Se acha que tem uma relação tensa com a sua sogra, esta história vai fazê-la sentir-se melhor. Uma noiva levou as coisas a outro nível e cancelou o próprio casamento só para se vingar da mãe do futuro marido.

A mulher em questão, que é uma utilizadora do Reddit, recorreu ao fórum do site para contar como o seu conto de fadas se transformou num filme de terror.

“Estou com o meu agora marido há cerca de quatro anos. As coisas sempre foram complicadas com a mãe dele. Ele vem de uma família muito abastada, e eu não correspondia às expectativas dela. Eu venho de uma família de classe média, e ela refere-se a nós como ‘rústicos.’ Ela é autoritária e manipuladora, e o meu marido concorda,” começou por dizer. “Ficámos noivos há um tempo, e estávamos a planear o nosso casamento há cerca de um ano. A questão é que uma cerimónia pomposa nunca foi o nosso estilo; sempre tivemos a sensação de que estávamos a fazer planos por obrigação,” continuou. 

As coisas azedaram definitivamente quando a mãe do noivo exigiu que o casal convidasse mais 65 pessoas para o casamento – e não aceitava um “não” como resposta. 

“Dois meses antes da data do nosso casamento, a mãe dele envia-me uma tabela detalhada com cerca de 80 nomes, tendo dito que nenhum deles era opcional e que eu tinha de convidá-los a todos. A nossa lista inicial tinha 50 pessoas, e apenas 15 das que constavam na tabela tinham sido convidadas. Ela mencionou que todos eles tinham comprado passagens de avião e feito reservas em hotéis, apesar de nunca terem recebido convites. Isso deixou-me possessa. Eu liguei a toda a gente e cancelei [o casamento]. Nós casámo-nos num parque nacional, na presença dos nossos dois melhores amigos.”

Quanto à reação da agora sogra, a mulher explicou que se trata de uma pessoa que se preocupa muito com as aparências, “portanto nunca faria um escândalo”.

“Ela ficou visivelmente abalada quando se apercebeu que teria de telefonar a todos os seus convidados e cancelar porque eles não faziam parte da nossa lista formal. Soube muito bem, finalmente, vê-la desconfortável.”

Os convidados, por sua vez, terão compreendido a situação.

Tudo está bem quando acaba bem. 

Palavras-chave

Relacionados

Moda

3 vestidos de noiva a menos de 200 euros

Três propostas acessíveis para três estilos de noivas.

Moda

As tendências de vestidos de noiva para 2020

Conheça os modelos que estão a gerar curiosidade este ano.

Lifestyle

Noiva enfurecida no dia do casamento por causa de um gesto romântico do primo

Saiba o que deixou esta noiva furiosa.

Mais no portal

Moda

10 artigos da Zara que vão arrasar em qualquer destino de férias

Estes visuais prontos a usar prometem fazer furor nos seus dias de descanso.

Comportamento

Como lidar com a frustração sexual?

Existem várias causas para a insatisfação com a vida íntima, que pode afetar a qualidade de vida em geral.

Moda

Saiba como fazer uma mala de férias sem complicações

No episódio de hoje da rubrica Imagem de Sucesso, deixo algumas dicas para escolher os derradeiros essenciais de viagem.

Moda

Encontrámos as Havaianas perfeitas para dar brilho ao verão

Se é fã da famosa marca brasileira e gosta de dar um toque de brilho a tudo o que faz, vai delirar com esta novidade.

Lifestyle

6 dicas para viajar de carro tranquilamente com crianças

"Estou com fome! Quanto chegamos? Preciso de fazer xixi!" Viajar com crianças durante um longo período de tempo pode ser um verdadeiro pesadelo.

Beleza e Saúde

Afinal, o que é uma "depressão de baixo grau"?

Recentemente, Michelle Obama fez um desabafo sobre a sua saúde mental. Entenda o que se passa com a antiga Primeira-dama dos Estados Unidos.

Celebridades

Michelle Obama admite que sofre de uma "depressão de baixo grau"

A pandemia aliada a todo o clima de tensão que se vive nos Estados Unidos afetou a saúde mental da antiga Primeira-dama do país.

Celebridades

Daisy Coleman, de documentário da Netflix sobre abuso sexual, morre aos 23 anos

O caso da jovem, que se tornou uma defensora das vítimas de violação, é retratado numa série documental do serviço de streaming.

Lifestyle

Estes podem ser os motivos para continuarmos a ver filmes para adolescentes

Sim, tenho mais de 30 anos e por vezes vejo (e revejo) filmes com histórias para adolescentes. Mas sei que não sou a única!

Celebridades

O interior do frigorífico de Selena Gomez revela muito sobre a cantora

A estrela norte-americana mostrou o que armazena neste eletrodoméstico, bem como no congelador.

Beleza e Saúde

5 produtos de skincare que testei há um ano e agora fazem parte da minha rotina

O mais barato custa menos de 3 euros.

Moda

Criei 5 visuais diferentes com uma peça de roupa que todas temos no roupeiro

Por vezes - e falo por experiência própria -, só precisamos de um pouco de originalidade para não nos cansarmos daquilo que vestimos.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel