Os supermercados Go Natural sempre foram práticos e convenientes, mas agora aproximam-se ainda mais de todos os apaixonados por alimentação biológica e saudável. Como? Ao estrearem-se no e-commerce com uma loja online, que disponibiliza uma ampla oferta de mais de 1500 produtos, disponíveis para pick-up em loja ou entrega ao domicílio em Lisboa, na linha de Cascais e no Porto.

Se antes era preciso sair de casa para abastecer a despensa de artigos repletos de saúde, a partir de agora basta aceder ao site da marca portuguesa e escolher entre variadas opções biológicas, apropriadas para intolerâncias alimentares ou sustentáveis, incluindo produtos frescos de dia-a-dia. Integrando mais de 15 categorias diferenciadas, a loja online promove compras completas ao incluir frescos, tais como frutas, legumes e verduras, talho e peixaria, uma larga oferta de mercearia, congelados, laticínios e bebidas vegetais alternativas, padaria e pastelaria, bebidas e take-away, sem esquecer a limpeza do lar, higiene pessoal e beleza. Está também disponível uma boa oferta de suplementos e superalimentos. No fundo, tudo o que é preciso para um cabaz completo de produtos de supermercado.

A utilização do site é intuitiva e todo o processo acontece num piscar de olhos e sem qualquer esforço. Depois de as compras serem colocadas no carrinho e ser finalizada a compra, basta escolher entre entrega ao domicílio ou levantamento em loja. Assim, no caso de se optar por receber os favoritos Go Natural no conforto de casa, o serviço de delivery abrange um raio máximo de 8km de cada um dos supermercados, cobrindo assim toda a área de Lisboa e grande parte da linha de Cascais, o Porto e Matosinhos. Poderá confirmar a possibilidade de entrega na morada indicada de forma simples e rápida. 

Já o pick-up está disponível em todos os supermercados da marca, com tempo mínimo de preparação de duas horas e disponível para levantamento até às 19h30. Ambas as opções não têm valor mínimo de compra e têm a possibilidade de marcar entrega para o próprio dia, nas encomendas feitas até às 13:00, ou levantamento em loja. Os métodos de pagamento aceites são o MbWay, a referência Multibanco e o Multibanco e é ainda possível usufruir das vantagens do Cartão Continente.

Para celebrar esta novidade, até 30 de junho, todos os utilizadores da loja online que queiram rechear a sua despensa com produtos biológicos e saudáveis poderão usufruir de taxa de entrega gratuita, numa compra mínima de 20€. Depois deste período, o custo do serviço de delivery dependerá do raio de entrega e o de levantamento no supermercado não tem qualquer custo associado.

Palavras-chave

Relacionados

Lifestyle

Vinho à distância de um clique

Já conhece o Uva Wine Shop?

Lifestyle

Produtos sustentáveis para o nosso dia a dia à distância de um clique

Conheça as sugestões da eco-shop online para uma rotina mais natural, saudável e eco-friendly.

Lifestyle

Agora, pequenos-almoços e brunches estão à distância de um clique

Uber Eats lança serviço de pequeno-almoço e brunch em Lisboa e no Porto. Para celebrar a novidade, a aplicação vai oferecer a taxa de entrega amanhã - sábado 29 de setembro - das 09h00 às 12h00 com uma seleção de pequenos-almoços e brunch que são referências locais.

Mais no portal

Moda

Soluções de roupa interior para mulheres que têm mamas assimétricas

Neste episódio da rubrica Imagem de Sucesso, deixo algumas dicas para quem tem seios de tamanhos, formas, posições ou volumes diferentes.

Beleza e Saúde

Experimentei um hidratante facial caseiro que só leva um ingrediente

E estou aqui para contar os resultados. Não se deixem enganar pela imagem - garanto que o creme não ficou branco, muito menos tão artístico.

Celebridades

Ariana Grande assume novo namorado

A artista partilhou fotografias bastante explícitas.

Moda

Parfois: a mala do verão a menos de 8 euros

Não há como não adorar os saldos.

Beleza e Saúde

Coronavírus: Casados há 53 anos, morreram de mãos dadas, no mesmo dia

Falamos de um casal do Texas, de 80 e 79 anos, internados por pouco mais de uma semana.

Beleza e Saúde

O mundo é um lugar estranho, portanto experimentei fazer Reiki — e acabei em lágrimas

Aqui, a cura faz-se pelas mãos e, mesmo sem toques, é impossível não nos sentirmos tocados por esta experiência libertadora.

Lifestyle

Livro da semana: "Uma Gaiola de Ouro", uma história que é um grito feminista

Um livro de Camilla Läckberg, publicado pela Suma de Letras.

Inspirações

10 inventoras negras que tornaram as nossas vidas bem mais fáceis

Sem o espírito de inovação e de empreendedorismo de cada uma destas mulheres, estas 10 invenções poderiam nunca ter existido.

Lifestyle

Vídeo viral mostra como picar um dente de alho em 10 segundos

Quer a cozinha seja ou não o seu forte, esta técnica promete facilitar o processo.

Lifestyle

4 dicas de poupança financeira para mulheres empreendedoras

No primeiro episódio da rubrica Finanças de A a Z, deixo algumas sugestões para criar um negócio e potenciar o seu crescimento.

Celebridades

Em tempos de pandemia, foi assim que Khloé Kardashian celebrou o aniversário

O evento teve direito a máscaras personalizadas - mas não só.

Inspirações

Normalizar corpos normais: o movimento que se tornou viral

Pessoas de todo o mundo têm partilhado imagens dos respetivos corpos, de modo a provar que é normal sermos diferentes.

€2,95 por edição 20% desconto  

Papel