Tendências de Maquilhagem: este outuno-inverno é mesmo para se notar!

Uma maquilhagem sofisticada e que se ‘note’ tem como produtos mais importantes para este resultado um bom creme de hidratação, um corrector para as olheiras e uma boa base, além de bons hábitos como uma esfoliação da pele, comer e dormir bem e beber muita água!

Seguem abaixo as tendências vistas nos desfiles internacionais. Mas cuidado, nem todas as tendências são adequadas para todas as pessoas. A morfologia do seu rosto e o seu estilo pessoal devem ser os factores determinantes na escolha do seu estilo de maquilhagem.

1. Lábios vermelhos



  • A maquilhagem para este inverno está inspirada nos anos 20/30. Os lábios pintados de vermelho são uma das tendências mais marcantes, como no inverno anterior. Mas cuidado com a escolha da cor vermelha, pois a tonalidade e a cor certa é a cor que está em harmonia com a cor da sua pele, olhos e cabelo. Varia de vermelho alaranjado a vermelho azulado.

Conselho: Se tem lábios muito finos ou com bastantes rugas, evite o uso de cores fortes nos seus lábios, mas use antes uma cor mais suave ou um gloss, em combinação com um lápis para os lábios numa cor natural.

Imagem



Crédito: Chanel



2.Eyeliner forte

  • Se não gosta de pintar os seus lábios numa cor forte, destaque os olhos pois é uma das outras tendências. Aplique um eyeliner forte com o seu lápis ou eyeliner líquido, bem marcante. O eyeliner pode ser preto ou branco ou numa cor mais suave se não gosta de muito contraste. Se tem dificuldade em fazer uma linha perfeita, experimente fazê-la com sombra misturada com água e um pincel fino e angular.

Conselho: Se as suas pálpebras móveis não estão visíveis ou se tem pálpebras superiores muito descaídas, evite esta tendência e use antes uma sombra suave e natural e acentue os seus lábios ou outros pontos bonitos no seu rosto.

3. Smokey eyes

  • Os ‘smokey eyes’ continuam a estar na moda este inverno. A novidade é que além do uso das cores acinzentadas, pode criar-se este look também com sombras de cores mais quentes como o castanho, o verde ou cores frias como prateado e roxo. A cor que combina melhor consigo depende também da sua coloração natural (cor da sua pele, olhos e cabelo) e a roupa que vai vestir.

Conselho: Se tem muitas rugas à volta dos seus olhos, evite cores muito fortes, pois acentuam as rugas.

Imagem

Crédito: L’Óreal

Imagem

Crédito: Revlon

4.Misturar texturas

  • Este look obtém-se pela combinação de p.e. uma sombra matte nos seus olhos e um gloss nos lábios para criar um look sofisticado, uma das tendências para este inverno.

Conselho : Acentue com brilho apenas as zonas bonitas do seu rosto, pois o brilho chama atenção.

Imagem

Crédito: Gloss Colour Me Beautiful

Blush com moderação



  • O blush talvez seja o produto menos usado neste inverno. Mas para quem precisa de alguma cor no rosto para um look mais fresco, pode usar um blush em creme para um efeito mais natural pois dá um brilho saudável no seu rosto. Escolha a tonalidade certa para a sua pele, quer seja salmão ou rosa.

Conselho: Se tem uma pele muito oleosa, evite usar o blush em creme, mas use antes blush em pó.

Imagem

Aula de Auto-Maquilhagem



Se quer aprender maquilhar-se de forma natural e simples, ou se quer saber quais tendências de maquilhagem são melhores para si e como aplica-las, marque uma Consulta de Maquilhagem connosco.

A Colour me Beautiful colabora com a Laço.



Nenhuma mulher é igual, mas há algo que todas têm em comum: gostam de sentir-se bonitas. Está provado que sentir-se bonita resulta numa maior auto-confiança, o que só traz coisas boas, como por exemplo o pensamento positivo e a força para ultrapassar momentos difíceis. Por isso, nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro, A Colour me Beautiful não só ajudará a aumentar a auto-confiança das suas clientes, como doará uma parte de cada consulta realizada à Laço. Assim, juntamos o útil ao agradável e o mundo fica um pouco mais cor-de-rosa!





Facebook



Torne-se o nosso fã no facebook e fica a par das últimas novidades! Clique no link: http://www.facebook.com/#!/pages/Colour-me-Beautiful-Portugal/358678362094?ref=ts





www.cmb.com.pt







Palavras-chave

Relacionados

Moda

Roupa e maquilhagem: a combinação certa para rejuvenescer

Não há nada de errado com o passar dos anos, mas isso não significa que tenha de se tornar escrava da idade. Ter uma aparência jovem depende, mais do que pensa, da escolha da roupa e da maquilhagem certa. As especialistas da Colour Me Beautiful explicam-lhe como.

Moda

Como fazer a sua mala de férias e levar mesmo o que precisa!

Muitas mulheres voltam de férias com uma mala cheia de roupa não usada pois têm a tendência de levar peças a mais ou levar roupas não funcionais!

Moda

Conselhos de moda: sapato certo, perna bonita

O Verão começou pelo que as botas finalmente podem desaparecer no armário. As lojas mostram as suas novas colecções: modelos com salto baixo, alto, sandálias gladiadora, chinelos, entre outros. Mas qual modelo será o mais adequado para si? Além do seu gosto pessoal, tenha em conta a morfologia da sua perna e do seu pé e leia as nossas dicas para encontrar o sapato ideal.

Moda

Óculos & Chapéus: como usá-los com estilo

Com o Verão e o Sol a chegar, devemos ter uma especial atenção aos acessórios. A moda aqui também dita muito, mas há certos pontos que temos que ter em atenção quando escolhemos um par de óculos ou chapéu. Como acontece com o vestuário, há modelos e cores que nos favorecem e outros que não. Seguem aqui algumas dicas que podem ajudar na escolha das peças certas para si.

Moda

Moda: o que não deve mesmo vestir II

De acordo com as características do nosso corpo, há roupa e modelos que nos assentam na perfeição e outros que acentuam os nossos pontos fracos. As consultoras da Colour Me Beautiful mostram-lhe como tirar o máximo partido da moda, valorizando o seu corpo ao máximo.

Moda

Como adequar as tendências da moda ao seu estilo pessoal

A cor e o estilo do seu vestuário são factores importantes na forma como se apresenta, mas é a sua personalidade que resulta (ou deve resultar) no seu look único e pessoal. O seu vestuário deve mostrar a sua interpretação da moda, das últimas tendências e de como quer ser vista pelos outros.

Moda

Erros da moda que não deve mesmo cometer

Manon e Wieneke, consultoras de imagem da Colour me Beautiful, mostram-lhe elas próprias os erros mais comuns que cometemos quando nos vestimos e de que forma os podemos evitar. Veja as fotos e divirta-se com elas!

Moda

Moda: conselhos para ter uma Imagem profissional perfeita!

Num ambiente profissional cada vez mais global e competitivo, é crucial garantirmos uma boa imagem.

Moda

Conselhos de moda para mulheres volumosas

A mulher mais forte tem em geral mais dificuldades em encontrar roupa gira e que expressa a sua personalidade. Para responder a muitas perguntas que recebemos neste âmbito, damos aqui alguns conselhos de ouro.

Moda

Botas: os segredos de uma boa escolha

As botas não só são práticas, como são o toque final indispensável para o seu visual.Mas mais importante do que comprar por comprar, é saber quais os modelos que lhe ficam melhor.

Moda

Moda: use a cor em seu proveito

Sabia que, nas ocasiões em que se quer mostrar confiante, devia usar vermelho? E que para exercer autoridade o azul é um importante aliado? Descubra mais sobre a forma como a cor que veste a pode ajudar no seu dia-a-dia.

Moda

Jeans: o modelo certo para cada tipo de corpo

Siga as nossas dicas e encontre o modelo perfeito de calças de ganga, adequado ao seu tipo de corpo.

Mais no portal

Moda

Inspire-se no que há de novo nestas marcas de moda populares

A nova estação traz muitas novidades e estas marcas dão o mote para o que vamos querer usar nos dias quentes.

Exclusivo
Beleza

Bárbara Corby: "Considero que a beleza vem de dentro"

A influencer é o novo rosto da Vichy em Portugal, depois de ter sido embaixadora digita da marca durante algum tempo. Em conversa com a ACTIVA falou sobre o novo papel e a a relação que tem com o mundo da beleza.

Imagem de Sucesso

Como usar o cinto para modernizar looks e valorizar a silhueta

Quer seja fino, grosso, de metal ou de couro, o cinto pode ser um grande aliado para no que toca ao styling.

Mulheres Inspiradoras

Joana Pessoa: um novo fado

É fadista desde os 15 anos, mas isso está longe de resumir a sua vida. Estivemos à conversa sobre escolhas, caminhos, filhos, divórcio, destino, amor, velhice, para voltarmos ao fado e fecharmos o círculo. Levei-lhe quase quatro horas de vida. É o que dá conversar com uma das mulheres mais interessantes que já entrevistei.

Celebridades

O momento exato em que o palácio anunciou a morte do duque de Edimburgo

Algumas pessoas já foram deixar flores nos portões de Buckingham para homenagear Philip, que morreu nesta quinta-feira, 9 de abril. Veja as primeiras imagens.

Comportamento

Existem quatro tipos de vinculação num relacionamento - saiba qual é o seu

Este tipo de apego é construído na infância e pode acabar por ter repercussões na vida adulta.

Lifestyle

O guia de cinco passos para começar a praticar o "self-care"

Este tipo de cuidados consigo mesma é capaz de gerar mais qualidade de vida e bem-estar.

Celebridades

Os motivos para a polícia ter ido nove vezes à mansão de Meghan e Harry na Califórnia

O afastamento da família real trouxe vários problemas de segurança para a vida dos duques de Sussex nos Estados Unidos.

Moda

Estas novidades de moda prometem fazer furor nos meses quentes

São mais de 20 artigos que aliam elegância, estilo e cor. A combinação ideal para receber a primavera.

Moda

Conheça esta coleção de roupa sustentável para a primavera/verão

Com direção criativa de Sara Carbonero.

Beleza

Beleza: as novidades que estão na ordem do dia

Os produtos que temos de experimentar