A pandemia do coronavírus abalou as nossas vidas de forma sísmica, e um dos aspetos mais preocupa as pessoas é a incerteza que a rodeia.

Susan Miller, uma das mais famosas astrólogas do mundo, tem recebido muitas perguntas de fãs ansiosos e decidiu partilhar o que dizem os atros sobre a situação atual. 

“As pessoas de todo o mundo estão unidas no combate contra este inimigo (…) Eu vivo na cidade de Nova Iorque, em Manhattan, e as coisas estão estranhamente calmas, com escolas, museus, teatros, ginásios, restaurantes, bares e lojas encerrados. Fomos instruídos a ficar dentro de casa, e estamos a fazer a nossa parte. Entretanto, tenho pensado muito no coronavírus e tenho uma previsão para vocês,” começa por dizer.

Leia parte do texto que foi publicado no site oficial da especialista em astrologia.

Susan Miller

“Este ano, Plutão e Júpiter estarão em conjunção em Capricórnio em três períodos diferentes – Pluto e Capricórnio juntos fenómeno extremamente raro, que ocorre apenas uma vez a cada 13 anos. Os dois planetas juntos são muito fortes e podem causar situações de grande importância. Isto talvez explique o momento pelo qual o mundo está a passar atualmente. Júpiter também é considerado o planeta dos milagres e este seu lado deve ter influência, ajudando a situação a acalmar-se dentro de alguns meses. 

A conjunção de Plutão e Júpiter também costuma trazer prosperidade. Por isso, chegarão momentos bons após o fim desta crise. Pode ser um ótimo momento financeiramente, aproveite. As medidas tomadas pelos governos em todo o mundo irão funcionar e, assim que conseguirmos livrar-nos do coronavírus, seremos agraciados por um período de muita abundância.

No segundo encontro dos planetas este ano, a 30 de junho, os dois estarão com o movimento retrógrado e, por isso, terão pouca força. Ou seja, nesse período a situação da pandemia deve acalmar-se. Ainda assim, não podemos descuidar-nos, pois não há certezas de que a Covid-19 será completamente erradicada. Devemos manter os cuidados necessários e continuar a seguir as instruções dos especialistas.

Muitos cientistas comparam a atual situação mundial do coronavírus com a epidemia da Gripe Espanhola de 1918, mas, apesar da semelhança no céu das duas ocasiões, não devemos desesperar, porque naquela época os médicos e cientistas não tinham tanta informação como temos hoje e as lideranças mundiais não determinaram que não devia haver contato entre as pessoas, o que fez com que o vírus se alastrasse muito rapidamente.

Tudo o que podemos fazer agora é seguir as recomendações das autoridades e viver um dia de cada vez. Faça isso não só pela sua saúde, mas também pela das pessoas que ama, especialmente os mais velhos. Apesar da situação terrível, é um vírus que está a ensinar-nos a pensar mais no próximo. Portanto, se possível, fique em casa e aproveite o tempo livre para planear a sua vida pessoal e carreira, e pensar em maneiras para aproveitar o período próspero que virá depois do fim da pandemia.”

Palavras-chave

Relacionados

Beleza e Saúde

Este sintoma de coronavírus é mais comum do que se pensava

Além dos problemas respiratórios.

Comportamento

Afinal, porquê papel higiénico?

Pesquisas recentes parecem explicar o fenómeno que deixou milhares de pessoas confusas.

Comportamento

Coronavírus: a "terapia da compra" pode ajudar a combater a ansiedade

Está comprovado que as compras - desde que não sejam compulsivas - fazem com que as pessoas se sintam mais felizes.

Mais no portal

Beleza e Saúde

Experiementei a receita de dois ingredientes que dizem ser muito saciante

Se o desafio envolve comida, não há como recusar, não é?

Lifestyle

2021 irá trazer uma boa dose de funk a Portugal

O próximo ano ficará marcado pela 1ª edição do Kondzilla Festival em Lisboa. Kevinho e David Carreira já estão confirmados.

Beleza e Saúde

7 motivos pelos quais não consegue ter um orgasmo

Se não é o seu caso, com certeza já ouviu as queixas de alguma amiga, certo? Entenda por que algumas mulheres sentem esta dificuldade.

Celebridades

Ex-namorada de Drake Bell acusa-o de violência doméstica

A atriz conta que o companheiro a chegou a arrastar pelas escadas de casa.

Celebridades

Angelina Jolie acredita que está a acontecer algo estranho no divórcio com Brad Pitt

Apesar de já estarem oficialmente divorciados, os dois ainda têm algumas questões a decidir, nomeadamente sobre os filhos e finanças.

Celebridades

Pippa Middleton não queria convidar Meghan para o casamento

Rumores de que a irmã de Kate sentia alguma inveja da companheira de Harry parecem ter sido confirmados numa obra recente.

Beleza e Saúde

Diz quem sabe: truques para comer gelados sem engordar

Não precisa de eliminar este tipo de alimento por completo, mas sim saber as melhores dicas para o consumir com moderação.

Celebridades

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger dão as boas-vindas ao primeiro filho

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger celebraram o primeiro aniversário de casamento em junho e assinalam agora a chegada do primeiro filho.

Moda

Estes são os ténis que vão dar um novo fôlego à sua corrida

O regresso de um clássico, em novas cores.

Celebridades

Simon Cowell no hospital após acidente de bicicleta

O jurado do 'America´s Got Talent' está no hospital.

Lifestyle

Unique Sushi Lab: onde comer é sempre uma (boa) surpresa

O restaurante que os amantes de sushi têm de conhecer e que ér capaz de converter mesmo os mais desconfiados em fãs da culinária japonesa. A culpa é do chef Johnny Keep.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel