O grupo restrito de top modelos plus-size, do qual Ashley Graham é o maior ícone, está a assistir ao nascimento de mais uma estrela: Tabria Majors.

A modelo, que recentemente fez furor ao homenagear Beyoncé no Halloween, assume cada vez mais um lugar de destaque como porta-voz do positivismo corporal e do combate à gordofobia. Natural do estado americano do Tennessee, nunca se interessou por uma carreira de modelo e, antes de a sua vida dar uma volta de 180 graus, trabalhava como assistente de produção em Los Angeles, na Califórnia.

Tudo mudou quando um agente de talentos a viu no Instagram e reconheceu o seu potencial, oferecendo-lhe a oportunidade de fazer parte da icónica revista “Sports Illustrated Swimsuit Issue” de 2018. A jovem, agora com 30 anos, aceitou e acabou por ficar colocada entre as finalistas, batendo milhares de outras concorrentes esperançosas no primeiro casting aberto de sempre da publicação.

Estrela em ascensão

Quando Tabria decidiu investir na nova carreira a tempo inteiro, deixou o emprego como assistente de produção. Mas nem tudo foram rosas. Durante algum tempo, trabalhou como empregada doméstica para se sustentar e poder continuar a perseguir os seus sonhos. Acabou por vingar na indústria e, atualmente, tem no currículo parcerias com conhecidas marcas internacionais, incluindo a Calvin Klein, Victoria’s Secret e Forever 21.

Também protagonizou editoriais em diferentes revistas de moda e, mais recentemente, tornou-se embaixadora da Savage x Fenty, a linha de lingerie de Rihanna, sendo que participou na edição de 2020 do desfile anual da marca. A tudo isto soma o papel de co-apresentadora de um podcast intitulado “The Thick”, um projeto que levanta o véu sobre as vidas de duas melhores amigas que vivem juntas na ‘cidade dos anjos’.

Sem surpresas, a modelo afirma que já recebeu muitas críticas em relação ao seu corpo. No início, os comentários negativos afetavam-na, mas, entretanto, aprendeu a ignorá-los completamente. Com quase 1,80 m de altura e cerca de 105 kg, sublinha que não é preguiçosa ou sedentária – estas são suposições que detesta – e orgulha-se do plano de nutrição calculado e dos treinos que faz para ter um corpo poderoso.

“A minha confiança vem de anos de evolução; dos anos que passei a encontrar-me e de estar numa jornada de amor-próprio. Eu admiro-me”, contou ao site da revista “Women’s Health”

A atitude ousada de Tabria Majors e o seu compromisso com a autoestima fazem da manequim uma inspiração para outras mulheres que esperam sentir-se igualmente confiantes e confortáveis na própria pele.

Palavras-chave

Relacionados

Celebridades

Ashley Graham impressiona fãs com fotografia do corpo pós-parto

A modelo foi mãe no passado dia 18 de janeiro.

Inspirações

Conheça Becki, a blogger que mostrou que o tamanho das calças vale zero

A mulher comprou três pares de jeans de marcas diferentes e ficou em choque quando se apercebeu que o tamanho 40 da Zara é mais pequeno que um 36 da ASOS.

Celebridades

Famosas que não se deixam incomodar pela celulite

A confiança destas mulheres é uma inspiração.

Mais no portal

Beleza e Saúde

Cabelos: Risco ao meio ou de lado? A melhor opção para cada formato de rosto

A forma como reparte o cabelo pode mudar muito o seu visual - num cenário ideal, sempre para melhor. Saiba como valorizar o seu rosto.

Comportamento

5 formas de ultrapassar momentos menos bons

De acordo com vários especialistas.

Beleza e Saúde

O resultado de uma semana sem qualquer tipo de exercício físico

Para qualquer adepto de um estilo de vida ativo, estar parado é um verdadeiro desafio. E foi assim que encarei esta semana.

Lifestyle

Saiba como fazer a deliciosa salada de espinafres de Julie Deffense

Simples e deliciosa.

Beleza e Saúde

Chiara Ferragni mostra-nos como o azul com glitter resulta sempre para fazer os nossos olhos brilhar

A influencer criou novamente uma coleção com a Lancôme, em que o glitter é a aposta.

Moda

O vídeo que nos fala de Paris, de mulheres e do que acontece quando se trocam duas malas

Esta produção é uma viagem ao mundo das mulheres parisienses com toda a emoção e “joie de vivre” da cidade de Paris.

Beleza e Saúde

Não vai acreditar com que idade Halle Berry teve o primeiro orgasmo

A confissão da atriz veio surpreender o público.

Moda

Esta é a prova de que o 'nightwear' pode ser usado o dia todo

Seda, cetim ou caxemira?

Beleza e Saúde

Quando deve anunciar a gravidez?

A norma é que se ultrapasse a meta das 12 semanas. Mas será que é mesmo preciso?