A banda liderada por Jared Leto –
30 Seconds to Mars – voltou a Portugal e levou 18.000 fãs ao Pavilhão Atlântico. ‘This is War’ é o mais recente álbum do grupo e foi o ponto de partida para mais uma atuação ao vivo da banda no nosso país.





Depois de uma primeira parte aquecida pelos portugueses
More Than a Thousand, os
30 Seconds to Mars marcaram o suspense inicial ao passar nos ecrãs gigantes o polémico video ‘Hurricane’, dando assim o mote para o aparecimento da banda em palco.



Num alinhamento que conjugou êxitos de vários álbuns da banda, (como ‘A Beautiful Lie’; ‘From Yesterday’ ou ‘Closer to the Edge’) Leto voltou a provar que mais do que músico, é um verdadeiro ator de Hollywood e entertainer. O concerto da noite de 18 de Dezembro foi um dos últimos da tournée da banda e talvez por isso Leto se tenha refugiado na habitual técnica em concertos ao vivo, de inclinar o microfone para o público de forma a que estes cantassem parte das canções, para lamento de alguns fãs, como por exemplo, o êxito de Lady Gaga, ‘Bad Romance’.





Ainda assim, o seu bom humor e sua interação com a assistência, pedindo-lhes que saltassem "até partir o teto", de bandeira portuguesa às costas, não deixaram arrefecer uma das noites mais aguardadas do ano, que terminou em êxtase total. Alguns privilegiados tiveram a hipótese única de partilhar o palco com os seus ídolos num número já aguardado para o encerramento do espetáculo. Para cantar ‘Kings and Queens’ o vocalista pediu a intervenção de alguns elementos do público, puxando-os para o palco, proporcionando-lhe assim um momento memorável.



Rafael Francisco foi um deles e partilhou a experiência única com a ACTIVA: "Tive a sorte de adquirir um Golden Ticket to Mars, que me deu não apenas a possibilidade de ver todo o espetáculo em cima do palco, como de cantar a última música atrás de Jared Leto, num restrito número de pessoas. É absolutamente espetacular ver o concerto daquela perspetiva e, no final, conhecer a banda nos bastidores, já que acabei por não conhecê-los antes do concerto, tal como nos havia sido prometido ao adquirir o ‘golden ticket’. O grupo ofereceu-me uma t-shirt e um poster autografado! Mas de todos, o baterista (Shannon Leto – irmão do vocalista) foi o mais simpático."





O norte-americano Jared Leto não deu por encerrado o espetáculo sem antes prometer um regresso a Portugal e garantir que este foi "o melhor concerto da digressão", para gáudio dos fãs.











Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Assine a ACTIVA e deixe-se inspirar com a oferta que preparámos a pensar em si. ASSINAR

Mais no portal

Beleza

Os motivos para o açúcar ser a kryptonite da pele

De acordo com um dermatologista.

Diz Quem Sabe

Como ter um Natal mais saudável (e ainda poupar algum dinheiro)

Beleza

Conheça o método de limpeza dupla da pele para remover impurezas e maquilhagem

Aqui, no que diz respeito a produtos de limpeza de pele, um é pouco, dois é bom e três é demais.

Saúde

Sente desejos por doces? Eis o que o seu corpo está a tentar dizer-lhe

Uma nutricionista explicam os vários motivos que levam o corpo a querer açúcar.

Comunidade Activa

Morreu Pedro Oliveira, um dos nossos

Ex-diretor da Exame Informática, era o atual diretor de parcerias e Novos Negócios e head of digital da Trust in News. Tinha 49 anos.

Moda

As novidades da Zara, Mango e H&M que aliam elegância e conforto

Não temos de sacrificar uma mais-valia pela outra.

Comportamento

"Ghosting": 5 motivos para alguém desaparecer de uma relação sem deixar rasto

O termo é usado para descrever um término repentino, sem explicações, e deriva da palavra "ghost", que significa fantasma em português.

Mulheres Inspiradoras

Optometrista Vera Carneiro é consultora do Programa da Visão da OMS

A portuguesa está a contribuir para a implementação das recentes recomendações e iniciativas da Organização Mundial de Saúde e Nações Unidas, relativas aos cuidados para a saúde da visão.

Moda

8 truques de moda que aprimoram o estilo pessoal

Ganhe confiança no seu estilo com estes conselhos de styling (e não só)

Saúde

Sabe quais as funções do estrogénio e da progesterona?

Entenda como estas hormonas a podem afetar.

Saúde

5 artigos de fitness que precisa de ter em casa - e que não ocupam espaço

Quer poupar no ginásio? Confira esta seleção.

Beleza

Será esta a solução para as borbulhas?

E pontos negros.