Vêm aí os Jimmy Choo!

Rejubilem todas as viciadas em malas e sapatos. A partir do próximo Outono, as lojas H&M vão ter nas prateleiras nada mais, nada menos, do que os célebres sapatos Jimmy Choo . A marca de luxo britânica, celebrizada por Sarah Jessica Parker em O Sexo e a Cidade”, fez um acordo com as lojas H& M, concebendo uma colecção exclusivíssima e, o mais importante, a preços acessíveis.

Assim, será possível calçar os sapatos das estrelas e aspirar ao glamour de Cate Blanchet, Halle Berry ou Hillary Swank, por preços que vão dos €40 aos €200. Uma verdadeira pechincha tendo em conta que uns Jimmy Choo costumam andar perto do milhar de euros. A marca britânica irá ainda apresentar uma linha de roupa para senhora e uma colecção de calçado, malas e acessórios para homem.



Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Relacionados

Moda

Calendário Pirelli 2010 já em 'rodagem'

As primeiras fotografias para o histórico calendário Pirelli 2010 já estão a decorrer no Brasil. Veja as fotos!

Moda

Novidade: novas calças push-up

Para formas mais definidas, já sabemos que as calças com efeito push-uo são excelentes aliadas. A Salsa tem três novos modelos à sua espera.

Moda

Christian Lacroix declara falência

A famosa marca de moda francesa não resistiu aos efeitos da crise: Christian Lacroix está na bancarrota

Moda

Kylie Minogue em produção de luxo

Num misto de inocência e sensualidade, a cantora Kylie Minogue vestiu as jóias e acessórios da Tous e mostrou porque, aos 41 anos, é considerada uma das mulheres mais sexy do mundo. Veja as fotos.

Moda

Gisele Bündchen: ousada por boas causas

Continua a parceria entre a manequim Gisele Bundchen e a marca brasileira Ipanema, sempre com causas ambientais por trás, como a defesa da selva amazónica. Veja as fotos das várias campanhas que Gisele protagonizou para a Ipanema.

Moda

Estilo rock

O mote é a frase 'Babe, ¡you rock'. A colecção chama-se Betty, é da Tous e tem uma forte inspiração rock.

Moda

Tokio Hotel juntam-se à H&M na luta contra o HIV

Os Tokio Hotel são, juntamente com outros nomes como Katy Perry, Dita Von Teese, N.E.R.D e Yoko Ono, os artistas que conceberam uma t-shirt para a H&M cujas receitas serão doadas a projectos de luta contra o HIV.

Mais no portal

Moda

Como usar jeans no trabalho e redefinir o conceito de "business casual"

Aqui ficam algumas ideias de visuais elegantes com calças de ganga.

Lifestyle

Sim, é possível fazer uma granola na frigideira

Opte pela versão caseira deste pequeno almoço apreciado por muitos, sem ter de recorrer ao forno. Simples e mais que saboroso!

Lifestyle

A felicidade é já aqui!

Uma escapadinha em família a menos de 30 minutos de Lisboa

Comportamento

As palavras gregas para amor incluem 7 tipos que podemos experienciar

Saiba quais são e no que consiste cada um deles.

Beleza

É provável que esteja a cometer estes 5 erros na rotina de beleza

Confira as dicas desta dermatologista.

Moda

Sweaters e saias: a fórmula mais simples e elegante para os meses de outono/inverno

Inspire-se nesta combinação elegante de peças para o dia a dia.

Comportamento

Saiba o que gemer (ou não) durante o sexo diz sobre si

Porque será que algumas pessoas são mais barulhentas que outras? Descubra a explicação para esta e outras questões e saiba como pode alterar a sua 'performance'.

Mulheres Inspiradoras

Alemã cria anticoncecional masculino inovador

Que funciona através de ultrassom.

Comportamento

Traição emocional: o que é e como saber se está a acontecer no seu relacionamento

Uma especialista explica quando é que amizades com terceiros podem ser ameaçadoras para uma relação amorosa.

Saúde

Afinal, o descafeinado é ou não saudável?

Entenda o processo de eliminação da cafeína e o respetivo nível de segurança.

Lifestyle

Healthy V.: o novo spot de comida vegan e vegetariana no Príncipe Real

Um espaço inteiramente dedicado ao conceito de #VegetarianComfortFood

Moda

5 tendências que vamos ver em todas as festas este ano

As propostas das marcas para a época festiva provam que socializar é fabuloso