@pantone

Conheça as cores-tendência de 2021! O cinzento e o amarelo são as grandes apostas da Pantone para o próximo ano, visando meses de muita determinação e vivacidade.

Na passada quarta-feira, 9 de dezembro, a empresa anunciou a novidade, que assinala a segunda vez em 22 anos que opta por duas tonalidades para darem o mote para um ano vindouro.

Illuminating

O amarelo é um dos grandes protagonistas de 2021. O objetivo desta escolha é inspirar através da vibração da tonalidade.‘PANTONE 13-0647 Illuminating’ é um amarelo claro e animador que brilha com vivacidade; um tom de amarelo aconchegante com o poder solar”, afirmou a Pantone nas redes sociais.

Ultimate Gray 

Após um 2020 de muitas mudanças, a marca encara o próximo ano como uma janela de oportunidade para novas etapas. Com isso em mente, surge o cinzento, trazendo uma base sólida para a construção do novo futuro. ‘PANTONE 17-5104 Ultimate Grey’ é emblemático de elementos sólidos e confiáveis ​​que são eternos e fornecem uma base firme”, explica o comunicado.

Entenda melhor a escolha

Não é muito comum que a Pantone escolha duas cores como a aposta para um novo ano. A explicação da marca para essa mudança em 2021 prende-se com o facto de precisarmos de nos sentir encorajados e elevados, sendo isso essencial para o espírito humano.

“Estas duas cores independentes unem-se para criar uma combinação de cores aspiracional, combinando sentimentos mais profundos de consideração com a promessa otimista de um dia cheio de sol”.

À medida que as pessoas procuram maneiras de se fortalecer com energia, clareza e esperança para superar a incerteza contínua, tons animadas e encorajadores satisfazem busca por vitalidade. Prática e sólida como uma rocha, mas ao mesmo tempo calorosa e otimista, esta é uma combinação de cores que nos dá resiliência e esperança.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal