A Yntenzo, marca portuguesa de perfumaria artesanal, decidiu dedicar toda a sua capacidade produtiva à produção de álcool gel, fazendo também uma doação à Proteção Civil, que irá distribuir por instituições e entidades que necessitam deste apoio.

Perante a situação de pandemia mundial provocada pelo novo coronavírus, a marca bracarense Yntenzo não quis ficar de braços cruzados e decidiu dar o seu contributo. Habituada a criar perfumes artesanais e outros produtos ligados aos cuidados de corpo, a marca está a dedicar toda a sua produção ao fabrico de gel desinfetante.

Destinado à higienização das mãos, o novo álcool gel da Yntenzo (com 65% a 70% de álcool) cumpre com as normas europeias e está registado no CPNP (Portal Europeu de Cosméticos) e Infarmed. Esta formulação inclui uma componente de hidratação que evita que as mãos fiquem secas e gretadas.

Para além de ser comercializado ao público em geral através da loja online da Yntenzo, o produto está também a ser doado à Proteção Civil, como forma de apoiar as instituições que mais precisam e/ou que estão na linha da frente do combate ao vírus (entre os quais a Cruz Vermelha Portuguesa, os lares de idosos, as corporações de bombeiros e forças de segurança).

Sem perfume e de secagem rápida, o novo álcool gel da Yntenzo está disponível na loja online e pode ser comprado em embalagens de 250ml e de 500ml, avulso ou em packs de 6, com preços que começam nos 5,50€. As encomendas chegam em 48 horas e todas as opções estão disponíveis na loja online da marca portuguesa.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal