Em tempo de quarentena, a FlyKube, agência de viagens surpresa, prova que viajar também pode ser possível dentro de casa.  Numa altura em que conhecer novos destinos não é aconselhável, os portugueses podem trazer os destinos até si com cinco dicas de atividades para viver a experiência de estar num país diferente, sem sair do conforto do lar.

1. Aprender uma nova língua – Use o tempo livre em casa para aprender uma nova língua e para que numa próxima viagem possa misturar-se com os locais. Aprender em família e definir um momento do dia em que só se fala a nova língua é o ideal para se sentir num país estrangeiro.

2. Aprender receitas do mundo – Apesar de a cozinha portuguesa ser uma tentação, nada melhor que aproveitar este tempo para se aventurar em novas experiências gastronómicas. Esta é a oportunidade para aprimorar os dotes culinários e experimentar receitas que nos façam viajar. Desde as massas italianas aos croissants e crepes franceses, não faltam opções para uma boa ementa com sabores do mundo.

3. Ver filmes gravados em cidades europeias – Ver filmes é sempre uma solução infalível para passar tempo de qualidade. Melhor ainda quando levam a conhecer um novo país ou cidade. Deixe-se levar pela história e paisagens de filmes gravados em cidades europeias, como Midnight in Paris (Paris), Before Sunrise (Viena), London Has Fallen (Londres) ou Grace do Mónaco (Mónaco).

4. Visitas virtuais a museus e teatros – Para os apaixonados por cultura, história e arte, museus de toda a Europa abriram as suas portas gratuitamente ao mundo online. Sem ser preciso sair de casa ou esperar em filas, é agora possível visitar museus como o Museu Britânico em Londres, o Museu Van Gogh em Amsterdão, o Museu de Orsay em Paris ou a Galeria degli Uffizi.

5. Criar um “bucket travel map” – Por fim, uma das melhores sugestões para ocupar o tempo é planear. Seja em papel ou digital, comece já a criar um bucket travel map, desenhando o mapa mundo e assinalando com uma cor todos os países que já conhece e, com uma cor diferente, todos os países para onde pretende viajar quando for possível fazê-lo em segurança.

Palavras-chave

Mais no portal

Beleza e Saúde

Experiementei a receita de dois ingredientes que dizem ser muito saciante

Se o desafio envolve comida, não há como recusar, não é?

Lifestyle

2021 irá trazer uma boa dose de funk a Portugal

O próximo ano ficará marcado pela 1ª edição do Kondzilla Festival em Lisboa. Kevinho e David Carreira já estão confirmados.

Beleza e Saúde

7 motivos pelos quais não consegue ter um orgasmo

Se não é o seu caso, com certeza já ouviu as queixas de alguma amiga, certo? Entenda por que algumas mulheres sentem esta dificuldade.

Celebridades

Ex-namorada de Drake Bell acusa-o de violência doméstica

A atriz conta que o companheiro a chegou a arrastar pelas escadas de casa.

Celebridades

Angelina Jolie acredita que está a acontecer algo estranho no divórcio com Brad Pitt

Apesar de já estarem oficialmente divorciados, os dois ainda têm algumas questões a decidir, nomeadamente sobre os filhos e finanças.

Celebridades

Pippa Middleton não queria convidar Meghan para o casamento

Rumores de que a irmã de Kate sentia alguma inveja da companheira de Harry parecem ter sido confirmados numa obra recente.

Beleza e Saúde

Diz quem sabe: truques para comer gelados sem engordar

Não precisa de eliminar este tipo de alimento por completo, mas sim saber as melhores dicas para o consumir com moderação.

Celebridades

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger dão as boas-vindas ao primeiro filho

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger celebraram o primeiro aniversário de casamento em junho e assinalam agora a chegada do primeiro filho.

Moda

Estes são os ténis que vão dar um novo fôlego à sua corrida

O regresso de um clássico, em novas cores.

Celebridades

Simon Cowell no hospital após acidente de bicicleta

O jurado do 'America´s Got Talent' está no hospital.

Lifestyle

Unique Sushi Lab: onde comer é sempre uma (boa) surpresa

O restaurante que os amantes de sushi têm de conhecer e que ér capaz de converter mesmo os mais desconfiados em fãs da culinária japonesa. A culpa é do chef Johnny Keep.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel