Muitas vezes, é nas alturas de crise que se revela o melhor da natureza humana.

Num cenário em que a maioria dos portugueses mostraram bom senso ao ficarem recolhidos em casa, uma medida incluída no plano de contingência para combater a pandemia do coronavírus, vários artistas juntaram-se para um festival diferente, no qual atuam em direto das suas respetivas casas para as nossas. 

Eu Fico em Casa é o nome desta série de espetáculos, cada um com a duração de até 30 minutos, que se propõe a “levar a música até todos os que ficaram privados dela com o cancelamento de todos os concertos no País”, diz o comunicado do evento.

Os concertos têm acontecido diariamente, entre as 17h00 e as 23h30, e terminam no próximo domingo (22).  O cartaz para esta sexta-feira, 20 de março, promete animar a noite dos portugueses, contando com nomes como, por exemplo, Kalú, AGIR, Pedro Abrunhosa, Capicua, Pedro Mafama e Stereossauro.

A transmissão das apresentações é feita na conta de Instagram de cada um dos artistas e só poderão ser visualizadas em dispositivos móveis (smartphone ou tablet).

Consulte o programa para hoje, abaixo.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal