Jayma Mays, Julianna Margulies, Taraji P. Henson, Heather Morris e Katie Holmes

Jayma Mays, Julianna Margulies, Taraji P. Henson, Heather Morris e Katie Holmes

Getty Images

Em noite de prémios há sempre quem não acerte na melhor escolha de vestido para si. Não é que os vestidos não sejam lindos – até porque na sua maioria são peças de alta-costura, bastante requintadas – simplesmente não são os mais indicados para a famosa que os escolheu.

Jayma Mays escolheu um vestido rosa Zuhair Murad que imediatamente nos transportou para o imaginário escolar de um baile de finalistas. Com bordados, tule e fitas em cetim, o vestido da atriz tinha ainda brilhantes encrostados nos folhos de tule.

Julianna Margulies optou por um vestido branco Armani Privé com pedras encrostadas no top. O corte direito não foi certamente o mais adequado para a atriz de “The Good Wife”. Valeu-lhe o Emmy que venceu naquela noite e que nos fez esquecer a escolha do vestido.

Taraji P. Henson escolheu um Blumarine justo demasiado revelador. Apesar dos pormenores interessantes nem a atriz nem o vestido brilharam na passadeira vermelha.

Heather Morris usou um vestido lilás Masai Payan, coberto de folhos. A combinação com o cabelo apanhado não foi a melhor e, tal como Jayma Mays, fez-nos lembrar vestidos de princesas e bailes de finalistas.

Katie Holmes escolheu um lindíssimo vestido azul elétrico Calvin Klein, mas demasiado discreto para os Emmys e que em nada a favoreceu. Gostávamos de a ver brilhar um pouco mais nas passadeiras vermelhas…

Já escolhemos várias vezes Olivia Munn para os nossos looks do dia, mas nos Emmys a atriz deixou-nos um pouco dececionadas. Olivia optou por um vestido verde acetinado Carolina Herrera.

Dianna Agron escolheu um vestido azul Roksanda Ilincic que nos surpreendeu porque, apesar de ser um vestido muito elegante, não ficou na perfeição e queríamos ver a estrela de Glee com qualquer coisa mais adequada a uma gala de prémios.

Kaley Cuoco usou um Romana Keveza que pouco liga com a idade da atriz. Contudo tinha um pormenor interessante: Kaley usou dois tons de verniz para pintar as unhas, conferindo um toque mais moderno ao look, mas não o suficiente para não a incluirmos nas mais mal vestidas dos Emmys.

Kelly Macdonald usou um vestido Stella McCartney que vimos noutras ocasiões, mas que pouco favorece a atriz.

Christina Hendricks optou por um vestido prateado e coberto de brilhantes Johanna Johnson. O vestido era interessante, mas achámos o decote excessivamente generoso e a abertura que desvendava as pernas um pouco demais para a estrela de Mad Men.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal