A casa do Winnie the Pooh no Bosque dos Cem Acres está disponível para reservar no Airbnb, no âmbito das celebrações do 95 aniversário desta personagem dos contos originais de A. A. Milne.

O Bearbnb está situado na Floresta de Ashdown, em East Susse. Com duas estadias separadas disponíveis, o Bearbnb acomoda até quatro pessoas ao mesmo tempo, dando aos fãs do Winnie the Pooh a oportunidade de mergulhar no mundo icónico do Pooh e Amigos.

O anfitrião da estadia do Airbnb é Kim Raymond, o ilustrador de Winnie the Pooh, da Disney, que foi curador do Bearbnb e que desenha este urso icónico há mais de 30 anos. Kim deu vida à casa de Pooh inspirando-se nas decorações originais de E.H. Shepard e afirma: “Desenho o Winnie the Pooh há trinta anos e continuo a inspirar-me nas decorações clássicas de E.H. Shepard e nas histórias mais recentes da Disney. O ‘Bearbnb’ é uma experiência única que traz o charme de Pooh para os fãs, ao mesmo tempo que homenageia as aventuras originais que foram tão importantes para muitas pessoas durante 95 anos.”

O ‘Bearbnb’, construído à medida, e toda a estadia, que só pode ser reservada no Airbnb, é adequado para o Pooh e para as suas aventuras com Piglet, Tigre, Igor e amigos:

A par das referências encantadoras aos contos originais sobre o Pooh, a casa está totalmente equipada para os hóspedes desfrutarem de uma estadia relaxante em família, incluindo uma cama de casal no piso térreo e uma área de mezzanine com duas confortáveis camas individuais. O salão está totalmente equipado com uma acolhedora área de estar e jantar para os hóspedes apreciarem um ou dois “smackerel” de mel. Durante a estadia, os hóspedes farão uma visita guiada pelo Bosque dos Cem Acres original, jogarão Poohsticks na icónica ponte dos Poohsticks e desfrutarão de refeições inspiradas na culinária de origem local.

O ‘Bearbnb’ será também abastecido com uma série de produtos de bem-estar para incentivar os hóspedes a abraçarem o seu ambiente natural e viverem mais como o Pooh, que é famoso por seguir o seu próprio ritmo. Os produtos incluem tapetes de ioga, revistas e cestas.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Mais no portal

Comportamento

Porque é que os humanos fazem sexo? Estudo descobre 237 razões

De acordo com os autores, os resultados refutaram muitos estereótipos de género.

Moda

11 formas de usar blazers com calças de ganga neste outono

Inspire-se nestes visuais de influencers.

Activa Brand Studio

Estes são os visuais de Catarina Gouveia perfeitos para estarmos em casa... e fora!

Nas Bancas

A ACTIVA de novembro, com Eunice Muñoz na capa, já nas bancas!

Uma edição especial, que dá a conhecer a história de vida e as histórias do teatro da atriz.

Lifestyle

Sim, é possível fazer uma granola na frigideira

Opte pela versão caseira deste pequeno almoço apreciado por muitos, sem ter de recorrer ao forno. Simples e mais que saboroso!

Lifestyle

A felicidade é já aqui!

Uma escapadinha em família a menos de 30 minutos de Lisboa

Comportamento

As palavras gregas para amor incluem 7 tipos que podemos experienciar

Saiba quais são e no que consiste cada um deles.

Moda

Sweaters e saias: a fórmula mais simples e elegante para os meses de outono/inverno

Inspire-se nesta combinação elegante de peças para o dia a dia.

Comportamento

Saiba o que gemer (ou não) durante o sexo diz sobre si

Porque será que algumas pessoas são mais barulhentas que outras? Descubra a explicação para esta e outras questões e saiba como pode alterar a sua 'performance'.

Mulheres Inspiradoras

Alemã cria anticoncecional masculino inovador

Que funciona através de ultrassom.

Comportamento

Traição emocional: o que é e como saber se está a acontecer no seu relacionamento

Uma especialista explica quando é que amizades com terceiros podem ser ameaçadoras para uma relação amorosa.

Saúde

Afinal, o descafeinado é ou não saudável?

Entenda o processo de eliminação da cafeína e o respetivo nível de segurança.