As novas
Havaianas criadas por
Paul & Joe são dinâmicas e versáteis. Prometem ficar bem tanto na praia como na cidade. As famosas chinelas brasileiras surgem mais requintadas que nunca para que nos dias quentes não tenha que escolher entre a cidade e a praia.

A criadora da marca
Paul & Joe,
Sophie Albou, explicou à imprensa o que significa a parceria entre as duas marcas e revelou que é grande fã das chinelas
Havaianas.


Como surgiu a ideia desta parceria com a Havaianas?


SA: Adoro colaborar com marcas de primeira linha, líderes no seu sector. Foi assim que criei para a Perrier garrafas especialmente decoradas Paul & Joe em 2007. Neste Verão, lancei também com a Vespa uma série especial com as cores Paul & Joe. Para o Verão de 2010, a Havaianas quis também colaborar com Paul & Joe para lançar dois modelos únicos (uma versão feminina e uma versão masculina) que retomam os estampados mais fortes da temporada e também com uma embalagem específica.


Qual é a sua motivação para desenvolver este tipo de parceria?


SA: Trabalhar com equipas que pertencem a outros universos, estabelecer uma troca de pontos de vista, descobrir sempre novos imperativos, tudo isso é apaixonante e extremamente motivador!! Além disso, é muito divertido! Aliás, estou atualmente a trabalhar noutro projeto que também vai dar muito que falar… mas ainda não posso adiantar mais nada…


O que a faz sentir próxima da marca e dos produtos Havaianas?


SA: As chinelas Havaianas são o próprio símbolo da descontracção, da qualidade… e da moda. É a marca cool por excelência, como Paul & Joe está dentro do universo do luxo e do "Pronto-a-Vestir". Foi, portanto, o casamento perfeito entre as duas marcas.


Também é adepta das chinelas Havaianas?


SA: Claro que sim, eu adoro… da mesma maneira que também gosto de me ver com sandálias de saltos de 10 cm no mínimo!! Não, mas é realmente o acessório de praia que não dispenso quando vou de férias; seja qual for o destino para onde vá. Aliás, costumo comprar pelo menos um par de havaianas em cada Verão. São extremamente resistentes e tão confortáveis!! E em casa também ando com elas, depois de um dia de trabalho extenuante, em cima dos meus saltos de 12 cm.


Pode descrever-nos mais especificamente como são as Havaianas Paul & Joe?


SA: A versão feminina retoma o estampado flamejante rosa da colecção Primavera-Verão 2010, muito Miami Vice, com uma tira em rosa metalizado. Muito amorosas!! Para a versão Homem, utilizei um estampado com dois papagaios inseparáveis em tons azul, com a tira em várias cores, para os rapazes que gostam da fantasia, mas de bom tom. Ambas as tiras estão decoradas com um delicado pin, inspirado nos desenhos masculinos e feminos da próxima temporada. A embalagem é multicolor; tenho a certeza de que as caixas vão tornar-se peças de coleccionador, de tão bonitas que são!


Onde serão distribuídas estas havaianas?


SA: No mundo inteiro!! Evidentemente, nas lojas da marca que temos por todo o mundo (França, Grã-Bretanha, Suíça, Japão, Austrália, Coreia, Médio Oriente…), mas também nos grandes armazéns onde temos espaços Paul & Joe e naturalmente através da nossa rede multimarcas que distribui igualmente o nosso "Pronto-a-vestir" e os nossos acessórios. E mais não digo, para não revelar as novidades previstas para o Verão de 2011!!


Clique para subscrever a NEWSLETTER ACTIVA.pt!


Siga-nos no Twitter

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal