A Activia quer celebrar casos de realização de mulheres em todo o mundo e inspirá-las a sentirem-se bem consigo mesmas.
Esta iniciativa integra-se no novo posicionamento da marca, que consiste em criar uma ligação emocional com as mulheres e levá-las a atingirem o seu potencial máximo. Nasceu assim a campanha mundial ‘Viver InSync’, adaptada à realidade de cada país.
Nesse sentido, a Activia levou a cabo um inquérito para perceber como as portuguesas se sentem em relação aos próprios talentos. Os resultados foram apresentados recentemente no Darwin’s Café, em Lisboa, com a ajuda de um painel de luxo moderado por Júlia Pinheiro. À apresentadora juntaram-se as bloggers Ana Garcia Martins, Sónia Morais Santos, Bárbara Barroso e Inês Correia de Matos, também conhecidas por The Woffice, que tiveram a tarefa de escolher seis casos de mulheres inspiradoras para apresentar ao público.
Veja como correu a apresentação da campanha e descubra quem foram as escolhidas pelas especialistas no mundo digital.