iStock-458965797.jpg

kizilkayaphotos

O feed do Instagram está a mudar.

A empresa anunciou que vai modificar o algoritmo da plataforma, para que as fotos mais recentes sejam vistas com prioridade pelo utilizador.

A rede social vai passar a ter um botão de ‘Novos Posts’, que permitirá a qualquer um escolher se quer ver as imagens mais recentes que foram publicadas pelos amigos ou se deseja continuar a fazer scroll pelas fotos e vídeos como antes.

Apesar de este ser um pedido recorrente de muitos utilizadores, a novidade não significa o regresso à ordem cronológica – extinta em 2016. De acordo com o Instagram, a alteração deve “garantir que as publicações mais recentes tenham maior probabilidade de aparecer primeiro”, o que ainda pode manter as imagens fora da ordem de publicação.

Ainda de acordo com a empresa, serão anunciadas outras melhorias para o feed nos próximos meses, com o objetivo de fazer do Instagram “o melhor lugar para compartilhar e conectar-se com pessoas e interesses que mais importam”.

Recentemente, chegaram duas atualizações: o botão ‘Comprar Agora’, para marcar produtos em posts, e a possibilidade de usar links para hashtags e outros perfis na biografia.

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba dois coffrets da Rituals Assine já

Relacionados

Diogo Noronha recria a última ceia de Jesus Cristo para o canal História

A produção especial gastronómica dedicada à Páscoa estreia hoje, às...

EUA: cidade de São Francisco bane a venda de pele animal

É a terceira e maior cidade do país a fazê-lo.

YouTube proíbe vídeos com armas

Saiba o que vai mudar na política da plataforma.

Mais no portal

ASSINE 1 ANO (12 edições) POR 30€ E RECEBA 30€ EM OFERTAS

Assine Já!