Este ano o Natal começa já esta semana

Esta sexta-feira, dia 29 de novembro, o passeio marítimo de Algés recebe um verdadeira cidade de Natal.

Abre ao público a Capital do Natal, que irá manter as portas aberttas até 12 de janeiro. A inspiração vem da Lapónia, a terra do Pai Natal e garante trazer espetáculos e animações para toda a família.

O Palácio dos Guardiões da Neve permite brincar com neve real e conhecer o ártico. Para produzir neve real, a organização recorreu a uma equipa de especialistas finlandeses. Dentro do Palácio, vai ser possível ver várias esculturas em gelo esculpidas por profissionais russos. Neste espaço as temperaturas podem chegar aos -2ºC.

Fora do Palácio, vai ser possível patinar, com vista para um lago com 3.000 m2, na maior pista de gelo real que alguma vez esteve em Portugal, com 1.000 m2. Os elfos são outra das vertentes imersivas e outro dos pontos-chave da Capital do Natal, pois vão interagir em “élfico” com os visitantes pelo recinto, tornando a experiência ainda mais rica.

A Capital do Natal conta ainda com a Montanha do Vento Corajoso, a maior do país, com doze pistas de snowtubing e com diferentes níveis de dificuldade.. Os visitantes, principalmente os mais pequenotes, vão poder ainda realizar atividades no Bosque dos Elfos, num ambiente acolhedor e élficamente divertido.

Impressionante é a árvore de Natal, com 20 metros de altura.

O parque estará aberto de segunda a quinta-feira, das 12h às 23h, à sexta e sábado, das 10h às 24h, e aos domingos, das 10h às 23h. O preço para um adulto é de 30 euros e para crianças dos 3 aos 12 de 35 euros.

Palavras-chave

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba dois coffrets da Rituals Assine já

Mais no portal

ASSINE 1 ANO (12 edições) POR 30€ E RECEBA 30€ EM OFERTAS

Assine Já!