A HomeLovers comemora 10 anos de existência no mercado e, ao final de uma década de experiência acumulada a escutar o que os portugueses procuram nas suas casas – e nas suas vidas – decidiu que era tempo de crescer. O novo ‘bebé’ da marca chama-se BoatLovers e nasceu de uma necessidade que começou a surgir e a crescer com a pandemia e o confinamento. Os portugueses começaram a valorizar como nunca antes o espaço exterior. Querem estar cada vez mais em contacto com a Natureza e não fechados entre quatro paredes. Então, porque não tentar encontrar novas formas de lhes possibilitar desfrutar disso mesmo?

Se somos um país de mar, com uma costa tão vasta, além dos rios e albufeiras que existem de norte e sul – sem esquecer as ilhas – a conclusão dos fundadores da marca, Magda e Miguel, era que tinha chegado a altura de partir à aventura. De barco, claro. E assim nasceu a Boat Lovers, uma empresa na área das embarcações de recreio que permite comprar ou alugar um barco.

Seja para um evento, para um passeio em família, uma celebração de um dia especial, uma ida à praia, um pôr do sol entre amigos, um jantar de negócios, passar uns dias a velejar ou, até, ser uma alternativa a uma estadia num hotel, alugar um barco é agora mais fácil. Se quiser uma mudança mais profunda, também encontra na BoatLovers a possibilidade de comprar um barco de qualquer tipo de dimensão ou marca, para uso próprio ou como investimento, assim como um barco-casa, opção que tem vindo a ter cada vez mais sucesso. Neste momento, a BoatLovers conta com barcos em Lisboa, Tróia e Algarve, mas rapidamente se irá expandir para outras regiões

Quando pensámos em soluções que pudessem ajudar os nossos clientes, pensámos não só em procurar cada vez mais casas com espaços exteriores, como igualmente outros espaços que cumprissem o propósito de ter a sensação de ‘ar puro’, onde o exterior fosse o centro de toda a nossa atenção. Foi assim que chegámos ao mercado dos barcos, uma oferta ao ar livre e em contacto com a natureza, mas, principalmente, um porto seguro”, explica sobre o projeto Magda Tilli, founder and partner da HomeLovers.

Outras novidades são o lançamento de um novo site onde será possível, em poucos minutos, obter a avaliação gratuita de uma casa, num processo simples e prático. Por outro lado, será disponibilizado o HomeLovers Investment, um serviço de análise de investimento para os clientes em que através de uma consultoria gratuita poderão avaliar a possibilidade de, em parceria ou não, poderem rentabilizar os seus imóveis.

“10 anos é um marco para qualquer marca, mas principalmente para uma pequena empresa que nasceu no meio de uma grande crise económica, em 2011, e que à época decidiu seguir a sua intuição e avançar sem medo e, no fundo, sem nada a perder. Agora, uma década depois, e com mais de 10.000 casas comercializadas, sentimos vontade de nos reinventar e evoluir, mas sem nunca perdermos a autenticidade que nos caracteriza desde o primeiro dia. Acreditamos que nos espera um futuro sorridente para uma marca que se move ao som daquilo que sente, que ouve os seus clientes, que está atenta às tendências mas sem se deixa levar por elas, que se mantém fiel ao seu ADN e que tem como missão ajudar cada vez mais pessoas a serem felizes nas suas casas HomeLovers e, de agora em diante, também numa experiência BoatLovers”, sublinha Miguel Tilli, founder and partner, da HomeLovers.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Mais no portal

Comportamento

Porque é que os humanos fazem sexo? Estudo descobre 237 razões

De acordo com os autores, os resultados refutaram muitos estereótipos de género.

Moda

11 formas de usar blazers com calças de ganga neste outono

Inspire-se nestes visuais de influencers.

Activa Brand Studio

Estes são os visuais de Catarina Gouveia perfeitos para estarmos em casa... e fora!

Nas Bancas

A ACTIVA de novembro, com Eunice Muñoz na capa, já nas bancas!

Uma edição especial, que dá a conhecer a história de vida e as histórias do teatro da atriz.

Lifestyle

Sim, é possível fazer uma granola na frigideira

Opte pela versão caseira deste pequeno almoço apreciado por muitos, sem ter de recorrer ao forno. Simples e mais que saboroso!

Lifestyle

A felicidade é já aqui!

Uma escapadinha em família a menos de 30 minutos de Lisboa

Comportamento

As palavras gregas para amor incluem 7 tipos que podemos experienciar

Saiba quais são e no que consiste cada um deles.

Moda

Sweaters e saias: a fórmula mais simples e elegante para os meses de outono/inverno

Inspire-se nesta combinação elegante de peças para o dia a dia.

Comportamento

Saiba o que gemer (ou não) durante o sexo diz sobre si

Porque será que algumas pessoas são mais barulhentas que outras? Descubra a explicação para esta e outras questões e saiba como pode alterar a sua 'performance'.

Mulheres Inspiradoras

Alemã cria anticoncecional masculino inovador

Que funciona através de ultrassom.

Comportamento

Traição emocional: o que é e como saber se está a acontecer no seu relacionamento

Uma especialista explica quando é que amizades com terceiros podem ser ameaçadoras para uma relação amorosa.

Saúde

Afinal, o descafeinado é ou não saudável?

Entenda o processo de eliminação da cafeína e o respetivo nível de segurança.