Jayma Mays, Julianna Margulies, Taraji P. Henson, Heather Morris e Katie Holmes

Jayma Mays, Julianna Margulies, Taraji P. Henson, Heather Morris e Katie Holmes

Getty Images

Em noite de prémios há sempre quem não acerte na melhor escolha de vestido para si. Não é que os vestidos não sejam lindos – até porque na sua maioria são peças de alta-costura, bastante requintadas – simplesmente não são os mais indicados para a famosa que os escolheu.

Jayma Mays escolheu um vestido rosa Zuhair Murad que imediatamente nos transportou para o imaginário escolar de um baile de finalistas. Com bordados, tule e fitas em cetim, o vestido da atriz tinha ainda brilhantes encrostados nos folhos de tule.

Julianna Margulies optou por um vestido branco Armani Privé com pedras encrostadas no top. O corte direito não foi certamente o mais adequado para a atriz de “The Good Wife”. Valeu-lhe o Emmy que venceu naquela noite e que nos fez esquecer a escolha do vestido.

Taraji P. Henson escolheu um Blumarine justo demasiado revelador. Apesar dos pormenores interessantes nem a atriz nem o vestido brilharam na passadeira vermelha.

Heather Morris usou um vestido lilás Masai Payan, coberto de folhos. A combinação com o cabelo apanhado não foi a melhor e, tal como Jayma Mays, fez-nos lembrar vestidos de princesas e bailes de finalistas.

Katie Holmes escolheu um lindíssimo vestido azul elétrico Calvin Klein, mas demasiado discreto para os Emmys e que em nada a favoreceu. Gostávamos de a ver brilhar um pouco mais nas passadeiras vermelhas…

Já escolhemos várias vezes Olivia Munn para os nossos looks do dia, mas nos Emmys a atriz deixou-nos um pouco dececionadas. Olivia optou por um vestido verde acetinado Carolina Herrera.

Dianna Agron escolheu um vestido azul Roksanda Ilincic que nos surpreendeu porque, apesar de ser um vestido muito elegante, não ficou na perfeição e queríamos ver a estrela de Glee com qualquer coisa mais adequada a uma gala de prémios.

Kaley Cuoco usou um Romana Keveza que pouco liga com a idade da atriz. Contudo tinha um pormenor interessante: Kaley usou dois tons de verniz para pintar as unhas, conferindo um toque mais moderno ao look, mas não o suficiente para não a incluirmos nas mais mal vestidas dos Emmys.

Kelly Macdonald usou um vestido Stella McCartney que vimos noutras ocasiões, mas que pouco favorece a atriz.

Christina Hendricks optou por um vestido prateado e coberto de brilhantes Johanna Johnson. O vestido era interessante, mas achámos o decote excessivamente generoso e a abertura que desvendava as pernas um pouco demais para a estrela de Mad Men.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Assine a ACTIVA e deixe-se inspirar com a oferta que preparámos a pensar em si. ASSINAR

Relacionados

Moda

10 mais bem vestidas dos Emmy Awards

Todas as famosas ambicionam ser as mais bem vestidas das cerimónias de prémios. Entre vários sites de moda e as nossas próprias escolhas, selecionamos as 10 mais bem vestidas dos Emmy Awards deste ano. Mas a escolha final é sua! Diga-nos quem foi para si a mais bem vestida dos Emmys!

Moda

Estilo das famosas nos Emmy Awards

As estrelas das séries de tv norte-americanas juntaram-se em Los Angeles para a entregas dos Emmy Awards. Além das cores mais clássicas o vermelho foi a cor dominante. Veja todos os estilos da passadeira vermelha dos Emmy's!

Mais no portal

Mulheres Inspiradoras

Optometrista Vera Carneiro é consultora do Programa da Visão da OMS

A portuguesa está a contribuir para a implementação das recentes recomendações e iniciativas da Organização Mundial de Saúde e Nações Unidas, relativas aos cuidados para a saúde da visão.

Moda

8 truques de moda que aprimoram o estilo pessoal

Ganhe confiança no seu estilo com estes conselhos de styling (e não só)

Saúde

Sabe quais as funções do estrogénio e da progesterona?

Entenda como estas hormonas a podem afetar.

Saúde

5 artigos de fitness que precisa de ter em casa - e que não ocupam espaço

Quer poupar no ginásio? Confira esta seleção.

Beleza

Será esta a solução para as borbulhas?

E pontos negros.

Famílias Felizes

Famílias Felizes: vamos combater a 'ignorância' sobre o Natal?

Se dizemos tantas vezes que o Natal é para as crianças, não chegou a altura de pensarmos que esta época do ano também deve ser valorizada por nós? E recordar a essência, a sua história, é também uma forma de dar mais sentido a este tempo tão especial.

Moda

Os looks que vamos querer usar nos últimos 31 dias do ano

Inspire-se nestas sugestões.

Comportamento

9 regras para fazer um pedido de desculpa genuíno

De acordo com uma psicóloga.

Moda

15 ténis brancos aprovados para o outono

Queremos um de cada, por favor!

Saúde

Drew Barrymore começa todas as manhãs com esta bebida que divide opiniões

A atriz partilhou a sua rotina matinal, que conta com um hábito que não é consensual entre os especialistas em bem-estar.

Moda

3 acessórios de inverno que estão a tomar o street style de assalto

São os complementos ideais para qualquer visual quentinho.

Moda

Eis a deslumbrante e arrojada coleção de festa da Zara

Conheça as propostas da popular marca espanhola para recebermos a quadra festiva com muita alegria (e estilo).