“Excuses”, a campanha criada pela Coming Soon Lisboa para a Josefinas recebeu esta terça-feira, 12 de novembro, uma distinção nos ADCE Awards 2019. O trabalho da dupla criativa mais premiada de Portugal, Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga, foi desenvolvido no início deste ano para promover “You Can Leave”, uma linha de t-shirts solidárias que contam a história de mulheres vítimas de violência doméstica.

Nas T-shirts, com ilustrações da autoria da artista britânica Jacqueline Bissett, reconhecida pelas suas criações gráficas para casas de alta-costura como Yves Saint Laurent, Louis Vuitton e Givenchy, leem-se as frases “I walked into something”, “I ran into a door”, “I fell down the stairs” – sensibilizando para um crime que é, muitas vezes, silencioso.

“Na Josefinas estamos todas empenhadas em trazer a violência doméstica para a discussão pública. Além de criarmos produtos solidários para a causa, é um orgulho materializar esta mensagem com o apoio da Coming Soon, com quem estamos a preparar algo para muito breve”, refere a CEO e Diretora Criativa da Josefinas, Maria Cunha.

As T-shirts, que revertem para as Casas de Abrigo da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima estão disponíveis na The Feeting Room, em Lisboa e no Porto, e na loja online da Josefinas.

Palavras-chave

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba dois coffrets da Rituals Assine já

Relacionados

Josefinas vai ter uma loja física... mas é só durante um dia

Em Lisboa, a marca promete surpreender dia 18.

Josefinas: evento pop-up 'A Porta Está Aberta' ruma a Braga

A cidade que viu nascer a marca é também a casa da segunda edição d...

Audrey Hepburn inspira sabrinas da marca Josefinas (e são lindas!)

Trata-se de uma edição Exclusiva das Josefinas

Mais no portal

ASSINE 1 ANO (12 edições) POR 30€ E RECEBA 30€ EM OFERTAS

Assine Já!