JH_040619_INSTAGRAM_PRINT_-1.jpg

DR

Juliana Herc, designer de moda e empresária brasileira com presença em Portugal, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos da América, acaba de lançar um movimento que pretende defender as escolhas que cada mulher faz para si.

Com o nome de guerra #letthemtalk, e com uma coleção de tshirts da autoria da designer brasileira associada, a ser comercializada a partir do dia 1 de julho, o movimento sublinha que cada mulher decide o que é para si ser bonita, fazendo as suas escolhas de acordo com a sua opinião e o seu ideal, sem interferências externas e sem se importar com a opinião dos outros. Do squad #letthemtalk fazem também parte a atriz portuguesa Rita Pereira e a atriz brasileira Giovanna Lancellotti. Juntas filmaram um vídeo que pretende dar o pontapé de saída a este movimento e inspirar todas as mulheres a seguirem o seu exemplo..

As três mulheres de garra irão instigar Portugal e Brasil a juntarem-se e a defenderem o ideal de beleza que cada mulher escolheu para si, independentemente de qual seja e dos comentários que os outros façam sobre isso.

Sobre o movimento, Juliana Herc refere que: “Vivemos num mundo em que as mulheres estão constantemente sob o escrutínio de tudo e todos, e isso muitas vezes acaba por influenciar as escolhas que cada mulher faz, com medo da reação dos outros. Com o #letthemtalk quero celebrar a importância da diversidade, que só se consegue se todas as mulheres se sentirem livres de mostrar aquilo que são, sem medo ou vergonha do julgamento dos outros!”

Já Rita Pereira sublinha: “O facto de ser conhecida tem sempre esta desvantagem, a de que todos se sentem à vontade de criticar e opinar, com ou sem fundamento. Eu faço as minhas escolhas de acordo com a minha opinião e com aquilo que quero para mim, por isso juntei-me à Juliana para inspirar todas as outras mulheres a fazerem o mesmo!”.

Já Giovanna Lancellotti acrescentou: “Quando a Juliana me falou deste seu movimento quis logo participar. Acho que falo por todas as mulheres quando digo que todas nós já nos sentimos julgadas injustamente por algo que fizemos. O meu objetivo é mostrar que não devemos ter vergonha de mostrar quem somos, porque a unicidade de cada uma de nós é o que marca a nossa diferença no mundo”

Mais no portal

Moda

10 artigos da Zara que vão arrasar em qualquer destino de férias

Estes visuais prontos a usar prometem fazer furor nos seus dias de descanso.

Comportamento

Como lidar com a frustração sexual?

Existem várias causas para a insatisfação com a vida íntima, que pode afetar a qualidade de vida em geral.

Moda

Saiba como fazer uma mala de férias sem complicações

No episódio de hoje da rubrica Imagem de Sucesso, deixo algumas dicas para escolher os derradeiros essenciais de viagem.

Moda

Encontrámos as Havaianas perfeitas para dar brilho ao verão

Se é fã da famosa marca brasileira e gosta de dar um toque de brilho a tudo o que faz, vai delirar com esta novidade.

Lifestyle

6 dicas para viajar de carro tranquilamente com crianças

"Estou com fome! Quanto chegamos? Preciso de fazer xixi!" Viajar com crianças durante um longo período de tempo pode ser um verdadeiro pesadelo.

Beleza e Saúde

Afinal, o que é uma "depressão de baixo grau"?

Recentemente, Michelle Obama fez um desabafo sobre a sua saúde mental. Entenda o que se passa com a antiga Primeira-dama dos Estados Unidos.

Celebridades

Michelle Obama admite que sofre de uma "depressão de baixo grau"

A pandemia aliada a todo o clima de tensão que se vive nos Estados Unidos afetou a saúde mental da antiga Primeira-dama do país.

Celebridades

Daisy Coleman, de documentário da Netflix sobre abuso sexual, morre aos 23 anos

O caso da jovem, que se tornou uma defensora das vítimas de violação, é retratado numa série documental do serviço de streaming.

Lifestyle

Estes podem ser os motivos para continuarmos a ver filmes para adolescentes

Sim, tenho mais de 30 anos e por vezes vejo (e revejo) filmes com histórias para adolescentes. Mas sei que não sou a única!

Celebridades

O interior do frigorífico de Selena Gomez revela muito sobre a cantora

A estrela norte-americana mostrou o que armazena neste eletrodoméstico, bem como no congelador.

Beleza e Saúde

5 produtos de skincare que testei há um ano e agora fazem parte da minha rotina

O mais barato custa menos de 3 euros.

Moda

Criei 5 visuais diferentes com uma peça de roupa que todas temos no roupeiro

Por vezes - e falo por experiência própria -, só precisamos de um pouco de originalidade para não nos cansarmos daquilo que vestimos.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel