Christopher Garth, de 38 anos, teve a ideia original de pedir a namorada, Lauren Oiye, de 32, em casamento, enquanto praticavam surf. Tudo porque tinha sido naquele exato local, no mar de Honolulu, que se tinham conhecido há vários anos. Mas nem tudo correu como planeado.

Apanhámos uma onda juntos, no sítio em que nos conhecemos e onde tivemos muitos dos nossos primeiros encontros. Olho para trás para ver se ele estava na onda comigo e estava num só joelho, com uma caixa de um anel e gritou: ‘Lauren, amo-te! Casas-te comigo?’“, lembrou Oiye, no Instagram.

A questão é que, embora tenha sido tudo planeado e tenha resultado num pedido bastante romântico, um pequeno deslize fez com que o anel caísse ao mar. A boa notícia? Soube-se, depois, que até nisso Garth pensou e, como tal, o verdadeiro anel estava em terra, guardado num local seguro.

O momento foi registado por vários fotógrafos que se encontravam no local, resultando em várias imagens e vídeos amorosos, como o que pode ver em seguida, elaborado por Chris Beringer.

Palavras-chave

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba dois coffrets da Rituals Assine já

Mais no portal

ASSINE 1 ANO (12 edições) POR 30€ E RECEBA 30€ EM OFERTAS

Assine Já!