PH124093_br.jpg
A Ikea acaba de lançar a primeira de uma nova coleção de design que integra carregadores wireless para smartphones e tablets em peças de mobiliário. Estas novas soluções integradas transformam mesas-de-cabeceira, candeeiros e secretárias em carregadores e estarão disponíveis a partir de Abril 2015, nas lojas da Europa e América do Norte, e progressivamente a nível global. 
 
A coleção Ikea de carregamento sem fios faz parte do compromisso a longo prazo designado ‘ Casa Inteligente‘, no âmbito do qual a Ikea desenvolve produtos inovadores pensados para tornar a vida em casa cada vez melhor. Desenvolvida com base numa tecnologia inovadora, esta nova gama de mobiliário, que carrega dispositivos móveis, procura responder às necessidades das pessoas quanto a fontes de alimentação energéticas, seja em casa ou no trabalho. 
 
“Os nossos estudos e visitas a casas indicam que as pessoas não gostam de equipamentos que exigem a utilização de cabos, estando constantemente preocupadas em encontrar os carregadores e se os seus dispositivos móveis ficam sem bateria. As nossas soluções inovadoras, que aliam o design de mobiliário à funcionalidade dos carregadores, vão tornar a vida em casa mais simples”, afirma Jeanette Skejelmose, responsável global da Ikea para Lighting e Wireless Charging.
 
A tecnologia, desenvolvida tendo em conta a certificação QI, garante e reconhece a qualidade destes produtos wireless, criados por David Wahl, em conjunto com outros designers.
 
“Criámos soluções inteligentes de wireless para que as pessoas não tenham que lidar com a confusão dos cabos. Desta forma, é possível carregar vários dispositivos ao mesmo tempo e manter a imagem de uma casa bonita e organizada, sem fios” explica David Wahl.


Palavras-chave

Assine a ACTIVA por apenas €2,60/mês. Aproveite esta oferta especial, tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo e arquivo digital, leia em qualquer lugar e cancele quando quiser. ASSINE AQUI

Relacionados

Lifestyle

7 truques para reduzir o ruído dentro de casa

Seja por causa do trânsito na rua ou do aspirador da vizinha, os níveis ruído dentro das nossas casas podem ser muito irritantes. Especialistas em acústica dão algumas ideias para ajudar a solucionar o problema. 

Lifestyle

7 tendências para a decoração de cozinhas em 2015

Se está a planear renovar a sua cozinha este ano, saiba quais as principais tendências em matéria de decoração e ergonomia, divulgadas pela Teka.

Lifestyle

Como tornar a sua casa mais amiga do ambiente

Já se deparou com a falta de sustentabilidade na sua casa? Repense e torne a sua casa mais amiga do ambiente.  

Lifestyle

Decoração: Arrisque nas riscas

Monocromáticas ou multicolores, de vários tamanhos e espessuras, as riscas mantêm-se como uma forte tendência esta estação, não só em termos de decoração como também na moda. 

Mais no portal

Lifestyle

Leia a ACTIVA por €2,60/mês

Saúde

Sabe o que é a distimia?

A doença pode ser semelhante à depressão. Conheça as diferenças e saiba como tratar.

Saúde

Como é que a ansiedade pode sabotar o seu relacionamento?

Este é um transtorno psicológico que merece tratamento.

Beleza

Este truque simples tem muitos benefícios para a pele e o cabelo

Os especialistas dizem que vale muito a pena fazer esta substituição à noite.

Nas Bancas

Conheça melhor o delicioso mundo de Luísa Villar

Uma artigo para ler e saborear com todos os sentidos, sobre esta mulher inspiradora que decidiu mudar de vida aos 50 anos.

#VozActiva

Helena Isabel abre o coração sobre o significado da idade

O que é a idade e o que é que ela nos traz? Helena Isabel, a protagonista de capa da nossa edição de fevereiro (nas bancas) responde no #vozactiva deste mês.

Diz Quem Sabe

Síndrome do Impostor: quando somos o nosso pior inimigo

Saiba como contornar o problema.

Saúde

Porque é que a COVID-19 causa confusão mental?

Um estudo recente encontrou respostas.

Saúde

Este truque potenciam os inúmeros benefícios do alho

Confira como deve consumir este poderoso alimento.

Lifestyle

Instituto Macrobiótico fecha portas após 40 anos

As dificuldades financeiras trazidas pela pandemia foram motivo apontado.

Lifestyle

EasyJet tem viagens a partir de 14,99 euros

Aproveite!

Moda

As tendências de botas que vão vingar em 2022

De acordo com a Zara.