Mas antes de ir às lojas, verifique se realmente precisa de tanta coisa nova. Como decidir o que comprar para esta estação?

1. Faça uma revisão do seu armário: a) seleccione o vestuário que está de acordo com a sua morfologia e coloração natural, b) ponha de lado as roupas que precisam de alguma alteração e c) doe as roupas que não a favorecem, a alguém que precisa delas.

2. Invista em peças de qualidade. Não é o valor gasto numa peça que define o seu sucesso mas sim a frequência com que a usa! Invista em casacos, blazers, saias, vestidos e calças.

3. As cores neutras que actualmente estão na moda e que sempre ficam bem são o azul escuro, branco, creme, toupeira e bege. Crie a base do seu guarda-roupa com elas.

4. Divirta-se nesta estação com os acessórios; muito mais do que no inverno vamos ver os cintos, em todos os tamanhos e feitios. Se tem uma cintura bem definida, mostre-a! Outros acessórios que vale a pena comprar são lenços, anéis XL, e sapatos. Mas cuidado, não perca a cabeça, para o ano pode já não gostar deles…

5. Ainda relativamente poucas mulheres usam maquilhagem em Portugal. Experimente e descubra a ‘Alice no país das Maravilhas’ em si! Se tem medo de exagerar, aposte apenas num rímel, corrector p/olhos e um gloss natural e veja os milagres que isto já faz!

Torne-se Fã da Colour me Beautiful no Facebook:


http://www.facebook.com/#!/pages/Colour-me-Beautiful-Portugal/358678362094?ref=ts



PARA SABER MAIS SOBRE A COLOUR ME BEAUTIFUL E CONTACTAR AS SUAS ESPECIALISTAS, CLIQUE AQUI!

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal