ph106073.jpg

O catálogo IKEA 2015, que chega às mãos dos portugueses a partir do dia 25 de agosto de 2014, foca-se nos espaços mais importantes para o habitual início e fim de dia em nossas casas: o quarto e a casa de banho. São estes os espaços onde acordamos, nos vestimos, relaxamos, onde temos momentos de reflexão pessoal e nos preparamos, ao fim do dia, para uma boa noite de sono. Nesta ótica, a IKEA está empenhada em tornar a vida diária nestes espaços da casa ainda melhor. Porque se todos conseguirmos começar e acabar os dias de forma agradável, imagine-se o efeito que isso tem nas nossas vidas e nas pessoas que nos rodeiam!

“Os espaços mais íntimos de nossa casa precisam de ser funcionais, organizados e cómodos. Os artigos IKEA podem fazer muito pelos nossos clientes, ajudando-os num início de dia mais inspirador e organizado, o que tem impacto em todo o dia que aí se inicia. Mais de um terço da gama de artigos para quartos e casas de banho é novo este ano o que representa uma ampla oferta em termos de estilo, preço e funcionalidade.”, refere Cláudia Domingues, diretora de Marketing da IKEA Portugal.

Todos nós desejamos que a nossa casa seja um espelho de quem nós somos. Assim, o novo catálogo IKEA pretende inspirar as pessoas a decorar a sua casa de uma forma pessoal, tendo em conta a forma como vivem, ao invés de seguir tendências globais e convenções. Para isso, inclui ideias surpreendentes de como personalizar a sua casa e torná-la compatível com as constantes mudanças da vida. Por exemplo, para o número cada vez maior de pessoas que vivem em espaços mais pequenos e partilhados, a mobília multifuncional e a boa arrumação são essenciais. Quando não se consegue tornar o espaço maior, há que fazê-lo funcionar melhor!

Cada vez mais pessoas também querem viver de forma mais amiga do ambiente. O quarto é onde os materiais estão mais próximos do nosso corpo, por isso é o sítio perfeito para utilizar-se roupa de cama feita de algodão mais sustentável, optar por mobília de madeira que gera menos desperdício, adicionar a suavidade de tapetes feitos de materiais excedentes e poupar energia com iluminação LED.

Além de partilhar soluções para uma vida mais sustentável em casa, a IKEA foi mais longe no seu compromisso a longo prazo com a floresta sustentável. Tornou, por isso, o Catálogo IKEA 2015 na maior publicação de sempre a ser totalmente impressa em papel certificado Forest Stewardship Council (FSC®). Isto quer dizer que toda a cadeia de produção do Catálogo IKEA, desde a floresta até à impressão, é certificada pelo FSC® para garantir uma origem mais sustentável da madeira.

 

Enquanto o catálogo não está disponível, aproveite para clicar neste link e visitar a página dedicada ao interessante estudo da IKEA “Life at Home Report #1”, o qual explora o comportamento matinal das pessoas, desde que acordam até que saiem de casa, em oito grandes cidades do globo – Londres, Paris, Berlim, Moscovo, Bombaim, Nova Iorque, Xangai e Estocolmo.   

 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA por apenas €2,60/mês. Aproveite esta oferta especial, tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo e arquivo digital, leia em qualquer lugar e cancele quando quiser. ASSINE AQUI

Relacionados

Lifestyle

Ikea parceiro da operação Nariz Vermelho

Lifestyle

Ikea recria camarins dos Rolling Stones

Em parceria com o Rock in Rio Lisboa, a Ikea idealiza os camarins dos membros da emblemática banda de rock

Lifestyle

IKEA com novidades para as crianças

Chegou à IKEA uma série de peças destinadas às crianças. Estas novidades permitirão momentos divertidos e em família que lhe proporcionarão momentos inesquecíveis. Inspire-se com as soluções funcionais de arrumação apresentadas por esta marca sueca e, ao mesmo tempo, divirta-se mais com a sua família!

Lifestyle

O Ikea pergunta: #vamosjantar?

Os SUPPERCLUBS são a mais recente tendência urbana que, a partir de um simples convite para jantar “dentro”, junta completos desconhecidos na partilha de uma refeição caseira. A IKEA não quis deixar de acompanhar esta tendência inspiradora e criou o projeto IKEA COZINHÄ em duas casas reais.

Lifestyle

IKEA: Viva mais lá fora!

Está a pensar em transformar o espaço exterior de sua casa? Inspire-se aqui com as novidades de exterior da marca Ikea! Pode encontrar tudo e mais alguma coisa para conseguir melhorar e renovar a área exterior.

Mais no portal

Lifestyle

Leia a ACTIVA por €2,60/mês

Saúde

Sabe o que é a distimia?

A doença pode ser semelhante à depressão. Conheça as diferenças e saiba como tratar.

Saúde

Como é que a ansiedade pode sabotar o seu relacionamento?

Este é um transtorno psicológico que merece tratamento.

Beleza

Este truque simples tem muitos benefícios para a pele e o cabelo

Os especialistas dizem que vale muito a pena fazer esta substituição à noite.

Nas Bancas

Conheça melhor o delicioso mundo de Luísa Villar

Uma artigo para ler e saborear com todos os sentidos, sobre esta mulher inspiradora que decidiu mudar de vida aos 50 anos.

#VozActiva

Helena Isabel abre o coração sobre o significado da idade

O que é a idade e o que é que ela nos traz? Helena Isabel, a protagonista de capa da nossa edição de fevereiro (nas bancas) responde no #vozactiva deste mês.

Diz Quem Sabe

Síndrome do Impostor: quando somos o nosso pior inimigo

Saiba como contornar o problema.

Saúde

Porque é que a COVID-19 causa confusão mental?

Um estudo recente encontrou respostas.

Saúde

Este truque potenciam os inúmeros benefícios do alho

Confira como deve consumir este poderoso alimento.

Lifestyle

Instituto Macrobiótico fecha portas após 40 anos

As dificuldades financeiras trazidas pela pandemia foram motivo apontado.

Lifestyle

EasyJet tem viagens a partir de 14,99 euros

Aproveite!

Moda

As tendências de botas que vão vingar em 2022

De acordo com a Zara.