A HomeLovers comemora 10 anos de existência no mercado e, ao final de uma década de experiência acumulada a escutar o que os portugueses procuram nas suas casas – e nas suas vidas – decidiu que era tempo de crescer. O novo ‘bebé’ da marca chama-se BoatLovers e nasceu de uma necessidade que começou a surgir e a crescer com a pandemia e o confinamento. Os portugueses começaram a valorizar como nunca antes o espaço exterior. Querem estar cada vez mais em contacto com a Natureza e não fechados entre quatro paredes. Então, porque não tentar encontrar novas formas de lhes possibilitar desfrutar disso mesmo?

Se somos um país de mar, com uma costa tão vasta, além dos rios e albufeiras que existem de norte e sul – sem esquecer as ilhas – a conclusão dos fundadores da marca, Magda e Miguel, era que tinha chegado a altura de partir à aventura. De barco, claro. E assim nasceu a Boat Lovers, uma empresa na área das embarcações de recreio que permite comprar ou alugar um barco.

Seja para um evento, para um passeio em família, uma celebração de um dia especial, uma ida à praia, um pôr do sol entre amigos, um jantar de negócios, passar uns dias a velejar ou, até, ser uma alternativa a uma estadia num hotel, alugar um barco é agora mais fácil. Se quiser uma mudança mais profunda, também encontra na BoatLovers a possibilidade de comprar um barco de qualquer tipo de dimensão ou marca, para uso próprio ou como investimento, assim como um barco-casa, opção que tem vindo a ter cada vez mais sucesso. Neste momento, a BoatLovers conta com barcos em Lisboa, Tróia e Algarve, mas rapidamente se irá expandir para outras regiões

Quando pensámos em soluções que pudessem ajudar os nossos clientes, pensámos não só em procurar cada vez mais casas com espaços exteriores, como igualmente outros espaços que cumprissem o propósito de ter a sensação de ‘ar puro’, onde o exterior fosse o centro de toda a nossa atenção. Foi assim que chegámos ao mercado dos barcos, uma oferta ao ar livre e em contacto com a natureza, mas, principalmente, um porto seguro”, explica sobre o projeto Magda Tilli, founder and partner da HomeLovers.

Outras novidades são o lançamento de um novo site onde será possível, em poucos minutos, obter a avaliação gratuita de uma casa, num processo simples e prático. Por outro lado, será disponibilizado o HomeLovers Investment, um serviço de análise de investimento para os clientes em que através de uma consultoria gratuita poderão avaliar a possibilidade de, em parceria ou não, poderem rentabilizar os seus imóveis.

“10 anos é um marco para qualquer marca, mas principalmente para uma pequena empresa que nasceu no meio de uma grande crise económica, em 2011, e que à época decidiu seguir a sua intuição e avançar sem medo e, no fundo, sem nada a perder. Agora, uma década depois, e com mais de 10.000 casas comercializadas, sentimos vontade de nos reinventar e evoluir, mas sem nunca perdermos a autenticidade que nos caracteriza desde o primeiro dia. Acreditamos que nos espera um futuro sorridente para uma marca que se move ao som daquilo que sente, que ouve os seus clientes, que está atenta às tendências mas sem se deixa levar por elas, que se mantém fiel ao seu ADN e que tem como missão ajudar cada vez mais pessoas a serem felizes nas suas casas HomeLovers e, de agora em diante, também numa experiência BoatLovers”, sublinha Miguel Tilli, founder and partner, da HomeLovers.

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