Noivas: como escolher o seu vestido

A Colour me Beautiful não só ajuda na escolha das melhores cores e estilos para usar no seu trabalho e tempo de lazer, mas também num dos seus dias mais importantes na sua vida: o seu casamento!

Neste dia tudo tem que ser perfeito, a começar com a noiva. Numa Consulta de Imagem para Noivas aconselhamos quais brancos e cores adicionais ficam-lhe deslumbrante e, baseado no seu biótipo e personalidade, quais modelos de vestidos assentam-lhe melhor. Recebe também informações sobre maquilhagem, penteados e acessórios.





Como já explicado em outros artigos sobre cor, cada categoria de cor (Deep, Light, Warm,. Cool, Clear, Soft) tem as suas melhores cores. Esta metodologia aplica-se também nos brancos, pois há centenas de tonalidades de branco. Aqui seguem algumas dicas por grupo de coloração:





Light: Branco suave melhor do que branco puro, pois branco puro torna-a mais pálida. Se prefere outra cor, escolha uma cor pastel perto do seu rosto.

Imagem







Deep: Creme ou bege melhor do que branco. Cores adicionais de preferência mais fortes como p.e. vermelho, turquesa, roxo ou bordeaux.

Imagem







Warm: brancos como marfim e creme ficam-lhe deslumbrantes, tal como tonalidades douradas.

Imagem





Cool: Branco puro e cores mais ‘frias’ como lilás, prata e rosa são de preferência

Imagem





Clear: Devido ao contraste bonito que já existe entre a cor do cabelo e olhos, acentuar isto através do seu visual global fica fabuloso. P.e um vestido creme com acessórios de cores mais fortes, como p.e. vermelho intenso, verde esmeralda, azul eléctrico.

Imagem









Soft: Branco suave e creme são as melhores opções. Se prefer algo diferente, opte por toupeira e bege. Evite muito contraste no seu visual.

Imagem





Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal