1. EMILY SKYE

fitness-influencers-6.jpg

Reprodução/Instagram

Depois do nascimento da sua filha, a personal trainer e embaixadora da Good American, a marca de roupa de Khloé Kardashian, tem partilhado a sua jornada de fitness com os seguidores.

A influenciadora australiana é honesta em relação a tudo, desde os treinos à meia-noite, enquanto a bebé Mia dorme, aos momentos em que se sentia “lenta e sem energia” quando retomou a sua rotina seis semanas pós-parto.

“Foi difícil reparar nas diferenças até olhar para como estava quando comecei,” escreveu no Instagram. “Sinto-me muito orgulhosa de mim porque trabalhei arduamente e tenho também tenho tido uma alimentação equilibrada.”

_____________________________________________________________________________________________

2. KELSEY WELLS

kelsey-wells.jpg

Reprodução/Instagram

O fitness entrou na vida de Kelsey Wells depois de um médico lhe sugerir que treinasse regularmente para combater a depressão pós-parto, ansiedade e depressão.

“Parei e comecei tantas vezes antes de finalmente assumir o compromisso de fazer dos treinos diários a minha prioridade, e a minha vida começou a mudar de formas incríveis,” partilhou no Instagram. “Muito antes de ver mudanças físicas no espelho, comecei a senti-las. Aos poucos, comecei a ganhar confiança e a dar valor ao meu corpo, e a gerir a minha ansiedade de uma forma holística e saudável.”

_____________________________________________________________________________________________

3. Sia Cooper

sia-cooper.jpg

Reprodução/Instagram

Mãe de duas crianças, Sia Cooper concorda que o exercício é importante para uma mulher se sentir novamente forte depois de dar à luz, mas sublinha que treinar regularmente não traz resultados se a alimentação for descurada.

“Evitem alimentos processados e fiquem-se pelos alimentos nos seus estados mais naturais,” aconselhou. “Enquanto estava a amamentar, queria comer tudo o que via à frente! Mas tinha sempre snacks saudáveis por perto, como barras de granola, nozes, sementes, beef jerky, queijo, ovos cozidos, hummus, vegetais e frutas,” explicou.

Quahnto ao treino em si, Cooper aconselha as seguidoras a escutarem os próprios corpos.

“Comecem a treinar quando tiverem vontade. Eu fazia coisas leves uma semana após o parto, como exercícios pélvicos e caminhadas.”

_____________________________________________________________________________________________

4. MELISSA ALCANTARA

fit-mom-transformation-3.jpg

Reprodução/Instagram

Depois de ser mãe, Melissa começou a repensar as suas escolhas de lifestyle.

“Depois de ter a Bella, a minha barriga estava tão mole e esticada que pensei que não havia esperança. Quer acreditem ou não, nuca tinha tido abdominais até depois de ser mãe,” partilhou a mulher que treina Kim Kardashian. “O corpo pode fazer todo o tipo de coisas. É verdadeiramente inacreditável. Portanto, antes de saírem e comprarem todos aqueles produtos ou de se submeterem a procedimentos, experimentem dar o vosso melhor naturalmente. Comam bem, bebam muita água e façam treinos de força para preencher a pele flácida com lindos músculos redondos.”

_____________________________________________________________________________________________

5. MASSY ARIAS

fit-mom-transformation-2.jpg

Reprodução/Instagram

Massy Arias quer que as suas seguidoras compreendam que uma grande mudança de lifestyle, como perder peso ou ganhar músculos, não acontece do dia para a noite e requer muita paciência.

“Eu perdi muita massa magra e ganhei muita massa gorda após o parto. Perdi toda a ligação ao meu corpo e com a depressão pós-parto foi muito difícil recuperar a mentalidade que me deu ímpeto durante todos aqueles anos,” explicou antes de revelar o segredo do seu sucesso. “Não passei fome. Não usei cintas. Não tomei supressores de apetite. Segui uma dieta equilibrada que era sustentável com a suplementação apropriada.”

_____________________________________________________________________________________________

6.CARISSA JOHNSON

fit-mom-transformation-1.jpg

Reprodução/Instagram

A influencer, que deu à luz uma menina em 2016, sugere às suas seguidoras que não se deixem desmotivar pelos seus objetivos a longo prazo e que deem ouvidos às recomendações médicas.

“Perdi o meu rabo todo depois do descanso e recuperação pós-parto, e com a amamentação, mas estou a trabalhar de forma consistente e árdua para ter glúteos,” partilhou. “Ainda tenho um longo caminho pela frente, mas estou a dar passos pequenos.”

Tempos difíceis exigem a melhor informação

Tempos difíceis exigem a melhor informação É por isso que a Trust in News decidiu oferecer um pack mensal de revistas digitais a um preço simbólico: €9,90 por 9 revistas: VISÃO, VISÃO História, VISÃO Júnior, VISÃO Saúde, Jornal de Letras, Exame, Courrier Internacional,  ACTIVA e Exame Informática. Para ler no seu smartphone, tablet ou computador, facilmente e em sua casa. Está garantida uma boa leitura para toda a família! #euleioemcasa Saiba mais

Relacionados

Lifestyle

Vamos lá desfazer o mito de que não é possível viver-se bem sozinha

A solidão é considerada uma ‘epidemia’, já há Ministérios dedicados ao assunto, e até Madonna se queixa de que está sem amigos. Mas viver só não tem de ser um estigma: encontrámos quem tenha aprendido a viver muito bem... consigo própria.

Lifestyle

Os melhores países para as mulheres viverem

Descubra qual é a classificação de Portugal na lista.

Lifestyle

Cinco erros que cometemos logo pela manhã

Descubra quais são e evite-os para ter energia durante o dia todo.

Mais no portal

Moda

15 calças leves para usar nas idas à praia

Ou nas noites de calor.

Lifestyle

Diz quem sabe: eis a técnica que a ajudará a alcançar os seus objetivos

Um método simples e bastante útil.

Lifestyle

Duas estreias Netflix para assistir no fim de semana

Uma comédia e uma série para juntar a família no sofá.

Beleza e Saúde

Os segredos de Naomi Campbell para ter a pele e o corpo dos sonhos aos 50 anos

A supermodelo recorre a estes truques!

Beleza e Saúde

O segredo da pele de Priyanka Chopra é esta máscara caseira de três ingredientes

Uma receita com produtos que vai encontrar na dispensa!

Beleza e Saúde

Testei - e rendi-me - a este hidratante de farmácia

Pele radicalmente mais hidratada em poucos dias.

Lifestyle

Passatempo Jordan Dia da Criança: temos 6 kits para oferecer

Participe no passatempo Jordan “dentinhos lindinhos”.

Celebridades

Este vestido de Kate é sustentável e feminista

E ainda está disponível para compra online!

Beleza e Saúde

Esta é a ordem correta para aplicar todos os seus produtos de skincare

Não basta misturar tudo!

Moda

Saiba como tudo aquilo que não diz pode revelar muito sobre si

Explicamos tudo neste episódio da rubrica Imagem de Sucesso.

Vídeos

Como Kady encontrou a sua voz e passou a usá-la para empoderar outras mulheres

"FLAN" é o nome do novo single da artista. Um tema afrosoul que vive das misturas de ritmos africanos com influência do Soul e R&B norte-americanos.

€2,95 por edição 20% desconto  

Papel