Spa Tivoli Marina Vilamoura

Se é daquelas pessoas que pensa que o Algarve é apenas sinónimo de praia e sul, então temos de lhe dizer: está a cometer um erro! O sul do nosso país tem uma oferta riquíssima nas mais diferentes áreas e pode (e deve) ser desfrutado ao longo de todo o ano. É isso mesmo que os spas do Tivoli Marina Vilamoura e do Tivoli Carvoeiro estão a provar.

Se a oferta de tratamentos destes espaços já era apetecível, agora tornou-se ainda mais. Tudo graças à parceria feita com a Natura Bissé, reconhecida pelos World Spa Awards como a Melhor Marca de Spa do Mundo por quatro anos consecutivos (2018, 2019, 2020 e 2021). Uma associação que leva ao Algarve esta marca de luxo especializada em tratamentos de rosto, pescoço e decote pela primeira vez. 

 

Spa Tivoli Marina Vilamoura

Ana Marques, spa manager destes espaços, fala sobre o impacto positivo da parceria. “Reformulamos todo o menu do spa, mesmo os tratamentos de assinatura, sem fugir às origens, que era o foco de tudo o que era local. Apenas acrescentamos mais alguns ingredientes que tivessem a ver com o Algarve. Usamos, por exemplo, o sal das salinas do Algarve, o óleo de romã e a lama, não todo o ano mas quando ela está boa e ativa para utilização nos nossos tratamentos de detox”, começa por expor, destacando o complemento importante da nova marca: “A parceria com a Natura Bissé vem, claro, do reconhecimento que a própria marca tem e sentimos que os nossos clientes do Tivoli Spa, tanto o Marina Vilamoura como o Carvoeiro, precisam de alguns resultados mais imediatos em termos de rosto. Continuamos a trabalhar com a Voya Organic Beauty, que é uma marca fantástica, mas achamos que havia necessidade de adicionar outra marca”. 

Sobre os benefícios desta marca, Ana Marques destaca o foco dado a zonas do corpo que muitas vezes são esquecidas: “Escolhemos a Natura Bissé e ficámos com os dois tratamentos de rosto de topo premium da Natura Bissé da linha INHIBIT, que é aquele facial com resultados imediatos em 60 minutos para aquele tipo de cliente que nos visita, tem um evento e quer estar no seu melhor. Depois o outro facial Natura Bissé tem um toque mais de spa, mas que é altamente fantástico. Focamos também na parte do pescoço, décolleté, e Natura Bissé tem produtos e protocolos específicos para tratar essas zonas”.

O INHIBIT 60 in foi um dos tratamentos que experimentamos nesta nossa visita ao Tivoli Vilamoura Marina, e a experiência na primeira pessoa pode ser lida aqui. Mas as novidades não se prendem apenas nos tratamentos de rosto, pescoço e decote. As ofertas para o corpo foram revistas e adaptadas, sendo que em algumas são usados óleos Natura Bissé.É o caso da Massagem Tivoli Fusion, que combina técnicas da massagem sueca, alongamentos e pontos de acupressão. Além da aplicação da lama quente com especiarias nas costas, o corpo é ainda massajado com um óleo Natura Bissé que tem um toque seco e um cheiro maravilhoso que ajuda ao relaxamento. Produtos “naturais e vegan”, salienta, Ana Marques.

O novo menu está disponível nos dois espaços desde julho e o feedback está a ser muito positivo.”O cliente vê o resultado”, explica a spa manager, que expõe ainda os planos que existem para esta parceria no futuro: “Faltava esta marca no sul de Portugal. Estamos muito satisfeitos com a parceria. Estamos no mesmo caminho e isso é muito gratificante. Temos já algumas coisas alinhavadas para o ano que vem, como desenvolver mais a área de wellness e criar retiros. O outro sonho é fazer eventos em que podemos formar pessoas na área do yoga, aí seriam programas mais longos, que duram 22 dias. 

Spa Tivoli Marina Carvoeiro

Ana Marques reconhece que os desejos para o futuro são “uma aventura diferente”, mas que serão possíveis graças às características das duas unidades hoteleiras. Segundo a spa manager, estas são de grande qualidade e complementam-se: “A localização de ambos é única. O Marina Vilamoura é aquele sítio mais energético, no sentido em que as pessoas vêm, gostam de sair, de programar atividades energéticas e daí também procurarem muito a nossa parte de fitness, daí termos sempre muitos programas nesse sentido a acontecerem e de forma gratuita para os nossos membros e clientes do hotel. O do Carvoeiro é muito mais relaxante, e aí já apetece fazer outras diferentes, como tratamentos mais longos, existe maior intenção de descansar e repor energias.”

Hotéis que se complementam e partilham a mesma excelência e menu de spa que merece ser conhecido. 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal