O meu quarto é a confusão geral … pilhas de roupa em cima da cama, montes sapatos pelo chão e um estirador forrado a revistas. E, não é que eu queira… mas ele é mesmo assim! Parece que tem vida própria, tiro uma camisola e caiem mil… a roupa nasce uma debaixo da outra como cogumelos, e eu nunca tenho tempo (nem paciência) para a voltar a pôr no lugar.
Já lá vai o tempo em que dois kilts, cinco camisas, três pullovers e uns quantos farrapos para o fim de semana me chegavam para sobreviver… Agora a roupa acumula-se, e não… não é futilidade, não tenho duas peças de roupa iguais, tudo o que tenho uso ( a não ser quando está tão perdido na confusão que nem me lembro que existe) , e se mais tivesse, mais usava!
Não sou viciada em compras nem nada parecido, mas há coisas que todas as mulheres deviam ter… a lista é simples:
vestido preto básico
calças de fato
saia clássica
blazer
vestido de festa
casaco
sabrinas
casacão de malha
botas
pumps
E são todas estas coisas e mais algumas (não exactamente estas… infelizmente…) que me estavam a ocupar um espaço imenso no meu armário mínimo! Por isso depois de muito a pensar numa solução, decidi que o melhor era por um suporte para cabides no lugar até então ocupado pela minha mesinha de costura. E assim foi… depois de um pouco de paciência a encaixar tubos do Ikea uns nos outros, consegui finalmente esvaziar um bocadinho o armário que acumulava cabides com peças sobrepostas, gerando uma desorganização sem tamanho.
Agora está tudo muito mais direitinho e no suporte apenas estão as peças básicas que todas temos de ter e as peças diferentes que poucas têm.
Porque se é fundamental ter as peças bases é ainda mais importante ter a peças diferentes que marcam a diferença!
A influencer é o novo rosto da Vichy em Portugal, depois de ter sido embaixadora digita da marca durante algum tempo. Em conversa com a ACTIVA falou sobre o novo papel e a a relação que tem com o mundo da beleza.
É fadista desde os 15 anos, mas isso está longe de resumir a sua vida. Estivemos à conversa sobre escolhas, caminhos, filhos, divórcio, destino, amor, velhice, para voltarmos ao fado e fecharmos o círculo. Levei-lhe quase quatro horas de vida. É o que dá conversar com uma das mulheres mais interessantes que já entrevistei.
Algumas pessoas já foram deixar flores nos portões de Buckingham para homenagear Philip, que morreu nesta quinta-feira, 9 de abril. Veja as primeiras imagens.
Afeta cerca de 250 mil portugueses e manifesta-se sobretudo na pele. Mas a psoríase é muito mais do que uma doença cutânea. A Novartis e a PSOPortugal acabam de lançar uma campanha para sublinhar a importância de dar atenção a todos os sinais.