O Centro de Proteção Animal de Cascais, da Associação São Francisco de Assis – Cascais (SFA Cascais) e o Centro de Recolha Oficial de Animais de Cascais, lançam um filtro de Instagram para sensibilizar a adoção de cães e gatos.

Caras conhecidas como Filipa Nascimento, Mónica Vale de Gato, Margarida Marques de Almeida, André Chaíça, Lara Franco Gomes, Rui Andrade ou Raquel Teixeira já o expermentaram, apelando à adoção animal.

Para o usar, basta escolher um dos oito cães disponíveis, enquadrá-lo na sua casa, identificar @sfa_cascais e partilhar no Instagram Stories, fazendo-o chegar a mais pessoas, eventualmente disponíveis para adotar.

Sempre que um dos animais for adotado, será substituído por outro que esteja no canil. O filtro permite ainda integrar os animais de estimação em qualquer foto, ajustando a posição, o tamanho e a luz.

A NOSSATM lançou-nos esta ideia que não poderíamos deixar de implementar. Nos tempos em que vivemos, com restrições e adaptações que tivemos de realizar para a proteção dos colaboradores e dos nossos visitantes, devido à Pandemia, esta foi uma forma de aproximar as pessoas aos animais que residem no Centro de Proteção Animal de Cascais e de apelar à adoção responsável.”, comenta João Salgado, Vice-Presidente Executivo da Associação São Francisco de Assis – Cascais.

Em breve, estará disponível a opção para gatos. Experimente o filtro aqui.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal