180586436.jpg

A fobia de Jennifer Aniston é uma das mais comuns: a atriz tem pânico de andar de avião, um medo que partilha com celebridades como Britney Spears, Winona Rider, Woopy Goldberg ou Jennifer Connely.

Getty Images

Foi em entrevista à Architectural Digest que Aniston confidenciou, a Cynthia McFadden, detalhes sobre a sua casa de Beverly Hills. Scott Frances esteve lá para fotografar cada uma das divisões, e agora O Meu Pé Direito mostra-vos tudo.

A residência foi projetada em 1970, pelo arquiteto Harold W. Levitt, mas a atriz não poupa elogios aos seus criadores. “Estou muito orgulhosa com esta casa. E quero felicitar quem a fez, os mestres artesãos que deixaram tanto de si nesta criação. Stephen Shadley foi um deles. O designer trabalhou com Jennifer durante cerca de dois anos e meio neste projeto e já havia trabalhado para Diane Keaton, nas suas duas residências no sul da California e Arizona. Bem como, para Woody Allen, no seu apartamento de Nova Iorque.

“Assim que vi a casa nunca duvidei de que seria minha”, revela Jennifer Aniston. E o motivo foram as portas da frente… “Grandes,  e com uns dramáticos 14 metros de altura. Não sei explicar a sensação que tive ao entrar aqui pela primeira vez, a não ser a sensação de que estava em casa.”

Aniston gosta de chamar-lhe Ohana, numa referência ao conceito havaiano de família. O resultado final da habitação reune uma mistura de influências asiáticas e balinesas. O designer explica que a atriz queria uma espécie de retiro zen, um espaço silencioso, com algum sentido de drama e entretenimento.

A estrela de hollywood descreve a própria casa sendo… “como um grande abraço!”

Curiosas para ver?

Clique para ver as fotos!

Siga O Meu Pé Direito no Facebook.

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal