As curvas femininas vieram para ficar. A Triumph acompanha as tendências deste outono/inverno e propõe a coleção ‘Shape Sensation’, a nova série de shapewear da marca que celebra, enaltece e define as curvas de uma forma natural e muito sedutora.

Helena Coelho,
Andreia Rodrigues e
Isabel Figueira, as Musas Triumph, são a imagem da nova coleção ‘Shape Sensation’. Com estilos e atitudes diferentes, as Musas são a prova viva de que ‘Shape Sensation’ tem resposta para todas as mulheres portuguesas. O objetivo, esse, é comum: uma lingerie que cria um efeito sedutor e fascinante ao redefinir certas áreas do corpo da mulher.

Mas de que forma o shapewear pode ser sexy, leve e ao mesmo tempo ter uma grande eficácia de modelação? O segredo de ‘Shape Sensation’ reside no uso inovador de materiais opacos e transparentes que conseguem ao mesmo tempo ocultar e revelar o corpo.

Os materiais leves e súper confortáveis como Polyamide, Polyester, Lycra® Elastano em diferentes percentagens conjugam-se para alcançar a intensidade para cada efeito shape. As cores são bonitas e sofisticadas – preto e vison.

Entre nove peças à sua escolha: três soutiens, dois bodies, slips maxi, tai e string, e ainda um cinto de ligas – pode criar a sua ‘Shape Sensation’ pessoal em várias ocasiões. Seja numa passadeira vermelha, no seu vestidinho preto, no trabalho, ou simplesmente debaixo das suas calças de ganga favoritas!

** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico **




Partilhar







Assine a ACTIVA em formato DIGITAL!


Clique para subscrever a NEWSLETTER ACTIVA.pt!


Siga-nos no Twitter

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal