Bride and groom close up saying their vows

No casamento de Andee e Tina Krasinski, não só a noiva, mas também as damas de honra trocaram os ramos por 10 cães à procura de uma casa.

Andee e Tina aproveitaram o casamento para ajudar a encontrar donos para uma ninhada de cachorros de cinco semanas, em apoio ao movimento Adote, Não Compre.

Em declarações à People, o noivo explicou que ele e a futura mulher desejavam fazer algo para ajudar a abrigar estes animais. “Nós os dois temos uma grande paixão pela adoção de animais e queríamos ajudar a consciencializar as pessoas.”

“Falei com vários abrigos, e o Nate’s Honor Rescue procurou-me e disse: ‘Sim'”, contou Andee. “Eles tinham uma cadela de um abrigo na Geórgia grávida que, uma semana depois de estar no abrigo, deu à luz 10 filhotes. Como tínhamos exatamente 10 damas de honor, pensámos que era perfeito para fazer isto.”

Durante a festa, os convidados puderam interagir com os cachorros. Para diminuir o stress dos animais, a mãe destes também esteve presente.

Quanto à confusão normal de ter tantos cachorrinhos juntos no mesmo espaço, tudo correu bem, à exceção de um pequeno acidente: “um deles fez chichi em cima de uma das damas de honor”, curiosamente o cachorro que vai ser adotado pelos noivos.

“Carter, a nossa filha de três anos, olhou para um dos filhotes e viu os olhos azuis e disse: ‘Eu quero esse’ ‘”, contou Andee. “Tem os olhos azuis como a maãe” e isso obviamente derreteu os nossos corações e dissemos: ‘Absolutamente, ele é teu!’ Chamamos-lhe Swift em homenagem a Taylor Swift, porque somos grandes fãs”.

Taylor vai juntar-se aos outros animais de estimação de Andee e Tina – dois cães e dois gatos.

Quanto ao resto da ninhada, os pedidos de adoção foram feitos para dois filhotes, mas os convidados não foram autorizados a adotar no evento.

“O Nate’s Honor Rescue tem uma regra de que nenhum cachorro deve ir para casa com ninguém durante um evento em que há bebidas”, explicou Andee. “Os nossos convidados aceitaram refletir sobre a questão da adoção em casa e comunicá-la no dia seguinte.”

Palavras-chave

Mais no portal

Moda

10 artigos da Zara que vão arrasar em qualquer destino de férias

Estes visuais prontos a usar prometem fazer furor nos seus dias de descanso.

Comportamento

Como lidar com a frustração sexual?

Existem várias causas para a insatisfação com a vida íntima, que pode afetar a qualidade de vida em geral.

Moda

Saiba como fazer uma mala de férias sem complicações

No episódio de hoje da rubrica Imagem de Sucesso, deixo algumas dicas para escolher os derradeiros essenciais de viagem.

Moda

Encontrámos as Havaianas perfeitas para dar brilho ao verão

Se é fã da famosa marca brasileira e gosta de dar um toque de brilho a tudo o que faz, vai delirar com esta novidade.

Lifestyle

6 dicas para viajar de carro tranquilamente com crianças

"Estou com fome! Quanto chegamos? Preciso de fazer xixi!" Viajar com crianças durante um longo período de tempo pode ser um verdadeiro pesadelo.

Beleza e Saúde

Afinal, o que é uma "depressão de baixo grau"?

Recentemente, Michelle Obama fez um desabafo sobre a sua saúde mental. Entenda o que se passa com a antiga Primeira-dama dos Estados Unidos.

Celebridades

Michelle Obama admite que sofre de uma "depressão de baixo grau"

A pandemia aliada a todo o clima de tensão que se vive nos Estados Unidos afetou a saúde mental da antiga Primeira-dama do país.

Celebridades

Daisy Coleman, de documentário da Netflix sobre abuso sexual, morre aos 23 anos

O caso da jovem, que se tornou uma defensora das vítimas de violação, é retratado numa série documental do serviço de streaming.

Lifestyle

Estes podem ser os motivos para continuarmos a ver filmes para adolescentes

Sim, tenho mais de 30 anos e por vezes vejo (e revejo) filmes com histórias para adolescentes. Mas sei que não sou a única!

Celebridades

O interior do frigorífico de Selena Gomez revela muito sobre a cantora

A estrela norte-americana mostrou o que armazena neste eletrodoméstico, bem como no congelador.

Beleza e Saúde

5 produtos de skincare que testei há um ano e agora fazem parte da minha rotina

O mais barato custa menos de 3 euros.

Moda

Criei 5 visuais diferentes com uma peça de roupa que todas temos no roupeiro

Por vezes - e falo por experiência própria -, só precisamos de um pouco de originalidade para não nos cansarmos daquilo que vestimos.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel