Chegou ao TLC, no passado dia 13 de julho, pelas 20h, ‘Extreme Sisters’. O programa promete agarrar-nos ao ecrã, ao mostrar relações extremas entre irmãs. Desde comer os mesmos alimentos, até dormir na mesma cama ou partilhar um namorado, as protagonistas não deixarão de nos surpreender. E se, para a maioria, estas relações não são a normalidade, para estas irmãs, a dedicação que têm umas pelas outras supera qualquer opinião da sociedade.

Porém, o programa irá colocá-las à prova. O que estarão estas irmãs dispostas a perder para manter intacta a sua obsessão uma pela outra? Ao longo da série, haverá situações delicadas que mostrarão o verdadeiro vínculo que as une.

Conheça-as um pouco melhor:

Anna e Lucy: Comem os mesmos alimentos, vão juntas à casa de banho e tomam banho juntas. Elas nunca estão separadas. Estas irmãs começaram a pensar no seu futuro como mães e decidiram que quando engravidarem, querem estar grávidas do bebé de Ben exatamente na mesma altura. Ben é o namorado partilhado de Anna e Lucy e potencial pai partilhado dos seus futuros filhos.

Brooke e Baylee: São tão próximas que partilharam a mesma cama ao crescerem e continuam a fazê-lo, apesar de Brooke ser casada, e de o seu marido se sentir desconfortável com Baylee a dormir com eles. Tomam banho juntas, rebentam as borbulhas uma da outra e também partilham o mesmo nome – Candace. Tecnicamente, as duas chamam-se Candace-Brooke e Candace-Baylee, sendo que Brooke transmitiu a tradição à sua filha, Candace-Ace.

Brittany e Briana: Sempre sonharam em casar e engravidar ao mesmo tempo. Estas irmãs conseguiram alcançar este objetivo, com apenas alguns meses de diferença nas suas gravidezes. As gémeas idênticas aventuram-se agora juntas na maternidade, partilhando uma casa com os seus maridos gémeos. Todos se consideram pais de ambos os bebés.

Christina e Jessica: Têm levado vidas paralelas. Casaram, estiveram grávidas e passaram por divórcios juntas. A sua proximidade obsessiva é a razão dos dois divórcios e porque acreditam que são a alma gémea uma da outra. Hoje, vivem a 2 quilómetros uma da outra, criando os seus filhos juntos como mães solteiras. São inseparáveis e sentem-se fisicamente doentes quando estão separadas. As irmãs têm até uma palavra de código para alertar a outra de que precisa de ajuda.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Mais no portal

Celebridades

Tom Felton atualiza estado de saúde após ter sido transportado para o hospital

O ator de 'Harry Potter' sentiu-se mal durante uma partida de golf.

Lifestyle

Netflix cancela série com mistério por resolver

Saiba qual!

Lifestyle

55% dos portugueses gostaria de viajar com os animais de estimação

A revelação é de um estudo da eDreams.

Lifestyle

Onde acampar este outono?

Confira 10 sugestões.

Moda

Josefinas lança a mala de outono perfeita

Chama-se 'The Bucket Bag' e está disponível em três cores.

Comportamento

9 características das relações bem-sucedidas

Saiba se a sua preenche todos os "requisitos".

Saúde

Dois grandes mitos que a estão a impedir de atingir aquele número na balança

Conheça-os e saiba como os ultrapassar.

Lifestyle

BoatLovers: um barco aqui tão perto

Para tornar muito mais fácil alugar ou comprar um barco nasceu esta empresa, dos fundadores da HomeLovers.

Saúde

Viver Sem Fumo: o método criado por Cristiana Machado, que garante resultados em 15 minutos

Lifestyle

Afinal, por que motivo usamos a aliança na mão esquerda?

Explicamos tudo.

Saúde

Estes alimentos típicos da cozinha japonesa podem ajudar-nos a viver mais anos

Gosta de molho de soja? Então este artigo é para si.