1. EMILY SKYE

fitness-influencers-6.jpg

Reprodução/Instagram

Depois do nascimento da sua filha, a personal trainer e embaixadora da Good American, a marca de roupa de Khloé Kardashian, tem partilhado a sua jornada de fitness com os seguidores.

A influenciadora australiana é honesta em relação a tudo, desde os treinos à meia-noite, enquanto a bebé Mia dorme, aos momentos em que se sentia “lenta e sem energia” quando retomou a sua rotina seis semanas pós-parto.

“Foi difícil reparar nas diferenças até olhar para como estava quando comecei,” escreveu no Instagram. “Sinto-me muito orgulhosa de mim porque trabalhei arduamente e tenho também tenho tido uma alimentação equilibrada.”

_____________________________________________________________________________________________

2. KELSEY WELLS

kelsey-wells.jpg

Reprodução/Instagram

O fitness entrou na vida de Kelsey Wells depois de um médico lhe sugerir que treinasse regularmente para combater a depressão pós-parto, ansiedade e depressão.

“Parei e comecei tantas vezes antes de finalmente assumir o compromisso de fazer dos treinos diários a minha prioridade, e a minha vida começou a mudar de formas incríveis,” partilhou no Instagram. “Muito antes de ver mudanças físicas no espelho, comecei a senti-las. Aos poucos, comecei a ganhar confiança e a dar valor ao meu corpo, e a gerir a minha ansiedade de uma forma holística e saudável.”

_____________________________________________________________________________________________

3. Sia Cooper

sia-cooper.jpg

Reprodução/Instagram

Mãe de duas crianças, Sia Cooper concorda que o exercício é importante para uma mulher se sentir novamente forte depois de dar à luz, mas sublinha que treinar regularmente não traz resultados se a alimentação for descurada.

“Evitem alimentos processados e fiquem-se pelos alimentos nos seus estados mais naturais,” aconselhou. “Enquanto estava a amamentar, queria comer tudo o que via à frente! Mas tinha sempre snacks saudáveis por perto, como barras de granola, nozes, sementes, beef jerky, queijo, ovos cozidos, hummus, vegetais e frutas,” explicou.

Quahnto ao treino em si, Cooper aconselha as seguidoras a escutarem os próprios corpos.

“Comecem a treinar quando tiverem vontade. Eu fazia coisas leves uma semana após o parto, como exercícios pélvicos e caminhadas.”

_____________________________________________________________________________________________

4. MELISSA ALCANTARA

fit-mom-transformation-3.jpg

Reprodução/Instagram

Depois de ser mãe, Melissa começou a repensar as suas escolhas de lifestyle.

“Depois de ter a Bella, a minha barriga estava tão mole e esticada que pensei que não havia esperança. Quer acreditem ou não, nuca tinha tido abdominais até depois de ser mãe,” partilhou a mulher que treina Kim Kardashian. “O corpo pode fazer todo o tipo de coisas. É verdadeiramente inacreditável. Portanto, antes de saírem e comprarem todos aqueles produtos ou de se submeterem a procedimentos, experimentem dar o vosso melhor naturalmente. Comam bem, bebam muita água e façam treinos de força para preencher a pele flácida com lindos músculos redondos.”

_____________________________________________________________________________________________

5. MASSY ARIAS

fit-mom-transformation-2.jpg

Reprodução/Instagram

Massy Arias quer que as suas seguidoras compreendam que uma grande mudança de lifestyle, como perder peso ou ganhar músculos, não acontece do dia para a noite e requer muita paciência.

“Eu perdi muita massa magra e ganhei muita massa gorda após o parto. Perdi toda a ligação ao meu corpo e com a depressão pós-parto foi muito difícil recuperar a mentalidade que me deu ímpeto durante todos aqueles anos,” explicou antes de revelar o segredo do seu sucesso. “Não passei fome. Não usei cintas. Não tomei supressores de apetite. Segui uma dieta equilibrada que era sustentável com a suplementação apropriada.”

_____________________________________________________________________________________________

6.CARISSA JOHNSON

fit-mom-transformation-1.jpg

Reprodução/Instagram

A influencer, que deu à luz uma menina em 2016, sugere às suas seguidoras que não se deixem desmotivar pelos seus objetivos a longo prazo e que deem ouvidos às recomendações médicas.

“Perdi o meu rabo todo depois do descanso e recuperação pós-parto, e com a amamentação, mas estou a trabalhar de forma consistente e árdua para ter glúteos,” partilhou. “Ainda tenho um longo caminho pela frente, mas estou a dar passos pequenos.”

Tempos difíceis exigem a melhor informação

Tempos difíceis exigem a melhor informação É por isso que a Trust in News decidiu oferecer um pack mensal de revistas digitais a um preço simbólico: €9,90 por 9 revistas: VISÃO, VISÃO História, VISÃO Júnior, VISÃO Saúde, Jornal de Letras, Exame, Courrier Internacional,  ACTIVA e Exame Informática. Para ler no seu smartphone, tablet ou computador, facilmente e em sua casa. Está garantida uma boa leitura para toda a família! #euleioemcasa Saiba mais

Relacionados

Lifestyle

Vamos lá desfazer o mito de que não é possível viver-se bem sozinha

A solidão é considerada uma ‘epidemia’, já há Ministérios dedicados ao assunto, e até Madonna se queixa de que está sem amigos. Mas viver só não tem de ser um estigma: encontrámos quem tenha aprendido a viver muito bem... consigo própria.

Lifestyle

Os melhores países para as mulheres viverem

Descubra qual é a classificação de Portugal na lista.

Lifestyle

Cinco erros que cometemos logo pela manhã

Descubra quais são e evite-os para ter energia durante o dia todo.

Mais no portal

Lifestyle

Passou a #BlackOutTuesday. E agora?

Saiba como pode continuar a fazer a diferença na luta antirracista.

Moda

Estes são os dois truques que me ajudam a encontrar o visual perfeito

Conheçam-nos e vejam os cinco 'looks' que recriei com roupa que tinha em casa.

Moda

Steve Madden e Winnie Harlow juntos numa coleção de fazer perder a cabeça

A marca de acessórios juntou-se à famosa modelo internacional para criar uma coleção de sandálias arrojada e cheia de cor.

Inspirações

Quem é Ella Jones? Conheça a nova presidente da Câmara de uma cidade americana marcada pelo racismo

Ella Jones será a primeira pessoa negra a liderar Ferguson, uma cidade que se tornou símbolo de protestos antirracismo em 2014, após a morte de um jovem de 18 anos pela polícia.

Beleza e Saúde

7 coisas que deve desinfetar em casa para evitar ficar doente

Numa altura em que estamos mais conscientes para a importância de higienizar tudo aquilo em que tocamos e o que nos rodeia, saiba por onde deve começar dentro de casa.

Beleza e Saúde

Médicos explicam os riscos de ir à praia durante a pandemia

Embora possa parecer seguro, esta atividade requer alguns cuidados.

Moda

4 tendências de calçado da Mango que queremos já

Reunimos algumas propostas da marca espanhola para quem já está a preparar o regresso ao trabalho.

Celebridades

Esta celebridade acabou de se assumir bissexual

Após se saber, recentemente, que o namoro que vivia há cerca de três anos tinha chegado ao fim.

Beleza e Saúde

Faça este exercício para melhorar a sua vida sexual

Hilaria Baldwin partilhou a demonstração de um exercício simples, que pode ser feito em qualquer lugar e tem benefícios para a vida sexual.

Moda

O vestido que pode levar ao próximo evento especial custa menos de 16 euros

Simplicidade e elegância: os elementos-chave para arrasar.

Lifestyle

As viseiras divertidas que as crianças não se vão importar de usar

Tem a opção 'Pirata' e 'Unicórnio', entre outras.

Inspirações

Paulo Pascoal: "Temos de deixar de ver os negros como 'os outros'"

Falámos com o ator Paulo Pascoal sobre o significado do assassinato de George Floyd, nos Estados Unidos, e o impacto que este teve (e continua a ter) em todo o mundo.

€2,95 por edição 20% desconto  

Papel