max1024_KLA_Referenz_Ankleide.jpg

Imagem 1

WAGNER MÖBEL MANUFAKTUR GMBH & CO. KG / homify.pt

Ter uma espécie de loja em casa, de grandes dimensões não é acessível a todas, mas faz parte do imaginário de luxo e glamour de cada uma.

Não tem de ser um closet que ocupe uma divisão inteira (walk-in), pode ser apenas um canto onde a organização e a arrumação de roupa e acessórios prevaleçam.

É sobre esta divisão dedicada exclusivamente à organização das roupas, sapatos e acessórios femininos, que mostraremos diversas propostas e soluções.

Inspire-se!

Imagem 1

Para as compradoras compulsivas este é o closet ideal!

Com arrumação a perder de vista e feito à medida de cada espaço. Este modelo oferece mil e uma opções de organização com dezenas de compartimentos e com aproveitamento máximo da altura, com uma escada para o acesso facilitado às estantes mais distantes. Não seja invejosa e ceda dois espacinhos ao seu namorado ou marido!


Imagem 2

Porque existem muitas maneiras de projectar um quarto de vestir, sem ter que abrir mão de um muito espaço, tire partido máximo da fisionomia do espaço e crie uma zona de vestir personalizada.

Aproveite a inclinação do telhado ou de um nicho sem uso e optimize o espaço. Coloque prateleiras, cabides, cestos e atribua-lhe a função de arrumação.

Existem centenas de imagens para lhe dar inspiração em relação a closets e quartos de vestir.

 

 Imagem 3

Se o design do espaço e a disposição da roupa e acessórios a fizer lembrar o de uma loja, pode-se revelar positivo naquelas manhãs mais cinzentas.

É uma pessoa organizada? Questionamos porque ter um closet sempre com este aspecto não é para todas. Poderá optar um closet com a roupa à vista, se o conseguir manter assim, se não, é preferível optar por ter tudo escondido por trás de portas de armários.

Acessórios, sapatos e carteiras podem estar sempre à mão dentro de caixas bonitas ou transparentes para conseguir visualizar o seu interior. Se optar pela roupa à vista, experimente colocar tudo por cores e em degradê. Terá um efeito lindíssimo.


Imagem 4

Este closet não passa despercebido devido à janela que rasga toda a parede de fundo, deixando entrar muita luz, ao mesmo tempo que se tem uma paisagem fabulosa sobre a cidade.

O design interior combina na perfeição com a inspiração exterior – urbano, cosmopolita e muito sofisticado!

Ficaria vidrada na arrumação ou na paisagem?

 

 Imagem 5

Um closet deve corresponder às necessidades do seu proprietário e se este tiver centenas de sapatos o espaço terá de ser projectado ao seu encontro.

Na imagem a paleta colorida marca a divisão e põe em destaque os muitos sapatos de mulher. A luz artificial foi colocada estrategicamente em cada prateleira tornando cada par iluminado como uma peça de arte.

Os espelhos junto ao chão facilitam a escolha e deixam cada mulher mais vaidosa e orgulhosa.

 

 Imagem 6

Apostar no branco como base de um espaço altera por completo a percepção que se tem do mesmo. Este tem o poder de transformar a atmosfera e cria ambientes claros e tranquilos.

 

Os detalhes também fazem parte de um bom closet ou zona de arrumação. Aposte em objectos criativos e funcionais para alegrar o espaço e deixá-los mais pessoais.

 

Cestos e prateleiras favorecem os seus objectos e peças preferidas, experimente!

 

Imagem 7

E porque as soluções são infinitas e só dependem do seu gosto pessoal e do espaço disponível para criar uma zona de arrumação, mostramos mais uma imagem onde a simplicidade e a criatividade estão de mãos dadas.

Repare como é fácil dar vida a um hall de entrada ou a um corredor. Atreva-se!

 

 

Mais no portal

Moda

Fomos espreitar as propostas da Primark e estes são os nossos 10 acessórios preferidos

Os acessórios must-have para os dias de calor

Moda

Quem disse que não há lugar para fatos num armário de primavera?

Dos tons neutros aos mais vibrantes; das silhuetas justas às oversized, é impossível resistir a estes 10 conjuntos coordenados.

Beleza

Cabelos: três tendências inspiradas nas Deusas do Olimpo

Confira as sugestões Jean Louis David.

Lifestyle

Aos fins de semana, há 'brunch' na Doca de Santo

Com vista para o Tejo.

Moda

Uns ténis para quem não tem medo de brilhar debaixo dos holofotes

Os novos ténis da marca Puma em colaboração com Dua Lipa

Celebridades

Harry aterra no Reino Unido sem Meghan e reencontra-se com o irmão

A propósito do funeral do avô, Philip.

Moda

Estas cinco combinações de cores são a definição de luxo

Quer dar mais cor ao seu guarda-roupa? Então, inspire-se nestes visuais que encontram equilíbrio em apostas inesperadas.

Moda

Parfois: 10 artigos imperdíveis em promoção

Confira as sugestões que selecionámos.

Saúde

Um beijo, três consequências para a saúde oral

O Dia do Beijo celebra-se anualmente a 13 de abril, e Portugal não foge aos festejos. Aqui ficam três consequências (boas e más) deste gesto de carinho na saúde oral.

Body Shaper

A receita caseira que combate três grandes preocupações estéticas das mulheres

No novo episódio da rubrica Body Shaper, partilho uma massagem que ajuda a eliminar a celulite, a má circulação e a retenção de líquidos.

Saúde

CDC declara racismo ameaça à saúde pública

A agência americana focou-se no impacto deste a nível físico e emocional.