Samsung apresenta tablet topo de gama

Samsung Galaxy Tab 10.1

Divulgação

A Samsung não descansa e depois do sucesso da Galaxy Tab, o primeiro tablet a entrar no mercado português, a marca coreana apresentou agora o Samsung Galaxy Tab 10.1. Apresentada em fevereiro na Mobile World Congress, em Barcelona, o novo tablet da Samsung será comercializado pela Vodafone. Na apresentação da estratégia da marca coreana para 2011, a Samsung não resistiu a mostrar a sua estrela da área de dispositivos móveis que apresenta muitas novidades e evoluções e promete ser líder de mercado.

Trata-se do primeiro tablet com a versão Android 3.0 e como o nome indica, cresceu e passou a ter 10,1 polegadas, a mesma dimensão do seu concorrente iPad 2. Com dois altifalantes surround o dispositivo garante uma utilização de conteúdos multimédia mais agradável sem comprometer a mobilidade.

Leve e ultrafino, o Galaxy Tab 10,1 é considerado o mais fino do mercado. Tem duas câmaras potentes, uma frontal (com 2 megapíxel) e uma traseira (com 8 megapíxel), que permitem captar e partilhar experiências com a melhor reprodução e gravação full HD disponível no mercado.

Inclui um processador Dual Core a 1GHz que a torna uma num gadget móvel ultra rápido, uma ferramenta perfeita para tirar partido dos conteúdos existentes na internet. Utiliza um browser Android e Flash 10.1 o que a torna compatível com todos os formatos de conteúdos.

** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico **