Em março a Samsung reuniu a imprensa portuguesa para mostrar os últimos lançamentos para 2011, em todos os seus segmentos. Um mês antes, no Mobile World Congress, em Barcelona, a marca coreana apresentou ao mundo os seus topo de gama nos segmentos de tecnologia, a tablet Galaxy Tab 10.1 e smartphone Galaxy S II, por isso em Portugal também todos esperávamos para ver que inovações a marca ia apresentar.

Imagem

Continuando a querer afirmar-se em todos os segmentos tecnológicos e sem perder a corrida para a Apple, a marca coreana lançou esta semana o seu smarphone topo de gama, o Samsung Galaxy S II, que promete dar luta ao concorrente direto, o iPhone 4.

O Galaxy S II utiliza a mais recente versão do sistema operativo Android (Gingerbread) e tem incorporado um processador de aplicações dual-core e conectividade 4G avançada garantindo uma velocidade de processamento e rapidez de navegação únicas. O novo smartphone da Samsung vem também equipado com um ecrã brilhante Super AMOLED Plus, uma câmara fotográfica de 8 MP e gravação/reprodução de vídeo em 1080p full HD.

Imagem Imagem
Imagem Imagem

Mas a marca coreana não quis forcar-se apenas no desempenho e apostou num design moderno e elegante, características que hoje em dia têm um grande peso na decisão de compra.

** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico **