Para os pais que já não sabem que mais fazer com os filhos nestas férias, há uma boa notícia: o restaurante italiano Veramente – Pizza & Vino vai dinamizar um workshop de pizza no dia 23 de agosto para entreter as crianças e dar-lhes uma alternativa à praia.

A iniciativa, que arranca às 15h e estende-se pela tarde, até cerca das 17h, é dirigida a crianças dos 6 aos 10 anos, que terão a oportunidade de “pôr as mãos na massa” e serem chefs pizzaiolos por um dia. Lado a lado com o chef italiano Igor Penna, os participantes terão oportunidade de fazer pizza a partir do zero e terminar com uma degustação do seu prato.

“Vai ser uma tarde de diversão e aprendizagem. As crianças vão poder ter uma experiência completa de como se faz uma pizza: vão amassar a massa, esticá-la e depois cobri-la com os seus ingredientes favoritos. Depois, a pizza segue para o forno e no fim vamos todos provar. A ideia é que seja uma tarde diferente, lúdica e, claro, bem saborosa”, explica Igor Penna, chef do Veramente – Pizza & Vino.


As vagas são limitadas e as inscrições, que têm o custo de 20€ por criança, devem ser feitas até ao dia 20 de agosto, através do email veramentepizzaevino@gmail.com.

No espaço, será mantido o distanciamento entre participantes e todos devem usar máscara de proteção.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal