Ashley Graham foi mãe pela primeira vez no passado dia 18 de janeiro, cerca de uma semana depois da data prevista para o parto. Entretanto, a modelo apresentou o filho recém-nascido aos fãs no seu podcast, “Pretty Big Deal”, ao lado do marido, o produtor Justin Erving.

Além de revelar o nome escolhido para o primogénito,  Isaac Menelik Giovanni Ervin, o casal entrou em detalhes sobre o momento em que o menino veio ao mundo. Graham partilhou que optou por um parto natural no seu apartamento em Brooklyn, Nova Iorque, porque queria ter mais controlo sobre a situação.

“Se eu tivesse dado luz num hospital, penso que a minha ansiedade iria disparar. Mas como estava aqui, com um ambiente a meia-luz, era um ambiente descontraído. Podia comer o que queria, ir para a cama ou estar na piscina.”

Tudo começou às cinco da manhã, quando a estrela sentiu as primeiras contrações. Determinada a seguir com o seu dia como já tinha planeado, só acordou o marido algumas horas depois para que ele terminasse os preparativos em casa para o grande momento.

Os dois foram tomar o pequeno-almoço fora, sendo que Ashley conseguiu desfrutar de algumas panquecas entre as contrações, antes de regressarem a casa para fazerem uma aula de ioga.

Quinze minutos depois de Graham e Erving terem começado a fazer exercício, as águas rebentaram. As parteiras e a doula, uma mulher que dá apoio e formação à gestante durante a gravidez, chegaram pouco depois para assistir a modelo, que esteve em trabalho de parto durante seis horas até, finalmente, dar à luz.

“Ver-te com lágrimas nos olhos e a dizer ‘Consigo ver a cabeça dele’ deu-me tanta força para simplesmente pô-lo cá fora, e estava mesmo a precisar disso,” disse Ashley ao marido. 

Graham não conseguiu esconder a emoção ao falar do momento em que conheceram o filho.

“Literalmente, um momento depois, sentámo-nos. Ele estava no meu peito, a olhar-te nos olhos… e eu disse-te ‘Agora somos uma família para sempre.'”

A estrela revelou que toda a experiência a deixou mais confiante do que nunca e espera não só celebrar, como também inspirar outras mulheres com a sua história.

“Agora que dei à luz e que o fiz de forma natural, sinto que não há nada que não consiga fazer,” afirmou. “Não há nada que possa surgir e que me faça pensar ‘É demasiado difícil. Não consigo lidar com isso’. Passei por um trabalho de parto natural de seis horas.”

Palavras-chave

Tempos difíceis exigem a melhor informação

Tempos difíceis exigem a melhor informação É por isso que a Trust in News decidiu oferecer um pack mensal de revistas digitais a um preço simbólico: €9,90 por 9 revistas: VISÃO, VISÃO História, VISÃO Júnior, VISÃO Saúde, Jornal de Letras, Exame, Courrier Internacional,  ACTIVA e Exame Informática. Para ler no seu smartphone, tablet ou computador, facilmente e em sua casa. Está garantida uma boa leitura para toda a família! #euleioemcasa Saiba mais

Relacionados

Mais no portal

Inspirações

Paulo Pascoal: "Temos de deixar de ver os negros como 'os outros'"

Falámos com o ator Paulo Pascoal sobre o significado do assassinato de George Floyd, nos Estados Unidos, e o impacto que este teve (e continua a ter) em todo o mundo.

Lifestyle

Diz quem sabe: este caso real prova que é possível poupar no crédito habitação

Saiba como, através destas dicas.

Celebridades

Foi revelada a causa da morte de Gregory Tyree Boyce e da namorada

O ator de "Crepúsculo" e a companheira foram encontrados em casa, sem vida, no passado mês de maio.

Celebridades

Meghan reflete sobre as suas experiências com o racismo em vídeo de 2012

Num vídeo viral que ressurgiu online, Meghan, que é fruto de uma relação inter-racial, entra em detalhes sobre como o racismo a afetou pessoalmente.

Celebridades

Atores de "Glee" acusam Lea Michele de racismo durante as gravações

As denúncias são bastante explícitas e algo chocantes.

Beleza e Saúde

Maquilhadora de Kendall Jenner revela os segredos de beleza da modelo

Numa entrevista recente, Mary Phillips ensinou a recriar os momentos de beleza de uma das suas clientes mais famosas, Kendall Jenner.

Comportamento

Diz quem sabe: Vai ficar tudo bem no regresso à escola

Os conselhos de parental coach Carolina Vale Quaresma para esta nova fase.

Beleza e Saúde

Os 5 principais erros cometidos na utilização da máscara de proteção

Veja se está a fazer um uso correto deste produto que se tornou tão importante nas nossas vidas devido à atual pandemia.

Beleza e Saúde

Dois ingredientes, um tratamento incrível para a celulite e a retenção de líquidos

Está é daquelas dicas que vocês vão amar. Quer tenham retenção de líquidos ou celulite, esqueçam. Já foi!

Beleza e Saúde

Os 5 passos que todas as pessoas com pés bonitos seguem

Siga estas dicas e prepare as sandálias e os chinelos!

Lifestyle

Dia de Portugal assinalado com Maratona de Leitura d'Os Lusíadas

Uma iniciativa do Teatro Nacional D. Maria II que pode ser assistida online.

Comportamento

Teletrabalho: saiba quantos colaboradores admitem ver conteúdos para adulto nos computadores profissionais

Uma análise à mudança de comportamentos e à dificuldade de separar a vida pessoal da laboral.

€2,95 por edição 20% desconto  

Papel