46407228_591051851327514_6568054354654266632_n.jpg

Kaleb Klakulak, de 12 anos, tinha acabado de se mudar para o Michigan, no seu segundo ano, após o divórcio dos pais, quando conheceu K.J. Gross. Sendo uma criança tímida, ficou surpreendido quando percebeu que partilhavam os mesmos gostos.

Foi engraçado porque ele gostava de quase tudo o que eu gostava“, disse à CNN. Desde essa altura, os dois rapazes tornaram-se inseparáveis. “Eles eram únicos“, acrescentou a mãe de K. J., LaSondra Singleton.

Kristy Hall, a mãe de Kaleb, lembra, “A chegada do K.J. às nossas vidas foi fantástica. Ele tinha todo um entusiasmo. Acho que eles se davam bem porque se entendiam mutuamente. Conseguiam ser eles próprios, sem ter de impressionar ninguém“.

Contudo, aquilo que parecia ser uma amizade para durar, acabou por ter um final trágico, com a morte de K.J, no passado mês de maio, após sofrer um ataque de coração, na sequência da leucemia contra a qual lutava.

Kaleb ficou devastado e, na altura, ao saber que a mãe do amigo não tinha dinheiro para uma lápide, decidiu ajudar. “Ele começou a perguntar coisas como ‘quanto custa uma lápide’?“, lembra a mãe do rapaz. Depois, seguiram-se alguns trabalhos e a abertura de uma conta PayPal, de modo a juntar dinheiro para conseguir ajudar a mãe de K.J. Os donativos não tardaram a aparecer.

Além desta conta, Kaleb e a mãe decidiram também ajudar Singleton, oferecendo-lhe uma quantia próxima aos 800 euros. “Chorei porque foi inesperado. Chorei porque estou a tentar perceber as coisas desde o primeiro dia“, revelou à CNN, acrescentando que admira o coração genuíno do amigo do filho. “É uma sensação estranha, porque isto finaliza as coisas para mim. Queria esta lápide mas, ao mesmo tempo, torna tudo ‘finalizado’“, concluiu.

Palavras-chave

Relacionados

Moda

Morreu João Branco dos Storytailors

O designer de moda tinha 40 anos.

Celebridades

Morreu Paulo Macedo, nome incontornável da moda em Portugal

O ex-diretor de moda da revista Vogue faleceu esta segunda-feira.

Celebridades

Influencer morre aos 21 anos após transplante de pulmão

Claire Wineland estava diagnosticada com fibrose cística desde o nascimento.

Mais no portal

Beleza e Saúde

Experiementei a receita de dois ingredientes que dizem ser muito saciante

Se o desafio envolve comida, não há como recusar, não é?

Lifestyle

2021 irá trazer uma boa dose de funk a Portugal

O próximo ano ficará marcado pela 1ª edição do Kondzilla Festival em Lisboa. Kevinho e David Carreira já estão confirmados.

Beleza e Saúde

7 motivos pelos quais não consegue ter um orgasmo

Se não é o seu caso, com certeza já ouviu as queixas de alguma amiga, certo? Entenda por que algumas mulheres sentem esta dificuldade.

Celebridades

Ex-namorada de Drake Bell acusa-o de violência doméstica

A atriz conta que o companheiro a chegou a arrastar pelas escadas de casa.

Celebridades

Angelina Jolie acredita que está a acontecer algo estranho no divórcio com Brad Pitt

Apesar de já estarem oficialmente divorciados, os dois ainda têm algumas questões a decidir, nomeadamente sobre os filhos e finanças.

Celebridades

Pippa Middleton não queria convidar Meghan para o casamento

Rumores de que a irmã de Kate sentia alguma inveja da companheira de Harry parecem ter sido confirmados numa obra recente.

Beleza e Saúde

Diz quem sabe: truques para comer gelados sem engordar

Não precisa de eliminar este tipo de alimento por completo, mas sim saber as melhores dicas para o consumir com moderação.

Celebridades

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger dão as boas-vindas ao primeiro filho

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger celebraram o primeiro aniversário de casamento em junho e assinalam agora a chegada do primeiro filho.

Moda

Estes são os ténis que vão dar um novo fôlego à sua corrida

O regresso de um clássico, em novas cores.

Celebridades

Simon Cowell no hospital após acidente de bicicleta

O jurado do 'America´s Got Talent' está no hospital.

Lifestyle

Unique Sushi Lab: onde comer é sempre uma (boa) surpresa

O restaurante que os amantes de sushi têm de conhecer e que ér capaz de converter mesmo os mais desconfiados em fãs da culinária japonesa. A culpa é do chef Johnny Keep.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel