Chegou ao TLC, no passado dia 13 de julho, pelas 20h, ‘Extreme Sisters’. O programa promete agarrar-nos ao ecrã, ao mostrar relações extremas entre irmãs. Desde comer os mesmos alimentos, até dormir na mesma cama ou partilhar um namorado, as protagonistas não deixarão de nos surpreender. E se, para a maioria, estas relações não são a normalidade, para estas irmãs, a dedicação que têm umas pelas outras supera qualquer opinião da sociedade.

Porém, o programa irá colocá-las à prova. O que estarão estas irmãs dispostas a perder para manter intacta a sua obsessão uma pela outra? Ao longo da série, haverá situações delicadas que mostrarão o verdadeiro vínculo que as une.

Conheça-as um pouco melhor:

Anna e Lucy: Comem os mesmos alimentos, vão juntas à casa de banho e tomam banho juntas. Elas nunca estão separadas. Estas irmãs começaram a pensar no seu futuro como mães e decidiram que quando engravidarem, querem estar grávidas do bebé de Ben exatamente na mesma altura. Ben é o namorado partilhado de Anna e Lucy e potencial pai partilhado dos seus futuros filhos.

Brooke e Baylee: São tão próximas que partilharam a mesma cama ao crescerem e continuam a fazê-lo, apesar de Brooke ser casada, e de o seu marido se sentir desconfortável com Baylee a dormir com eles. Tomam banho juntas, rebentam as borbulhas uma da outra e também partilham o mesmo nome – Candace. Tecnicamente, as duas chamam-se Candace-Brooke e Candace-Baylee, sendo que Brooke transmitiu a tradição à sua filha, Candace-Ace.

Brittany e Briana: Sempre sonharam em casar e engravidar ao mesmo tempo. Estas irmãs conseguiram alcançar este objetivo, com apenas alguns meses de diferença nas suas gravidezes. As gémeas idênticas aventuram-se agora juntas na maternidade, partilhando uma casa com os seus maridos gémeos. Todos se consideram pais de ambos os bebés.

Christina e Jessica: Têm levado vidas paralelas. Casaram, estiveram grávidas e passaram por divórcios juntas. A sua proximidade obsessiva é a razão dos dois divórcios e porque acreditam que são a alma gémea uma da outra. Hoje, vivem a 2 quilómetros uma da outra, criando os seus filhos juntos como mães solteiras. São inseparáveis e sentem-se fisicamente doentes quando estão separadas. As irmãs têm até uma palavra de código para alertar a outra de que precisa de ajuda.

Palavras-chave

Leia 6 meses GRÁTIS

Este verão assine a ACTIVA, CARAS, CARAS DECORAÇÃO, entre outras publicações do grupo Trust in News, por 1 ano e receba 6 meses de leitura grátis. Conheça todas as opções, incluindo as versões digitais. ASSINAR

Mais no portal

Moda

Esta tendência de swimwear improvável favorece peitos pequenos

Deixamos esta e outras sugestões para valorizar a área nas suas próximas idas à praia.

Saúde

4 bons motivos para começar a comer mais uvas

A sua saúde agradece.

Comportamento

Eis o que fazer quando se sente tentada a mentir

De acordo com uma psicóloga.

Imagem de Sucesso

Dicas para fazer as melhores compras em época de saldos

Este é o tema do novo episódio da rubrica Imagem de Sucesso.

Lifestyle

Estes casinos estão prestes a reabrir

Saiba quando os poderá visitar.

Mulheres Inspiradoras

Condessa D’Edla: a segunda mulher de D. Fernando II, que era artista e não agradava ao povo

A produção de capa da ACTIVA de agosto, protagonizada por Júlia Palha, foi fotografada num chalet conhecido como o "Chalet da Condessa”. Conheça a história desta mulher fascinante.

Diz Quem Sabe

Levantamento das restrições: um teste à eficácia da vacina para a COVID-19

Um artigo de opinião assinado pela Dra. Laura Brum, virologista dos Laboratórios SYNLAB.

Moda

Estes básicos da H&M prometem 'fazer bonito' em qualquer ocasião

Estas sugestões são bonitas, intemporais e surpreendentemente acessíveis.

Celebridades

Este foi o visual de gala preferido de Kate Winslet

A atriz caracterizou o vestido como "uma escultura bordada".

Saúde

O DIU pode causar queda de cabelo?

Saiba se tem alguma relação.

Comportamento

Psicóloga explica como perceber as diferenças entre amor e luxúria

A luxúria pode levar ao amor, mas eles não são a mesma coisa.

Celebridades

Anna Faris casou-se em segredo

A atriz e Michael Barrett namoram desde 2017.