HOTEL MELIA ALDEIA DOS CAPUCHOS - Fogo de Artificio.jpg

Hotel Turismo do Minho

O Hotel Turismo do Minho, em Vila Nova de Cerveira, propõe programa especial de fim de ano que inclui duas e três noites de alojamento com pequeno-almoço buffet, gala de réveillon com música ao vivo e bar aberto, no restaurante Braseirão do Minho, contíguo ao hotel. Quem optar por duas noites, os preços por pessoa variam mediante a escolha de quarto duplo (235 euros), suite temática (270 euros) ou quarto individual (285 euros). A oferta é válida para estadas de 28 de Dezembro de 2011 a 2 de Janeiro de 2012.

A ementa de réveillon é composta por “sinfonia de mariscos” e “vieira corada com gambas” (entradas), “bacalhau confitado em azeite aromático” (prato de peixe),“sorvete de verduras e citrinos” (quebra-sabores), “filé mignon folhado e aromatizado com Vinho do Porto” ( prato de carne), “terrinha de chocolate e carpaccio de abacaxi” e “crumble de maçã” (sobremesas). À meia-noite brinda-se ao novo ano com uvas e champanhe e de madrugada será servido “caldo verde crocante”, “pão com chouriço” e “mini focaccias de enchidos”.

Nota: Pacote especial três noites: quarto individual (375 euros), quarto duplo (299 euros) e suite temática (350 euros). Cama extra para adulto (190 euros/2 noites; 230 euros/3 noites), cama extra para crianças dos 7 aos 14 anos (110 euros/2 e 3 noites) e cama extra para crianças até aos 6 anos (55 euros/2 e 3 noites).

CLIQUE PARA SABER MAIS

 

Alba Villas by Epikurean

O Alba Villas by Epikuren, hotel de charme localizado na falésia de Albandeira no Carvoeiro, apresenta sugestões exclusivas para esta passagem de ano.

O Alba Villas propõe uma estada de duas noites em suite com pequeno-almoço incluído, subordinada ao tema dos famosos 80’s (***). Assim, no dia 31 de Dezembro, todos os participantes são convidados pelo anfitrião, o Director Geral Frederick Mclean, para um Jazz Cocktail na piscina, que antecede o início de uma noite repleta de grandes surpresas e animação.

segue-se o  Jantar de Reveillon. Do menu concebido especialmente para a ocasião, destaque para a entrada “Amuse Bouche”, seguida do “Creme de Cherne com brandade do mesmo e medalhão de lagosta corada”. Sucede-se um Duo de foie-gras, composto por Créme Brulée e Escalope de fois-gras sobre bolo de especiarias, pêra bêbeda e uma redução de Vinho do Porto LVB, que precede um Filete de Pregado corado sobre risotto de cogumelos silvestres e um aveludado de mexilhão e açafrão. Para apurar o paladar será servido Sorbet de tomate com majericão que antecede uma Vitela branca assada com molho de ervas finas, batata composta de enchidos alentejanos, abóbora assada e espinafres saltados. A refeição termina com uma sobremesa surpresa à base de chocolate intitulada “A delícia de 2012”. Para acompanhar o café serão servidos petits-fours.

Após o jantar será feito o brinde da meia-noite e dar-se-á início a uma animada DJ Party que assinalará a entrada no Novo Ano. Paralelamente, os participantes terão ao seu dispor um variado Buffet de Ano Novo que inclui iguarias características da época e bebidas seleccionadas.

Já para o primeiro dia novo ano, 1 de Janeiro de 2012, os hóspedes poderão deliciar-se com um majestoso Musical Brunch. O brunch será servido no restaurante com vista privilegiada para o oceano e propõe inúmeras iguarias como Tábua de charcutarias tradicionais, Camarão, Ovos, Ostras ao natural, Sopa de peixes da costa Algarvia, Arroz de marisco, Bacalhau à lagareiro, Pato assado com molho de laranja, Picanha grelhada, Mesa de saladas simples e compostas, Mesa de doces, frutas e queijos, Selecção de pastelaria e padaria, entre outros. Uma selecção de bebidas como vinhos, espumantes, cerveja, águas e sumos está também incluída.

O resort oferece ainda late check-out até às 17h00 e a utilização do Spa.

CLIQUE PARA SABER MAIS

Pizza Spot

A pensar na noite mais animada do ano, a Passaparola preparou duas ementas.

Comece o último jantar de 2011 com um Spritz acompanhado por um Rotolini di  Salamino & Mozzarella, ou por um dos muitos Duetto di Bruschetta (bruschetta de tomate e manjericão, azeite e alho, de tomate cherry, mozarella de Bufala e manjericão ou a de cogumelos Procini, alecrim, azeite e alho). Para prato principal pode eleger uma das muitas especialidades da Passaparola, entre as Pizzas Tradicionais e as Sabores Especiais, as Calzone, as Pastas e Risottos, a dificuldade vai estar mesmo na escolha! Termine o jantar da melhor forma, Tarte de Limão ou Tiramissu para sobremesa. Durante o jantar não vai faltar o vinho italiano!

Às 00h00 são servidas as tradicionais 12 passas e o champanhe. Despeça-se de 2011 e entre no novo ano com muita alegria e optimismo!

O bar aberto prolonga-se até à 01h00. O jantar de Reveillon no restaurante Passaparola fica por 45,00 ou 65,00 euros por pessoa, de acordo com o menu escolhido.

Para conhecer os menus de Natal e Reveillon da pizzaria Passaparola clique aqui

Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos

O Hotel Apartamento Meliã Aldeia dos Capuchos, junto à Costa de Caparica, lançou um pacote especial para o reveillon, propondo estadias de uma a três noites, festa e muita animação. O “Package Reveillon” inclui, além do alojamento de uma a três noites, festa de “Fim de Ano” e um circuito de Spa, apresentando preços a partir de 250 euros por pessoa.

O pacote com alojamento na noite de 31 de Dezembro, cocktail de despedida de 2011, jantar de gala, espectáculo musical, brinde com espumante e passas, ceia de Ano Novo, pequeno-almoço buffet e almoço de Ano Novo no restaurante “Al Madan” apresenta preços a partir de  335 euros, em quarto single com vista para o mar.

Já o pacote para três noites de alojamento, festa de reveillon, pequeno-almoço e almoço de Ano Novo apresenta preços a partir de 480 euros para alojamento single, em quarto vista Golf.

Qualquer um dos pacotes prevê também o alojamento gratuito para crianças até aos quatro anos de idade, bem como um circuito no Sea Spa, com acesso ao jacuzzi, banho turco, sauna e piscina interior aquecida.

Para o almoço do primeiro dia de 2012, o hotel anuncia um delicioso buffet de Ano Novo no Restaurante Al Madan.

CLIQUE PARA LER MAIS

Hotel Axis Viana

O hotel Axis Viana, em Viana do Castelo, preparou um programa repara celebrar a entrada em 2012. A sugestão de duas noites – por 250 euros por pessoa, em quarto duplo –, inclui Jantar de Gala, os ritmos quentes do grupo musical Cubalibre e um brinde especial quando soarem as 12 badaladas, com Champanhe Mumm e uvas da felicidade.

Para a noite de passagem de ano, o Axis Viana sugere uma ementa especial, com destaque para a ”Lagosta suada com espuma de champanhe”, o “Fricassé de tamboril”, ou o “Folhado de lombo de boi com mussolini de maçã e molho de moscatel”. Entre deliciosas iguarias e muita animação, os hóspedes têm ainda a possibilidade de usufruir de uma massagem totalmente relaxante de corpo inteiro, através da opção “Sweet Tranquility”, por 70 euros. Já para aliviar o stress e a tensão muscular há a opção do “Reveillon no Spa”, por 30 euros. A unidade promove ainda o tradicional Almoço de Ano Novo, por 29 euros, por pessoa.

programa Reveillon – Duas noites:

Duas noites de alojamento em quarto duplo + Pequeno-almoço buffet+ Acesso ao SPA (sauna, banho turco, piscina dinâmica e área relax) + Acesso às piscinas (interiores de lazer e ginásio/cardiofitness) + Jantar de Gala

Valor: 250 euros por pessoa, em quarto duplo

Almoço de Ano Novo: 29 euros por pessoa

 “Reveillon no Spa”

– Massagem com pedras quentes 30 min: 30 euros

 “Sweet Tranquility”

– Massagem de corpo inteiro com pedras quentes 60 min: 70 euros

CLIQUE PARA SABER MAIS

LUAU | Music & Cocktail Club

Em pleno Paço da Boa Nova, Leça da Palmeira, com o mar como companhia e a lua como inspiração, a passagem de ano 2011/2012 no Luau | Music & Cocktail Club começa com um jantar buffet, prolongando-se por uma noite de festa cheia de surpresas, num ambiente inspirador com vista para o mar.

Oferta de champanhe e passas a todos os convidados à 00h.

Estilo musical: Pop Flashback
Preço Jantar e Festa por pessoa: 40 Euros
Preço Jantar e Festa (grupos + 10): 35 Euros por pessoa

Preço Festa: 5 Euros consumíveis (mulheres) 8 Euros consumíveis (homens)

Fontana Park Hotel

O Fontana Park Hotel, o primeiro Design Hotel™ de Lisboa, preparou uma entrada em grande em 2012.

Para o jantar do dia 31 de Dezembro, o Fontana Park Hotel propõe dois menus distintos nos restaurantes Bonsai e Saldanha Mar (ver menus abaixo). Comum aos dois jantares é a oferta de welcome drink no Fontana Bar&Lounge, a flute de champanhe à meia-noite com as 12 passas, o DJ ao vivo até às 02h00 e o estacionamento (mediante disponibilidade do hotel). Para finalizar, a festa segue-se numa das melhores discotecas de Lisboa à beira rio.

Quem quiser aproveitar esta data festiva para relaxar e fazer uma pausa, o Fontana Park Hotel propõe um programa muito atrativo. Este é composto por duas noites de alojamento para duas pessoas em quarto duplo com pequeno-almoço buffet incluído, serviço vip à chegada, jantar para duas pessoas com welcome drink, flute de champanhe e as 12 passas e o brunch buffet no dia 1 de Janeiro para duas pessoas. O preço desta estadia com jantar no Restaurante Bonsai é 439€. O programa equivalente com jantar no Saldanha Mar tem o valor de 449€.

No âmbito do conceito after work recentemente lançado pelo hotel, Fontana Time – MUSIC ART TASTE STYLE, o Fontana Park Hotel assume-se uma vez mais como o novo Spot da Cidade de Lisboa, afirmando-se como um espaço moderno, cosmopolita e trendy, que estimula e acolhe o melhor da gastronomia, da música, da arte e da moda.

CLIQUE PARA SABER MAIS

 

LAS BRASITAS

Para o Reveillon, além das saborosas carnes, o La Brasitas  propõem uma animada noite de música com um DJl! Existem duas opções de menus de passagem de ano, a 70 e 85 Euros, apenas válidos para as Docas. A primeira opção contempla Aperitivo de entrada (caipirinha, caipiroska ou martini), Couvert (Pão, manteiga e paté), Entrada – Ovos com farinheira, Queijo provoleta grelhado e/ou Chouriço argentino, Prato (Picanha, Bife de Chouriço, Risotto de parmesão ou Salmão grelhado) e Acompanhamento (Arroz, Esparregado, Batata frita palito, Batata frita rodela ou Batata assada), Sobremesa (Bolo Mousse de chocolate, Cheesecake, Crepe las Brasitas ou Fruta da estação), Bebidas (Vinho Tinto ou branco, Água, refrigerante, imperial) e Café. À meia-noite não faltará o flute de champagne e as 12 passas.

Os restaurantes Las Brasitas estão localizados no Pátio Bagatela e na Doca de Santo Amaro, em Alcântara.

CLIQUE PARA SABER MAIS
 

VILA GALÉ

O Especial Réveillon da Vila Galé engloba alojamento em quarto duplo standard, por uma ou duas noites – de acordo com o programa definido para cada unidade hoteleira, pequeno-almoço buffet, jantar de fim-de-ano com bebidas incluídas, ceia no dia 31 de Dezembro e brunch na manha de 1 de Janeiro. A Vila Galé faz ainda questão de o receber com àgua e fruta fresca à chegada e de prometer uma noite única, com muita diversão, acompanhada de música ao vivo.

O Menu de Réveillon da Vila Galé inclui iguarias como canja de perdiz com Fagotinni de presunto e pétalas de coentros, lagosta Termidor, tornedó de vitela em molho foie gras e tomilho sobre puré de batata-doce e tiramisu de frutos vermelhos e crocante de chocolate branco. A degustação de sabores é acompanhada com vinhos Casa de Santa Vitória e o habitual espumante, a marcar a ocasião.

Ao final da noite, é servida a ceia de Réveillon composta por espelhos de queijos fatiados com tostas e bolachas, charcutaria e enchidos, camarão, fruta fresca laminada e de sobremesas doseadas. Não faltarão ainda o doce chocolate quente e o tradicional caldo verde.

A Vila Galé disponibiliza um programa de Réveillon de 1 noite, nas unidades Vila Galé Tavira, Cerro Alagoa, Ampalius, Lagos, Ericeira, Cascais e Coimbra, e um programa de Réveillon de 2 noites nas unidades Vila Galé Clube de Campo e Santa Cruz. O programa da unidade Vila Galé Santa Cruz inclui apenas jantar especial de fim-de-ano e brunch.

Pode ter acesso a mais informações ou efectuar reservas através do site da Vila Galé, ou através da central de reservas, pelo número 707 214 214.
 

Hotel Quinta da Marinha Resort

Palavras-chave

Mais no portal

Beleza

De que é feita a beleza?

Cláudia Semedo, Fernanda Velez, Mafalda Sena, três caras que representam a diversidade feminina e as causas que defendem fizeram com que fossem escolhidas para representar a Lancôme em Portugal. Mas o que é que as torna tão bonitas? Fomos saber quais os seus segredos de beleza.  As respostas pode encontrá-las na edição de julho da ACTIVA, já nas bancas, e no nosso vídeo de bastidores.

Lifestyle

Os anos 70 estão de volta à decoração de interiores

Inspire-se nestes detalhes.

Comportamento

Este é dos fatores mais importantes para o sucesso no trabalho

E não se trata de ser apaixonado pelo que faz.

Saúde

É possível apanhar um escaldão à sombra?

Confira a explicação de um médico.

Celebridades

Ex-namorada de Miley Cyrus está grávida

Kaitlynn Carter espera o primeiro filho aos 32 anos.

Celebridades

Kim Kardashian pensou em deixar Kris Humphries sozinho no altar

Os dois casaram-se em 2011, mas não sem antes a socialite enfrentar várias dúvidas.

Moda

A Parfois tem os mules de que precisamos

Em ráfia e com uma corrente a dar um apontamento original.

Beleza

Sabe como usar um Gua Sha?

Incorpore este produto na sua rotina de beleza.

Saúde

Cientistas revelam 4 factos que podem transformar a gravidez

De acordo com diferentes estudos.

Saúde

11 alimentos ricos em vitamina D

Apesar de o sol ser a melhor forma de a obtermos, há alguns alimentos que podem ajudar.

Celebridades

Alex Rodriguez perdeu a esperança de se reconciliar com Jennifer Lopez

O atleta perece já ter aceite o fim da relação.