximo e tem mesmo de tirar uma foto? Ora bem, uma mulher levou esse cenário a outro nível ao organizar e protagonizar toda uma sessão fotográfica no metro de Nova Iorque.

Jess George, 23, vestiu o seu melhor LBD (little black dress), calçou uns sapatos de salto alto e foi almoçar com amigos. No regresso, claramente satisfeita com o visual, posicionou um telemóvel sobre a sua pala e posou para selfies como se ninguém estivesse a ver.

"Vi uma carruagem vazia e estava sozinha, portanto tive de pôr o temporizador a trabalhar! Na paragem seguinte, entraram pessoas, mas eu decidi continuar. Foi muito espontâneo," contou ao HuffPost, acrescentando que o objetivo inicial era partilhar as imagens com os seus 200 seguidores no Twitter.

O esforço de George foi registado pelo ator e escritor Ben Yahr, que publicou o vídeo com cerca de um minuto na rede social. O clipe tornou-se viral, somando mais de 228 mil 'gostos' e 35 mil partilhar.

"Achei incrível que alguém estivesse tão à vontade, fantástica e confiante," afirmou Yahr ao HuffPost. Uma opinião claramente partilhada pelos utilizadores do Twitter, que aplaudiram a confiança da jovem.

O vídeo viral chegou a Jess, que respondeu com as selfies que resultaram desse momento - ah, e já agora, o seu número de seguidores disparou de 200 pessoas para 20 mil.

Reprodução/Twitter

George revelou que as reações às selfies têm sido "absolutamente surreais."

"Adoro o feedback positivo e não há palavras para expressar quão grata estou pelas palavras gentis de todos."

A jovem aproveitou ainda para dizer ao público que espera que "possamos elevar-nos uns aos outros, como muitos já fizeram por mim, e continuar a espalhar bondade."

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!